terça-feira, 25 de junho de 2013

Pergunta: Por que você é fã da série Bones?

Bones

Perguntei no grupo Viciados em Séries Americanas: Por que você é fã da série Bones? 


  • Nathalia Rabelo : Nossa... Pq eu sou fã de Bones! Já me fizeram essa pergunta antes... Sabe quando você sente que falta algo mas não sabe o que? Pois eh.... Quando eu assisto Bones, eu fico muito feliz! A Brennan me faz pensar em muitas coisas e me ajuda a resolver meus problemas. Somos parecidas em alguns aspectos... O Booth é o par perfeito! Gentil, carinhoso, fiel... A Ângela é uma artista. Não preciso falar mais! Ela é o lado emocional da Brennan e uma amiga maravilhosa! O Jack é o rei! Ele tira muitas gargalhadas de mim. A Camille é a guerreira... Trás meu lado mandão a tona. E por fim, mas não menos importante, o Sweets, meu psicólogo de Platão que me ajuda quando estou deprimida. Por isso eu AMO Bones! A série reúne pedacinhos de mim! 

  • Diana Sampaio: Eu sou "apaixonada" pela personalidade da Bones. Ela tem aquela maneira de ser dela, de certa forma fechada e desligada do mundo em geral, mas é uma pessoa fantástica, que se preocupa com aqueles que ama, mesmo que à sua própria maneira. Ela não é perfeita, por isso mesmo gosto tanto dela. A Brennan é o que eu mais gosto na série. Depois tem ainda aquela dinâmica engraçada entre os que trabalham no laboratório e o Hodgins e a Cam são muito engraçados, o Booth é um querido.No entanto, desde que a Brennan e o Booth estão juntos, penso que a série está a perder algum do interesse que tinha em temporadas anteriores.


  • Mikaelly Tessaro LucasBONES é pra mim a melhor série, com drama policial, com uma excelente equipe para solucionar os mais impossiíveis assassinatos, muita comédia e romance  oooohhh amooo, sou apaixonada por essa série, e principalmente Booth&Brennan  Resumindo SOU APAIXONADA POR BONES!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!