domingo, 9 de junho de 2013

Ghosts of the Past Parte 4

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Suspense/Jisbon
Observação: Continuação da Fanfic “Thank You For Loving Me”


                “O Segredo é a resposta para tudo que foi, tudo o que é, e tudo que será um dia.”
                                                                                                   (Ralph W.Emerson)


                          Melanie Shelley entregou a xícara com o chá pra Patrick Jane e sorriu.
                                  -Você está muito curioso pra saber a verdade. –disse Melanie.
                                  -Sim! –respondeu Jane bebendo um pouco do chá.
                                  -Qual é a verdade? –perguntou Lisbon olhando pra Melanie.
                                  -Red John quer me matar. –respondeu Melanie séria.
                                  -Por quê? –questionou Jane.
                                  -A história é longa. –comentou Melanie.
                                  -Como assim? –questionou Lisbon.
                                  -Os meus pais foram membros da Visualize durante três anos. O meu pai trabalhou na fazenda da Visualize em 1988. –revelou Melanie.
                                  -Era isso que eles estavam escondendo. –falou Jane em voz baixa.
                                  -Eu era muito pequena quando fui à fazenda com a minha mãe. E tenho poucas lembranças daquela época. O que eu lembro é de um rapaz que gostava de conversar comigo. Não me lembro do rosto e nem da voz. Só posso dizer que esse rapaz é o homem que conhecemos como Red John. –falou Melanie.
                                  -Você está dizendo que conheceu Red John no passado?! –questionou Jane.
                                  -Sim! –respondeu Melanie.
                                  -Oh Meu Deus! –disse Lisbon surpresa.
                                  -Ele entrou na minha mente e apagou essa lembrança. E passei o resto da minha infância sem lembrar de nada. Até que no começo da minha adolescência, o meu dom ficou mais intenso, e comecei a lembrar de coisas do meu passado. Eu desenhava e pintava as minhas lembranças. –revelou Melanie Shelley.
                                  -Dom? Você está dizendo que tem um dom? –questionou Jane cético.
                                  -Você pode não acreditar, mas eu tenho visões desde criança. –respondeu Melanie.
                                  -E os seus pais? –perguntou Lisbon.
                                  -Eles deixaram a Visualize em 1989. Os meus pais começaram a questionar as atitudes de Bret Stiles e de alguns membros da Visualize, e perceberam que aquilo tudo é uma ilusão. Na realidade, eles querem poder, dinheiro e manipular as pessoas. –respondeu Melanie.
                                  -E as pinturas que você fez das cenas dos crimes cometidos por Red John? –perguntou Jane.
                                  -São visões perfeitas que transformo em pinturas. Eu sei que é mórbido! E confesso que todas as vezes que isso acontece, eu fico muito mal. Não é fácil ver o que eu vejo. E sei que você se pergunta por que não encontrou uma pintura da morte de Ângela e Charlotte no porão da minha casa. Eu pintei, e fiquei tão chocada e destruí a pintura. –disse Melanie olhando pra Jane.
                                  -OK! Sabemos que um quadro que você pintou aos 15 anos, foi vendido por 1 milhão de dólares no site da Galeria de Arte. –comentou Lisbon.
                                  -E foi Red John que comprou. –falou Jane.
                                  -Eu decidi colocar o quadro pra ser vendido no site. Na verdade, eu sabia que Red John iria comprar o quadro. É uma lembrança que tenho da época em que visitei a fazenda da Visualize ainda criança. É a pintura de uma menina ao lado de uma sombra. E a sombra é Red John. Só que não imaginava que ele compraria o quadro por 1 milhão de dólares. –disse Melanie.
                                  -Você recebeu uma mensagem de Red John por e-mail. –falou Lisbon.
                                  -Sim! Foi uma ameaça carinhosa de Red John. E fiquei preocupada! Eu provoquei Red John. –disse Melanie.
                                  -Red John está com medo de você. –comentou Jane.
                                  -Ele não pode entrar mais na minha mente. Eu aprendi com o meu amigo Sean Barlow a bloquear os meus pensamentos. E nem você pode ler o que eu estou pensando agora. –disse Melanie.
                                  -Você é uma ameaça aos planos de Red John. –falou Lisbon.
                                  -Sean Barlow! Quem ajudou a planejar essa farsa de acidente de carro e desaparecimento. –falou Jane.
                                 -Sim! Eu conheço Sean Barlow há anos, quando o procurei pra tentar entender o meu dom e as visões. –disse Melanie Shelley.
                                 -E se tornaram amigos. –falou Jane.
                                 -Sim! – disse Melanie.
                                 -Você planejou o acidente de carro e o seu desaparecimento com a ajuda de Sean Barlow. Não pensou em seus pais? –perguntou Lisbon.
                                 -É por causa deles que resolvi fazer isso. –respondeu Melanie.
                                 -O quê? –disse Lisbon.
                                 -Não quero que eles sejam vitimas de Red John. –respondeu Melanie.
                                 -Seus pais estão sofrendo com o seu desaparecimento. –comentou Lisbon.
                                 -Eu sei! Mas seria pior se eles fossem mortos por Red John. Eu não me perdoaria! –disse Melanie Shelley.
                                 -Entendi! Você quer que Red John pense que você não é mais uma ameaça aos planos dele. E planejou esse desaparecimento pra algo maior. –falou Jane.
                                 -Eu quero que todos acreditem que eu morri. –revelou Melanie.
                                 -Você está planejando forjar a sua própria morte? –questionou Lisbon.
                                 -Sim! Sean disse que vai me ajudar. –respondeu Melanie.
                                 -Fingir que está morta pra enganar Red John. –comentou Jane.
                                 -Você acha que esse plano vai dar certo? –questionou Lisbon.
                                 -Sim! E espero ter a ajuda de vocês também. –respondeu Melanie.
                                 -É um plano arriscado! –falou Lisbon.
                                 -E Gabe Mancini? Sabemos que você estava saindo com ele. –questionou Jane.
                                 -Ele trabalha pra Red John. –respondeu Melanie.
                                 -Entendi! –falou Jane.
                                 -Red John mandou que ele se aproximasse de mim, pra tentar descobrir se eu estava lembrando de quem ele é. –disse Melanie.
                                 -O agente Mancini trabalha pra Red John. Não posso acreditar! –comentou Lisbon.
                                 -Mancini descobriu sobre as suas pinturas no porão da sua casa? –perguntou Jane.
                                 -Não! Mas eu sei que ele sabe que tenho visões com os crimes de Red John. –respondeu Melanie Shelley.
                                 -É por isso que ele estava irritado e nervoso. –comentou Lisbon.
                                 -Você sabe de mais pessoas que trabalham pra Red John? –perguntou Jane curioso.
                                 -Alexa Shultz. Tenho certeza! –respondeu Melanie.
                                 -Oh Meu Deus! –falou Lisbon surpresa.
                                 -Vamos ajudar a forjar sua morte! –disse Patrick Jane.
                                 -Jane? –falou Lisbon olhando pra Jane.
                                 -Ela é a única pessoa que pode identificar Red John. –falou Jane sério.
                                 -É perigoso tentar enganar Red John. –disse Lisbon.
                                 -Eu sou a próxima vitima de Red John. Ele vai me matar pra tentar impedir que eu me lembre de quem ele é. E a minha única saída é fingir que morri. –comentou Melanie.
                                 -OK! Eu ajudo no seu plano. –falou Lisbon.
                                 -Eu sabia que poderia ter a ajuda de vocês no meu plano. É por isso, que pedi pra Sean trazer vocês até aqui. –revelou Melanie.
                                 -Sean sabia que estava sendo seguido desde o começo. –disse Jane sorrindo.
                                 -Sim! –falou Melanie.
                                 -Oh! –disse Lisbon surpresa.
                                 -Só um pequeno comentário! Eu acho que vocês formam um casal muito sexy. –comentou Melanie olhando pra Jane e Lisbon.
                                 -Como? –falou Lisbon sem graça.
                                 -Não fique envergonhada! –disse Melanie.
                                 -O que você sabe? –perguntou Jane.
                                 -Sean disse que vocês são apaixonados um pelo outro. E pelo visto, estão vivendo um romance secreto. E não me olhe assim! –respondeu Melanie Shelley.
                                 -E qual é o plano? –perguntou Lisbon mudando de assunto.
                                 -A minha falsa morte tem que ser organizada. Não podemos deixar que Red John e seus amigos desconfiem de nada. Melanie Shelley tem que morrer, pra que eu possa começar uma nova vida. Eu sei que a minha “morte” vai fazer os meus pais sofrerem, mas eu preciso fazer isso. –respondeu Melanie.
                                 -E o que pretende fazer? –questionou Jane.
                                 -Eu vou falar pra vocês. –respondeu Melanie Shelley.


                                                            Continua...

                               Oh! Melanie na verdade é quem pode revelar quem é Red John.
                               Será que ela vai lembrar do homem que conheceu na fazenda da Visualize?
                               Será que Van Pelt vai descobrir quem mandou o e-mail pra Melanie?
                               O plano de Melanie em forjar a própria morte vai dar certo?
                               E como será a comemoração de dois meses de romance de Lisbon e Jane?
                               Você vai descobrir quem é Red John na cena final da Fanfic.
                               Eu pretendo terminar “Ghosts of the Past” na parte 5.
                               Vamos aguardar! Desculpe se ocorreu algum erro na parte 4.
                                
                                










                                 

                                 


2 comentários:

  1. Eita será ki esse plano vai da certo. mega curiosa pra saber como vai ser essa comemoração i também é claro pra saber quem é RJ.agora aguardando a parte 5 mega ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Eu ainda não decidi se o final vai ser na parte 5. É muita história pra resolver em apenas uma parte.

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!