quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tears of an Angel Parte 2 Final

Título: Tears of an Angel (Lágrimas de um anjo)
Autora: Luciana
Fanfic: da série Arrow.          
Categoria: Romance/Olicity
Censura: 16 anos



                                                                           


                                                                            Starling City
                                                                     Noite de sexta-feira


Felicity Smoak olhou nos olhos de Oliver e disse:
         -Já falei que o seu sorriso é lindo?
         -Não! –falou Oliver apaixonado.
         -Não podemos continuar na rua. Está chovendo e estamos com as roupas molhadas. –disse Felicity.
         -Sim! –falou Oliver acariciando os cabelos molhados de Felicity.
         -Oh! Eu estou um pouco nervosa. –disse Felicity sorrindo.
         -Eu também! –falou Oliver sorrindo.
         -Vamos! Estou ansiosa por uma xícara de café. –disse Felicity.
         -Você está me convidando pra entrar na sua casa? –questionou Oliver.
         -Sim! –disse Felicity beijando Oliver com carinho.
         -Felicity! –falou Oliver agarrando Felicity com paixão.
O beijo ardente deixou Felicity arrepiada de desejo. Ela quebrou o beijo e sorriu.


                                Residência de Felicity Smoak

                                                      
Oliver observou Felicity abrindo a porta da casa. Ele estava ansioso e completamente apaixonado. E não conseguia mais controlar a paixão que queimava dentro dele. Felicity fechou a porta e disse:
        -Eu não tenho nenhuma camisa de homem pra emprestar pra você.
        -Felicity! –falou Oliver olhando nos olhos de Felicity.
        -Ah! Desculpe a bagunça na sala. –disse Felicity nervosa.
        -Que bagunça! A sua casa é muito organizada. –falou Oliver sorrindo.
        -Você aceita uma xícara de café? Eu posso fazer um pouco de café agora. –disse Felicity sentindo que as pernas estavam tremendo.
        -Você fica linda quando está nervosa. –comentou Oliver acariciando o rosto de Felicity.
        -Oliver! –disse Felicity sentindo o coração bater mais forte.
Oliver agarrou Felicity com paixão e sussurrou:
        -Eu quero você.
        -Eu também. –disse Felicity.
Felicity acariciou o rosto de Oliver e sorriu. Ela sentiu as mãos de Oliver tirando o seu vestido. Ela mordeu com carinho a orelha de Oliver. O beijo foi quente e molhado, e Felicity tirou a camisa dele. Oliver desejava mostrar pra Felicity que o seu sentimento era verdadeiro. Ele pegou Felicity no colo e a levou para o quarto. Felicity ajudou Oliver a tirar o resto da roupa molhada.
Felicity pensou até que estava sonhando, mas era realidade. Oliver Queen estava no seu quarto, e eles estavam se beijando. Os dois fizeram amor durante horas, e dormiram abraçados.
 Oliver acordou de madrugada e percebeu que a chuva continuava caindo em Starling City. Ele observou Felicity na cama e sorriu. Ela estava dormindo de bruços, e o lençol protegia um pouco da sua nudez. Oliver acariciou as costas de Felicity e desceu as mãos até os seios.
       -Eu te amo! –sussurrou Oliver.
Felicity abriu os olhos e disse:
      -Seu safado!
Oliver olhou pra Felicity e sorriu.
      -Oh! Eu acordei você.
      -Oh Meu Deus! Oliver Queen está na minha cama. –disse Felicity sorrindo.
      -Sim! –falou Oliver beijando Felicity.
Felicity e Oliver fizeram amor mais uma vez.



                                           Na manhã seguinte...


Oliver acordou de manhã e percebeu que estava sozinho na cama. Ele olhou pra Felicity entrando no quarto e sorriu.
       -Por que você não me acordou? É tarde? –questionou Oliver.
       -Não! É que você estava muito sexy dormindo na minha cama. –respondeu Felicity sorrindo.
       -Não me provoque! –falou Oliver saindo da cama.
       -Uau! –disse Felicity abraçando Oliver.
       -Essa noite foi inesquecível! –comentou Oliver.
       -Eu adorei. –disse Felicity.
       -Sério? –questionou Oliver apaixonado.
       -Sim! –disse Felicity sorrindo.
       -Você aceita ser namorada de um homem que tem uma vida complicada? –perguntou Oliver.
       -Não vai ser fácil ter um namorado que passa as noites lutando contra criminosos e todo tipo de vilões que aparecem em Starling City. Eu acho que não vou ficar entediada. Sim, eu aceito. –respondeu Felicity.
       -Eu amo você. – falou Oliver sorrindo.
       -O café está pronto. –comentou Felicity.
       -Eu vou tomar banho. –disse Oliver.
       -Ótimo! –disse Felicity.
       -E você vai tomar banho comigo. –falou Oliver agarrando Felicity.
       -Oh! –disse Felicity sorrindo.

                                                   
                                         1 hora e 20 minutos depois...


John Diggle e Roy estavam estranhando a demora de Oliver e Felicity.
     -Você ligou pra Oliver? –perguntou Roy.
     -Sim! Ele não atendeu a ligação. –respondeu Diggle.
     -E Felicity? –questionou Roy.
     -Eu acho que...
Diggle observou Oliver e Felicity descendo as escadas e disse:
     -Eles chegaram.
     -Bom dia! –falou Oliver sorrindo.
     -Bom dia! Eu acho que alguém está feliz hoje. –disse Diggle.
     -O dia está lindo! –comentou Oliver.
     -Sério? O dia está chuvoso! –disse Roy sério.
     -E daí? É a força da natureza agindo. É maravilhoso! Eu amo a chuva! –comentou Felicity.
     -Nossa! –falou Roy.
     -É o amor! –disse Diggle olhando pra Felicity e Oliver.
Roy atendeu uma ligação no celular e disse:
      -É Thea! Eu vou encontrar com a sua irmã.
      -Ok! Até mais tarde! –disse Oliver.
    
                                   Minutos depois...


Diggle percebeu o jeito que Oliver estava olhando pra Felicity e perguntou:
     -O que aconteceu?
     -Eu decidi seguir o meu coração. –respondeu Oliver.
     -Você confessou os seus sentimentos pra Felicity? –questionou John Diggle.
     -Sim! E você estava certo. –disse Oliver.
     -Parabéns! Você merece ser feliz. –falou Diggle.
     -Eu sou apaixonado por Felicity. Ela é a minha felicidade! –disse Oliver sorrindo.
     -Eu escutei alguém falando o meu nome. – disse Felicity olhando pra Oliver e Diggle.
     -Eu desejo felicidades pra vocês! –falou Diggle sorrindo.
     -Muito Obrigada! –disse Felicity.
Felicity observou Diggle subindo as escadas e disse:
     -Você falou pra John?
     -John é um grande amigo. Ele está feliz com o nosso namoro. –falou Oliver.
     -Nossa! Eu estou namorando Oliver Queen! –disse Felicity olhando pra Oliver.
     -Felicity! –falou Oliver sorrindo.
     -E eu tenho que ir pra Queen Consolidated agora. –disse Felicity.
     -Cuidado com Ray Palmer! –falou Oliver sério.
     -Ciúmes? Nossa! Você fica tão sexy quando está sério. –disse Felicity sorrindo.
     -Felicity! –falou Oliver abraçando Felicity.
Felicity acariciou o rosto de Oliver e disse:
     -Já falei que eu amo você?
     -Sim. –respondeu Oliver.
Felicity agarrou Oliver e o beijo foi apaixonado.
    -Uau! Que beijo! –disse Oliver.
    -Até mais tarde! –falou Felicity.
    -Felicity! –disse Oliver.
    -O quê? –disse Felicity olhando pra Oliver.
    -Te amo! –falou Oliver sorrindo.
Felicity sorriu e disse:
    -Eu também!
               Oliver se lembrou da noite de amor com Felicity, e entendeu que não poderia mais ter medo de amar e ser amado. Ele precisava viver esse amor, e lutar contra os obstáculos que poderiam surgir no caminho.

                                                                           FIM
                                                            Desculpe os erros!

                                 

                                                           
                     

 
   
   

    
     
    
    


     


     
       



             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!