sábado, 2 de fevereiro de 2013

Make You Feel My Love Parte 4


Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Drama/Romance
Observação: Minha fanfic tem momento hot, mas sempre de maneira suave.

      
                    Patrick Jane fechou os olhos e sentiu os beijos de Lisbon em seu pescoço. Enquanto, seus corpos se completavam de maneira perfeita. Jane queria que Lisbon sentisse tudo que ele estava sentindo naquele momento. E a deitou na cama, e sorriu.
                           -E o que vai fazer comigo? –perguntou Lisbon com a voz rouca.
                           -Eu quero te amar a noite toda! –sussurrou no ouvido dela.
                           -Patrick Jane! –disse Lisbon puxando os cabelos loiros e dando um beijo apaixonado nele.
                    E os dois se amaram naquela noite com paixão, amor e cumplicidade. E a única luz naquele chalé vinha da lareira que aquecia os dois amantes. Suada, Lisbon murmurava o nome de Patrick Jane, enquanto perdia a conta de quantas vezes era beijada e levada por aquele homem ao êxtase.
                    Quando amanheceu, Lisbon estava deitada ao lado de Jane na cama. Ela sorria, e acariciava o rosto do homem que amava intensamente.
                           -Bom dia! –disse Lisbon.
                           -Bom dia, Teresa! –respondeu Patrick Jane sorrindo.
                           -Essa noite foi muito especial. –comentou Lisbon olhando nos olhos de Jane.
                           -Sim, muito especial! –falou Jane.
                           -Não sei se perdoo você por ter me enganado ontem. –disse Lisbon.
                           -Ah! Pensei que depois do que aconteceu você tinha esquecido isso. –comentou Jane.
                           -Patrick Jane! –falou Lisbon rindo.
                           -E eu dormi com a agente mais séria do CBI. –disse Jane rindo.
                           -Oh Deus! Está querendo me provocar? –questionou Lisbon sentando na cama.
                           -Você que está me provocando com essa sua voz rouca e sensual. –disse Jane.
                           -Não me olhe assim! Esqueceu que temos um dia de trabalho no CBI? Hoje é terça-feira, e não podemos nos atrasar, se não vão desconfiar. –falou Lisbon.
                           -Teresa, ainda é cedo! Nós podemos...
                           -Jane! Não! Temos que tomar banho, arrumar essa bagunça que fizemos nesse chalé e ir embora daqui. –disse Lisbon.
                           -Gostei da parte do banho! Estou ansioso pra tomar um banho naquela banheira.
                           -Hum! Eu também! –falou Lisbon querendo sorrir.
                           -Teresa! Teresa! Eu acho que vamos chegar atrasados no CBI hoje. –comentou Jane.
                           -Jane! –falou Lisbon saindo da cama.
            Lisbon correu para o banheiro, e foi seguida por Patrick Jane que fechou a porta. E o que aconteceu naquela banheira de água morna, foi um ato de amor inesquecível.

                                          Horas depois...

             Patrick Jane estava preparando o seu chá no CBI, e observava Lisbon que comentava com Cho, Rigsby e Van Pelt sobre a investigação em que estavam trabalhando naquela semana. A terça-feira estava chuvosa, e Jane sorria ao se lembrar da noite que teve com Lisbon naquele chalé.
             Naquela manhã, eles combinaram que chegariam a horas diferentes no CBI. Ele chegou primeiro, e como sempre foi deitar em seu sofá antes de tomar o chá matinal. Já Lisbon chegou minutos depois, e não deixou transparecer que estava feliz e apaixonada. Ela continuava séria, e falando só em coisas relacionadas ao trabalho no CBI.
            Jane entrou no escritório de Lisbon e fechou a porta.
                  -Oi! –falou Jane sorrindo.
                  -Oi! –respondeu Lisbon.
                  -O dia está lindo hoje! –comentou Jane olhando pra Lisbon.
                  -Dia chuvoso! –disse Lisbon.
                  -Sim! –falou Jane.
                  -Ninguém desconfiou de nada! –disse Jane.
                  -Sim! –falou Lisbon sorrindo.
                  -Eu quero falar com você. E estou te esperando no meu lugar favorito do CBI. –falou Jane.
                  -Sei! E por que não fala comigo aqui? –perguntou Lisbon.
                  -Aqui não! Estou indo, e depois apareça lá! –respondeu Jane saindo do escritório de Lisbon.
         Teresa Lisbon sorriu, e esperou alguns minutos e foi até o sótão. Ela bateu na porta e disse:
                  -Jane! Estou aqui!
                  -Você demorou! –falou Jane abrindo a porta.
                  -Demorei? –disse Lisbon entrando no sótão.
                  -Eu contei, e foi 16 minutos e 25 segundos. –comentou Jane puxando Lisbon para um beijo.
                  -Jane! Não podemos fazer isso aqui! –falou Lisbon.
                  -Só um beijinho! –disse Jane sedutor.
                  -Ok! Apenas um beijinho! –respondeu Lisbon.
         O beijo acabou se tornando mais intenso, e Jane colocou Lisbon contra a parede e aprofundou o beijo. E percebendo que estava ao ponto de perder o juízo naquele sótão do CBI, Lisbon empurrou Jane e falou:
                 -Seu louco!
                 -Mas é esse louco aqui que você ama! –comentou Jane tentando o controlar a vontade que tinha de agarrar Lisbon e fazer amor alí mesmo.
                 -Convencido! –disse Lisbon.
                 -É melhor você sair, porque não vou me responsabilizar pelos os meus atos. –falou Jane sério.
                 -Vou sair mesmo daqui! Seu safado! –disse Lisbon sorrindo.
         Patrick Jane apenas sorriu, e observou Lisbon saindo do sótão.

                                             5 horas depois...

        Lisbon estava em seu escritório conferindo alguns papéis, quando Tayna Hudson bateu na porta e entrou. Sorrindo, ela cumprimentou Lisbon e se sentou na cadeira.
                -Estava procurando Patrick, mas disseram que ele saiu com outro agente.
                -Ele foi com Rigsby conferir um suspeito de um homicídio que estamos investigando. –respondeu Lisbon séria.
                -Sério! Eu nunca imaginei que Patrick Jane fosse ajudar a polícia algum dia. Você sabe que o conheço desde a época do circo, não é? –falou Tayna.
                -Sim, ele me contou tudo! –respondeu Lisbon.
                -Patrick me pediu pra fingir ser a namorada dele, e pelo visto o plano deu certo. Os seus olhos estão brilhando, agente Lisbon! –comentou Tayna.
                -Tayna, eu fico um pouco...
                -Com vergonha? Não é vergonha ser feliz! Você é apaixonada por Patrick, e eu percebi isso quando conheci você. –falou Tayna.
                -Eu sei que você conseguiu aquele chalé. –disse Lisbon.
                -E você caiu naquela conversa de que tinha acontecido algo grave com Patrick naquele chalé. Isso foi ideia da cabeça dele. –disse Tayna sorrindo.
                -Sorte que não chamei a ambulância! –comentou Lisbon.
                -Isso causaria um estrago no plano de Patrick! –falou Tayna.
                -Verdade! –disse Lisbon sorrindo.
                -Eu queria falar com Patrick antes de viajar, mas creio que não dará tempo. Tenho que ir visitar uma tia em Nova York, que está internada num hospital. Mas mesmo se eu falasse, Patrick não iria acreditar. Ele é um cético! –comentou Tayna Hudson.
                -Falar o quê? –perguntou Lisbon curiosa.
                -Você deve saber que na verdade eu sou taróloga. –disse Tayna.
                -Sim. Jane disse isso rindo! –falou Lisbon.
                -Então vou dizer pra você, o que li no meu Tarot. Sinto que você é uma mulher sensível, e não vai dar risada como Patrick sempre faz comigo.
                -Pode falar! –disse Lisbon.
                -Eu vi duas coisas que creio ser importante. –comentou Tayna.
                -O quê? –questionou Lisbon.
                -Primeiro, que vocês dois devem tomar cuidado com uma mulher. Ela é bonita, sedutora e perigosa. Vejo essa mulher na vida de Patrick. –revelou Tayna.
                -Que mulher é essa? –perguntou Lisbon séria.
                -Só sei que ela está voltando! –respondeu Tayna.
                -E qual é a outra coisa que você viu através do Tarot? –questionou Lisbon curiosa.
                -Um homem escondido nas sombras. Ele tem sangue nas mãos, e a frieza na alma. O que posso dizer é que esse homem está muito perto, e vocês ainda não conseguiram descobrir quem ele é de verdade.
                -Só pode ser Red John! –comentou Lisbon.
                -Eu creio que seja ele mesmo! Só consegui ver que ele sempre esteve perto. É alguém que você e Patrick conhecem! –revelou Tayna Hudson.
                -Acho melhor que Jane não saiba dessa nossa conversa. Você sabe como ele é! –disse Lisbon.
                -Eu sei! Vamos guardar isso em segredo, Teresa! –falou Tayna.
                -Sim! –disse Lisbon.
                -Desejo felicidades pra vocês dois! Tenho que ir para o aeroporto. –disse Tayna se levantando da cadeira.
                -Gostei de conhecer você! –falou Lisbon.
                -Você é uma mulher de sorte. Patrick beija bem! Não me olhe assim, ele nunca fez o meu tipo de homem. –falou Tayna rindo.
                -Sei! E boa viagem! –disse Lisbon.
                -Diga a Patrick que passei aqui pra me despedir e deixei um abraço! Tchau! –falou Tayna saindo.
        Lisbon ficou pensando nas palavras de Tayna, e um estranho sentimento surgiu em seu coração. Ela se perguntava quem seria a mulher que voltaria para a vida de Jane?

                                   6 meses depois...

        Teresa Lisbon acordou naquela manhã com o celular tocando, era Rigsby avisando sobre um corpo que tinha sido achado por alguns adolescentes numa cachoeira. Ela avisou que estava indo para o local e que avisaria a Jane sobre o novo caso que iriam investigar.
        Ela deixou o celular em cima da mesinha perto da cama, e olhou pra Jane deitado do seu lado.
                 -Temos uma nova investigação! –comentou Lisbon.
                 -Eu sei! –respondeu Jane puxando Lisbon para um beijo.
                 -Estamos juntos há seis meses e ninguém desconfiou de nós dois no CBI. –falou Lisbon saindo da cama.
                 -Não estamos juntos há seis meses! –disse Patrick Jane.
                 -O quê? –falou Lisbon surpresa.
                 -Não! Esqueceu de todos esses anos, sendo amigos, colegas, parceiros...
                 -Claro que não! Só que há seis meses é que estamos tendo um romance às escondidas. –falou Teresa Lisbon observando Jane sair da cama.
                 -Engraçadinha! –disse o consultor do CBI abraçando Lisbon.
                 -Eu preciso de um banho agora! –comentou Lisbon beijando Jane.
                 -Eu também! Adoro o seu chuveiro. –falou Jane.
                 -Você está tentando me seduzir? –perguntou Lisbon sorrindo.
                 -Estou seduzindo você há anos e agora que você percebeu? –falou Jane acariciando o cabelo dela.
                 -Então, continue me seduzindo debaixo do chuveiro! –disse Lisbon com a voz baixa.
                 -Seu pedido é uma ordem! –respondeu Jane a pegando no colo e levando para o banheiro.
                         
                                     Enquanto isso...
          Uma mulher sai do aeroporto, e entra no táxi. Ela usa óculos escuros, tem cabelos pretos, e um sorriso sedutor. E sorrindo, ela observa a cidade de Sacramento. E o espelho do táxi mostra a face da bela mulher, é Erica Flynn.
          E o que uma foragida estava fazendo de volta em Sacramento?
           
                                                     Continua...
                     Resolvi complicar a história agora hahahahaha
                     Desculpe, se escrevi algo errado kkkk
                  
             
        
                 
                 

                    

Um comentário:

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!