terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Make You Feel My Love Parte 5

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Drama/Romance


                        Lisbon e Jane chegaram à cena do crime, e se encontraram com Cho, Rigsby e outros policiais. A cachoeira era um lugar conhecido por jovens de Sacramento, e a vitima parecia ter menos de vinte anos. Jane observou o corpo caído no chão, e com sangue na cabeça.
                              -E que sabemos da vítima? –perguntou Lisbon.
                              -Gabriel Valentin, 19 anos e encontramos o carro dele perto daqui. –respondeu Cho.
                              -Ele estava com o documento dele. –disse Rigsby.
                              -Pelo o que estou vendo, a vítima trabalhava numa lanchonete na cidade. –falou Lisbon observando o que tinha na carteira de Gabriel Valentin.
                              -Alguém bateu com uma pedra na cabeça dele. –disse Jane cheirando o corpo e percebendo algo diferente.
                              -E o que mais? –perguntou Lisbon séria.
                              -Perfume de rosas. –respondeu Jane.
                              -Rosas? –questionou Rigbsy.
                              -Isso! Perfume de uma mulher. Ele estava com uma mulher aqui. –revelou Jane.
                              -Ok! Vamos esperar as informações da perícia, e começar a investigar quem era Gabriel Valentin. E quem estava com ele nessa cachoeira. –falou Lisbon.
                              -Sim, chefe! –disse Cho.
                  Nesse momento, Jane recebeu uma ligação inesperada, e se afastou um pouco de Lisbon, Cho e Rigsby. Ele estava surpreso, e quando disse “Alô” não foi com o mesmo carisma de sempre.
                              -Alô!
                              -Patrick, como vai? –disse Erica Flynn.
                              -Erica, o que quer? –perguntou Jane.
                              -Estava com saudade de falar com você. –falou Erica.
                              -Onde você está? –perguntou Jane.
                              -Sacramento. –repondeu Erica com a voz sedutora.
                              -O quê? Você voltou? –disse surpreso.
                              -Sim. Estou cansada de fugir! E resolvi voltar para Sacramento, e antes de me entregar a polícia, eu quero ver você. –falou Erica.
                              -Falar comigo!
                              -Patrick, eu quero conversar com você hoje à noite. –disse Erica.
                              -Hoje à noite? –falou Jane.
                              -Sim. Estou hospedada num hotel, e quero ver você. Por favor, só preciso conversar com uma pessoa, e tem que ser você. –falou Erica Flynn com a voz suave.
                              -Tudo bem! Então me fale o endereço do hotel! –disse Patrick Jane observando Lisbon distraída conversando com um policial.
                    Erica disse o endereço do hotel e sorriu. Ela sabia que Patrick Jane iria ao seu encontro, e não podia perder aquela oportunidade de seduzi-lo.
                    Jane voltou pra perto de Lisbon, e tentou disfarçar que estava nervoso com a ligação de Erica Flynn. Ele amava Lisbon, mas sentia uma estranha atração por Erica. E isso poderia causar problemas em seu relacionamento com Lisbon.
                               -E quem era no celular? –perguntou Lisbon curiosa.
                               -Tayna Hudson, dizendo Olá! –respondeu Jane mentindo.
                               -Tayna? Não tenho notícias dela há seis meses. Como ela está?
                               -Bem! E vai continuar morando em Nova York. –mentiu.
                               -Que bom! E da próxima vez, diga que mandei um abraço. –comentou Lisbon caminhando até o carro.
                                -Claro! –falou Jane sério.
                     
                                               17 minutos depois...

                      Lisbon dirigia o carro e percebeu que Jane estava muito calado. E começou a desconfiar que estava acontecendo alguma coisa.
                                -Jane, você está bem?
                                -Sim! Estou pensando que esse Gabriel Valentin pode ter ido à cachoeira para namorar e algo deu errado. –respondeu Jane.
                                -Namorar no meio do mato com mosquitos? –falou Lisbon.
                                -Nunca fantasiou fazer amor dentro de uma cachoeira? –perguntou Jane.
                                -Não! –respondeu Lisbon.
                                -Que pena! –disse Patrick Jane olhando pra Lisbon.
                                -Não me olhe assim! Já está difícil enganar todos do CBI, e esconder o nosso...
                                -Nosso o quê? Caso? Namoro? Romance? –questionou Jane sorrindo.
                                -E o que temos é o quê? –perguntou Lisbon.
                                -Amor! –respondeu Jane.
                                -Uau! Estou com vontade de beijar você depois disso! –falou Teresa Lisbon sorrindo.
                                -Pare o carro e me beija! – falou Jane sério.
                                -Não faça isso comigo! –disse Lisbon.
                                -Pare o carro perto daquela estrada deserta. –falou Jane sedutor.
                                -Deus! Você está me fazendo perder o juízo! –disse lisbon parando o carro.
                  E Lisbon sentou no colo de Jane e beijou os lábios dele. O beijo molhado e quente se tornou mais intenso. E ela sentiu que perderia o juízo se continuasse sendo beijada daquele jeito. As mãos de Patrick Jane tocaram a pele de Lisbon por baixo da blusa, e a voz rouca murmurou que deveriam parar com aquelas carícias.
                               -Jane, é melhor pararmos com isso!
                               -Está com medo de ser presa acusada de atentado ao pudor? Imagina só, Teresa Lisbon e Patrick Jane sendo pegos transando dentro do carro. –falou Jane rindo.
                               -Isso não iria acontecer, porque eu não faria isso no meu carro. –disse Lisbon.
                               -E no meu carro? –questionou Jane.
                               -Seu engraçadinho! Vamos voltar ao CBI e trabalhar, senhor Jane! –disse Lisbon.
                   Lisbon voltou a dirigir o carro, enquanto Jane pensou em Erica Flynn. Com certeza, ela estava planejando alguma coisa, mas o que seria? Ele decidiu não contar para Lisbon sobre a ligação de Erica, e esse seria o seu maior erro.

                                                    10 horas depois...

                   O dia em Sacramento passou rápido, e as investigações sobre o caso de Gabriel Valentin estavam avançadas. Cho, Rigsby, Van Pelt e Lisbon estavam conversando sobre o caso, e tinham certeza que o rapaz tinha sido morto num crime passional. Já que descobriram que ele estava tendo um caso com Debby, uma jovem que tinha outro namorado. Enquanto isso, Jane estava deitado no sofá, calado e apenas escutando a conversa. 
                       -E o que você acha, Jane? –perguntou Van Pelt.
                       -Seria muito fácil ter sido se o namorado de Debby matou Gabriel Valentin. Mas acredito que não foi isso que aconteceu, e amanhã eu conto pra vocês. –falou Jane se levantando do sofá.
                       -Jane! –disse Lisbon.
                       -Eu vou indo! Até amanhã! –falou Jane.
                       -Não acredito que vai embora assim! –disse Lisbon curiosa.
                       -E vamos ter que esperar até amanhã pra saber qual é o seu plano pra descobrir quem matou Gabriel Valentin? –questionou Rigsby.
                       -Sim! –respondeu Jane sorrindo.
             Cho, Van Pelt e Rigsby observaram Jane caminhando até o elevador, e Lisbon foi atrás dele.
                       -E vai me contar? Estou pensando em preparar um jantar. –disse Lisbon.
                       -Não! Desculpe Lisbon, eu preciso ficar sozinho hoje!-falou Jane mentindo.
                       -OK! Até amanhã! –falou Lisbon vendo Jane entrar no elevador.


             A noite estava quente, e Erica Flynn usava um vestido preto sensual. Ela sorriu ao se olhar no espelho. E quando escutou Patrick Jane chamando o seu nome na porta do quarto, ela soube que aquela noite seria inesquecível.
                       -Patrick! –disse Erica abrindo a porta.
                       -Você está bem, Erica! –comentou Jane entrando no quarto.
                       -Fico feliz que você tenha vindo! –disse Erica.
                       -E o que eu você quer?-perguntou Jane sério.
                       -Eu cansei de fugir da polícia, e quero me entregar. Quero pagar pelo o que eu fiz, mas antes eu quero uma coisa. –respondeu Erica sendo sedutora.
                       -O quê? –perguntou Jane.
                       -Eu quero continuar de onde paramos. Não esqueci aquele beijo! –respondeu Erica.
                       -Erica! –disse Jane sério.
                       -Eu quero você, Patrick! –falou Erica Flynn se aproximando ainda mais dele.
                       -Você não desistiu! –comentou Jane sendo seduzido.
                       -Não! Nós dois fazemos um par perfeito. –disse Erica Flynn abrindo o zíper do vestido e ficando nua na frente dele.
                       -Pare com isso, Erica! –falou Jane.
                       -Se você aceitou me encontrar é porque também quer o mesmo que eu quero. Confesse, que sentiu vontade de dormir comigo naquele hotel, quando nos beijamos pela primeira vez. Patrick, somos parecidos, e essa atração que existe entre nós dois é muito forte. E eu quero você! –disse Erica olhando nos olhos de Jane.
              Ela tocou a boca de Patrick Jane com as mãos e sorriu.

                                         Continua...

              E agora? Será que Jane vai trair Lisbon com Erica Flynn?
              Aguarde a continuação da Fanfic kkkk
              Isso aqui está parecendo capítulo de novela (risos)
                                                  
                                             
                 

                   
                                  




                             

3 comentários:

  1. Sou sua fã , Eryca ainda vai aprontar muito nesse romance Lisbon-Jane ... mas ja estou na espera da 6ª parte !

    ResponderExcluir
  2. Espero que Jane não apronte, acho que não é muito o perfil dele, ele pode ser cretino, sarcástico, ousado, mas é confiável rs.

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  3. PORRRRRRRRA NOOOOOOOO NONONONO LUCIANA QUANDO DIAAAABOOOOS VC VAI PARAAA DE FAZER ISSOO COMIGO PUTA QUE PARIU,jane....meu filho...SE VOCÊ NÃO SAIR DAÍ,EU VOU ATÉ SACRAMENTO DE CATA DE PAU OK?!?!?! PORRRA LUCIANA,continua isso logo vai

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!