domingo, 21 de fevereiro de 2016

Opinião: Totalmente Demais - O Sapo e o Príncipe

Eu voltei a ser noveleira por causa de Totalmente Demais, e sempre assisto e faço comentários sobre os capítulos no meu twitter.



Foto: GShow/TV Globo


Hoje eu vou falar sobre essa história de Eliza sempre dizer que Jonatas é o sapo, e Arthur, o príncipe. Bom, a minha opinião é...o verdadeiro sapo na história é Arthur. Calma, eu vou explicar tudo. Arthur sempre foi mulherengo e nem dava importância pra filha. Um homem todo errado desde o começo da novela. O "Sapo"que parecia não se importar com o sentimento dos outros. 

Arthur só se transformou num "príncipe" quando Eliza entrou na vida dele. Em cada capítulo da novela, você pode observar que Arthur está mudando pra melhor. Eliza desperta sentimentos verdadeiros em Arthur. Ele se torna um homem melhor quando está com Eliza.

Jonatas é o "príncipe" disfarçado de sapo que ajudou Eliza no começo da novela. É uma linda amizade, mas não me convence como uma grande história de amor.

É por esse motivo que eu continuo torcendo pra um romance Eliza & Arthur. É uma história que me deixa apaixonada. É Totalmente Demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!