quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Querido Blog: 1 ano e 3 meses !


E o tempo passa rápido! O meu blog está fazendo 1 ano e 3 meses de existência. Nem acredito o quanto evoluiu. Fico muito feliz com as visitas e os comentários que deixam aqui. Isso me incentiva ainda mais a continuar com o blog. Escrever é uma paixão que carrego comigo desde criança, e agora posso compartilhar essa paixão com todos que visitam o meu humilde blog. Tenho muito ainda pra aprender, e o que sei é apenas um grão de areia. E agradeço de coração a cada pessoa que segue o meu blog, e que sempre visita só pra conferir o que escrevo. Agradeço as pessoas que gostam de ler as minhas Fanfics, e que deixam comentários que alegram o meu dia. Muito Obrigada!


                                              Mensagem em vídeo:


3 comentários:

  1. Que as coisas sejam melhores ainda daqui pra frente, e muitos aniversários do blog (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lu tu canta muito bem!! Quem venham muitos aniversarios do blog!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!