quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Deletei meu perfil em algumas Redes Sociais.

Estou me sentindo até mais leve! Eu excluí as minhas contas em algumas redes sociais. E só restou minha conta no Twitter e no Facebook. 

E aí você pergunta: No Facebook? Pois é! Eu sempre fiquei estressada com as coisas que acontecem no Face. A questão é que agora eu vejo o Face de uma maneira mais realista. Não me iludo mais!

A única coisa que ainda me deixa em dúvida é: Excluir ou não excluir a minha página de The Mentalist? Estou procurando coragem pra fazer isso. 

Eu sempre estou divulgando quem faz as montagens ou a fonte de imagens; mas quando as pessoas usam as minhas montagens não fazem isso. Será que é tão difícil assim?

Não adianta reclamar porque vai ser sempre assim. Então, será que vale a pena ficar pesquisando imagens, criando montagens e colocando efeitos em fotos pra isso aí? Essa é a questão. Será que não é perder o meu tempo?

Já retirei a página do ar, e continuo pensando: Excluir ou não excluir?

                                            



Um comentário:

  1. Espero que a sua decisão, seja a melhor pra você, pois se você, estiver bem consigo mesma, poderá fazer o bem aos outros também.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!