terça-feira, 25 de junho de 2013

Perguntas & Respostas

               

Nathalia Rabelo (  Manaus- Amazonas) é a primeira pessoa que participa do "Perguntas & Respostas" do blog "O Essencial é invisível aos olhos".

  • Quando surgiu a sua paixão por séries americanas?

Nathalia Rabelo :Quando acabou a novela "Caminho das Índias".... eu nem sabia o que era séries antes disso.. eu pensei " nunca mais vou querer me apaixonar por nenhuma novela." Então eu decidi assistir outras coisas. Quando começou a passar, eu vi umas bruxas e achei muito legal! Foi a primeira serie que me apaixonei... Charmed<3


  • Qual é a sua série favorita? Por quê?
 Nathalia Rabelo :Sabe quando você sente que falta algo mas não sabe o quê? Pois eh.... Quando eu assisto Bones, eu fico muito feliz! A Brennan me faz pensar em muitas coisas e me ajuda a resolver meus problemas. Somos parecidas em alguns aspectos... O Booth é o par perfeito! Gentil, carinhoso, fiel... A Ângela é uma artista. Não preciso falar mais! Ela é o lado emocional da Brennan e uma amiga maravilhosa! O Jack é o rei! Ele tira muitas gargalhadas de mim. A Camille é a guerreira... Trás meu lado mandão a tona. E por fim, mas não menos importante, O Sweets, meu psicólogo de Platão que me ajuda quando estou deprimida. Por isso eu AMO Bones! A série reúne pedacinhos de mim!

  • Você se identifica com alguma personagem de série? Qual?
Nathalia Rabelo: Sim, eu me identifico com a Dr. Temperence Brennan de Bones. Eu não sou muito boa com pessoas, piadas... Sou honesta, não suporto mentiras. Sou meio distante e não gosto de muito contato físico.

  • Quais são os seus atores favoritos?
Nathalia Rabelo :Emily Deschanel, David Boreanaz, Michaela Conlin, TJ Thyne, Tamara Taylor, John Francis Daley, Stana Katic, Nathan Fillion, Molly Quinn, Tamala Jones, Holly Marie Combs, Alyssa Milano, Rose McGowan e Shannen Doherty.
    

  • Qual é a atriz que você admira? Por quê?
Nathalia Rabelo:Emily Deschanel, pois ela é defensora de causas pelos direitos dos animais e é vegetariana. Fez uma parceria com a organização de direitos dos animais Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA) para uma nova campanha de vídeo exortando as mulheres a educar os seus filhos em dietas vegetarianas e parar de apoiar a indústria de laticínios "cruel". E por fim por que ela deu de presente para o parceiro David Boreanaz (seriado Bones) um cinto e na fivela se vê uma seta apontada para cima e a inscrição "O Homem" e uma seta apontada para baixo e a inscrição "A Lenda".
  • Quais são as séries que você é fã?

Nathalia Rabelo : 2 Broke Girls, Awkward, Bones, Castle, Glee, New Girl, Once Upon a Time, Pretty Little Liars, Smash e The Big Bang Theory.

  • Você gosta de visitar blogs? Quais são os seus favoritos?
Nathalia Rabelo: Sim, acho muito interessante! Visito Anna Bones; Blog das Fanfics B&B,Demily ,Damily e Davily; Charmed Fan Fiction; e o meu favorito, O Essencial é invisível aos olhos.
  • Já pensou em escrever Fanfics? 
Nathalia Rabelo : Eu já pensei sim em escrever, mas não tenho o “dom” então prefiro ler. Eu leio "Os Corações Da Questão (Lab Girl)" e "Nothing happens unless first a dream."

  • Você prefere  as séries legendadas ou dubladas?
Nathalia Rabelo : Legendadas... Nas séries dubladas as pessoas ficam com vozes estranhas e tem palavras/ frases que não ficam bem em português, como por exemplo, I don’t know what that means (Eu não sei o isso significa).

  • Opinião: Por que as séries americanas conquistam os fãs do Brasil?

Nathalia Rabelo :Porque elas mostram nossos sonhos. Eu particularmente, não gosto de viver na realidade, Tudo o que faço e penso tem alguma coisa haver com minhas séries. Em séries criminais eu me sinto “a detetive” e não tem ninguém pra me criticar, E em séries de faz de conta... Bom, nossos sonhos se realizam e nós voltamos a acreditar no que nunca deveríamos ter parado. Um final feliz.


Agradecendo o interesse de Nathalia em querer participar das minhas perguntas básicas. 

Você gostou?

Então siga no Twitter > Follow >>   @Nathymabu 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!