quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Opinião: The Mentalist 6x09 "My Blue Heaven"

Eu confesso que assisti o episódio “6x09 My Blue Heaven” mais de 6 vezes. Sim, eu adorei o episódio de The Mentalist.

Eu fiquei triste com a cena de Lisbon no novo trabalho. E Lisbon demostrou que ainda senti falta de seu trabalho no CBI. Durante a conversa com Rigsby e Van Pelt, mesmo ela dizendo que era legal a sua nova vida; observei que Lisbon estava um pouco triste e solitária.

É impressionante a lealdade de Lisbon com Jane. A conversa de Lisbon com Abbott mostrou isso.

Adorei a cena de Jane escrevendo uma carta pra Lisbon. “É o amooor que mexe com a cabeça de Jane e deixa ele assim, que faz pensar em Lisbon ...”

Patrick Jane falando espanhol! Adooooro!!

Não gostei de Kim Fischer! (risos) Ela fingiu ser apenas uma turista e enganou Jane. E o pior foi ver Jane tirando a aliança do dedo pra sair com Kim. Ah! Graças que no dia seguinte, ele percebeu que cometeu um erro e colocou a aliança de volta no dedo. Já falei que Jane só vai deixar de usar a aliança quando assumir de verdade o que senti por Teresa Lisbon.

Lisbon guardou as cartas de Jane. É amor!

Eu acho que o agente Abbott é Jisbon.

Gostei do personagem Franklin (amigo de Jane). E a minha curiosidade é: O que ele disse pra Jane.

E o nosso querido Cho? Ah! Ele é um agente federal agora. E como fica a amizade de Cho e Rigsby?

E a melhor cena foi o reencontro de Lisbon e Jane. O que foi o sorriso de Jane? Ele não parava de sorrir e olhar pra Lisbon. Que abraço! É o amooooor Jisbon! Confesso que assisti a cena várias vezes, até perdi as contas. (Risos).
                                        
My Blue Heaven

Eu adorei a cena de Jane descobrindo que Kim era na verdade agente Kim Fischer. E ainda Lisbon perguntando: Quem é ela?

E agora é esperar pra conferir a continuação do episódio em 6x10 “Green Thumb”
O que vai acontecer?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!