quinta-feira, 20 de junho de 2013

Resumindo em poucas palavras...

Eu vou desaparecer por algum tempo do Facebook. Na verdade, estou chateada com algumas coisas que continuam acontecendo. Eu tentei mais uma vez, só que não tem mais condições. Escrevi sobre a homenagem em relação ao aniversário de Robin Tunney nas páginas, e ninguém se interessou em participar. É por esse e outros motivos que estou cansada de tentar e sempre é a mesma coisa. Será que é porque não é uma página com muitos fãs? Sei lá, eu não estou mais com humor pra entender a mentalidade das pessoas. E pra terminar, avisei no meu blog que não gosto de mensagens anônimas, pode ser elogio ou crítica, mas continuaram com isso. Então, os comentários só serão postados no blog com a minha aprovação. Não respeitaram o meu pedido,  é isso aí! O amor acabou! E a minha paciência também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!