domingo, 3 de março de 2013

É Domingo, bebê!

Bom dia!

Eu ainda não comecei a escrever uma nova Fanfic, e estou meditando sobre o assunto. Eu adoro Arquivo X, mas percebi que no blog não fez muito sucesso as Fics da série, então decidi que não vou mais escrever sobre X Files.

Mas continuarei as Fics de The Mentalist, e ainda penso em voltar a escrever sobre SPN e Beauty and the Beast.

E já me pediram pra escrever uma Fanfic da série Bones ( que eu sou fã) , tenho que pensar sobre isso. Sabe, a série é brilhante, e preciso usar o meu cérebro com intensidade pra escrever uma Fic de Bones. (Risos)

Rindo agora kkkkkkk

Bom, e agradeço as duas novas pessoas que estão seguindo o meu querido blog.

Aquele abraço no coração de todos!

Happy Sunday!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAH quero mais fanfics de The mentalist :))) São ótimas <3 -Lais Azevedo

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!