quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pergunta: Qual é a sua série favorita?

O grupo Viciados em Séries Americanas no Facebook é a reunião de fãs apaixonados por seriados. E aproveitei pra fazer a seguinte pergunta: Qual é a sua série favorita? Por que? 

                         
                          
                        
  • Thaís Silva ( São Paulo): Grey's, pelo fato de ser bem produzida, sobre tudo imprevisível, a surpresa simplesmente se faz constante, e isso é uma maravilha. Sem falar que a cada ano fica melhor.

  •   Keila Cristina ( São Paulo): Fringe. PORQUE FOI A PRIMEIRA SÉRIE QUE EU ASSISTI E AMEI TUDO NA SÉRIE E TAMBÉM PORQUE ANTES EU FICAVA PENSANDO SE EXISTIA UM UNIVERSO PARALELO E FRINGE ABORDOU ESSE TEMA EU AMEI.      
  •  Diana Sampaio ( Portugal) :Grey's Anatomy. Para eu gostar muito de uma série, tenho que adorar e me deixar envolver pelas personagens. Grey's Anatomy tem a capacidade de me fazer preocupar com os dramas daquelas pessoas.  


  • Edielson  Roma : The Mentalist. Por que ? Assista e verá.        

  •   Ana Carolina Mello ( São Paulo) : Castle ! como não gostar de uma série que tem casos ótimos e uma química entre o casal principal maravilhoso! não tem como não shippar Caskett!  ! 

  •  Sidnei  Hetfield ( São Paulo) : The Mentalist. Como não gostar dessa serie é uma das melhores que eu ja vi Fora o fato de ser muito bem produzida,o mistério de cada caso,o sabor da descoberta as técnicas de como cada caso é resolvido resumindo é uma das melhores series que eu já vi!!! Bauru -SP.
             
  • Marlon Cesar ( São Paulo) : The Mentalist. Por que? Engraçada. Suspense. Insana. Envolvente. Engraçada. Ótimos Atores. Envolvente. Serial Killer. Épica. Saborosa. Envolvente. Vida Real. Sarcástica. Assista, e verá um pouco mais.  Indaiatuba/São Paulo - SP.      


          Agradecendo quem respondeu a pergunta!

         
      

Um comentário:

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!