sexta-feira, 21 de junho de 2013

#Luto Hoje perdi a minha querida Grécia.

Hoje perdi a minha cadela de estimação -Grécia , e estou muito triste. Sou muito apegada aos meus amores ( animais de estimação). Já chorei muito! Eu adotei Grécia ainda filhote, e ela alegrou a minha vida durante todos esses 8 anos. Infelizmente, ela se foi hoje de manhã. E eu acredito que os animais tem alma, e rezei por ela. E o que aprendi com Grécia  foi que os animais são os mais leais dos amigos. Eu tenho ainda Vitória ( filha de Grécia) e os meus gatos Fofinho, Xena e Neguinha, que são a alegria na minha vida. Todos foram adotados ainda filhotes. E a mensagem que eu deixo é: Se você quiser um amigo de verdade que vai te aceitar como você é, com todos os seus defeitos e as qualidades; adote um animal. Pode ser um cachorro ou um gato, mas adote e tenha um amigo leal do seu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!