quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Love Of My Life Parte 1

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 16 anos
Categoria: Romance/Jisbon


                                                              



                                                       
                                                                        Noite de Sábado

Patrick Jane observava a lareira na sala de Lisbon, e sorria.
            -Chá ou Vinho? –perguntou Lisbon olhando pra Jane.
            -Vinho. –respondeu Jane.
            -Uau! Eu pensei que você preferia uma xícara de chá depois do jantar. –disse Lisbon.
Jane sorriu, e observou Lisbon sentando ao lado dele no sofá.
             -Eu abro a garrafa de vinho. –falou Jane.
             -Ok! –disse Lisbon.
             -Sua casa é muito agradável. –elogiou Jane.
             -É melhor que aquele apartamento que morei em Sacramento. –disse Lisbon.
             -Você gosta de morar aqui? –perguntou Jane colocando vinho na taça de Lisbon.
             -É tranquilo. –respondeu Lisbon.
             -Hum! –falou Jane.
             -Adorei o jantar! Você sabe cozinhar muito bem. –disse Lisbon.
             -Muito Obrigado! –falou Jane bebendo um pouco de vinho.
             -Então, por que aceitou voltar para os E.U.A? –perguntou Lisbon curiosa.
             -Eu cansei de fugir. –respondeu Jane.
             -Você sabe que trabalhar com agente Abbott não será fácil. –comentou Lisbon.
             -Eu sei! –falou Jane olhando pra Lisbon.
             -E qual é a sua relação com Kim Fischer? Desculpe, mas fiquei curiosa. –disse Lisbon.
             -Ela apareceu na ilha se dizendo turista e...
             -E? –disse Lisbon.
             -Conversamos e mais nada. –falou Jane percebendo o ciúme de Lisbon.
             -Ah! Que bom! Eu não gostei da agente Fischer. –confessou Lisbon.
             -Por quê? –questionou Jane.
             -Não fui com a cara dela. –respondeu Lisbon bebendo mais vinho.
             -Eu não imaginava que Kim fosse agente federal. –falou Jane.
             -Você vai trabalhar com agente Fischer também. –disse Lisbon séria.
             -Ah! Você sabe que a condição pra que eu aceite de verdade esse trabalho é ter você ao meu lado. –falou Jane olhando nos olhos de Lisbon.
             -Jane! Eu tenho o meu trabalho. –disse Lisbon.
             -E você não está feliz. –falou Jane.
             -Eu não sou mais agente do CBI. Eu não sou mais sua chefe. Tudo mudou! Você não precisa de mim. –disse Lisbon triste.
             -Você não entende! Eu preciso de você na minha vida. –confessou Jane.
             -Por quê? –questionou Lisbon.
             -Teresa! –falou Jane ansioso.
             -Eu agradeço pelas cartas que você escreveu pra mim. Não entendi por que se arriscou mandando cartas sabendo que poderiam encontrar você. E foi o que acabou acontecendo. –comentou Lisbon.
              -Teresa! Eu ...
              -O que foi? Você está nervoso. –disse Lisbon deixando a taça de vinho na pequena mesa.
              -Eu queria ter uma nova vida, e esquecer o meu passado. Mas...
              -O que? –disse Lisbon.
              -Eu estava morando num paraíso com belas praias, e não conseguia deixar de pensar numa pessoa. Você! Eu sentia a sua falta, e precisava escrever pra você o que estava acontecendo na minha vida.
              -Jane. –disse Lisbon sentindo o coração bater mais forte.
              -Eu conheci Kim e pensei que estava pronto pra seguir em frente, mas percebi que estava errado. Eu confesso que tirei a minha aliança por uma noite. –falou Jane.
              -Você e Kim...
              -Não! –respondeu Jane colocando a taça de vinho perto da garrafa.
              -Então, por que você precisa de mim? –questionou Lisbon.
              -Um amigo chamado Franklin disse que eu deveria seguir o meu coração. Teresa, eu decidi voltar e aceitar a proposta de Abbott por sua causa. –falou Jane.
              -Como assim? –questionou Lisbon surpresa.
              -Eu não quero mais fugir do que eu sinto por você. Eu não quero mais negar pra mim mesmo que eu sou apaixonado por você. –falou Jane acariciando o rosto de Lisbon.
              -Jane! –disse Lisbon emocionada.
              -Teresa! Eu quero você na minha vida sempre. –falou Jane olhando nos olhos de Lisbon.
              -Eu guardei as cartas e reli várias vezes. Eu fiquei imaginando que você poderia estar com uma mulher e que não voltaria mais. –disse Lisbon quase chorando.
              -Você sempre foi transparente pra mim. Eu peço desculpas porque sei que magoei você algumas vezes. A verdade é que não podemos mais fugir do sentimento intenso que sentimos um pelo outro. Eu sonho há muito tempo em sentir o gosto do seu beijo. –falou Jane sorrindo.
              -Eu também! –disse Lisbon com a voz rouca.
O beijo foi intenso, quente e apaixonado. Lisbon se entregou ao amor que sentia por Jane, e correspondeu o beijo com a mesma paixão. Jane aprofundou o beijo, e agarrou Lisbon com mais força. E...

                                     Continua...


                        Voltei! Uma nova Fanfic Jisbon!
                        Aviso a Fanfic terá apenas 3 capítulos. (acho)
                        Gostou da primeira parte?
                        
            




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!