terça-feira, 7 de abril de 2015

Written in the Stars Parte 3

Autora: Luciana
Título: Written in the Stars
Fanfic: da série The Mentalist.
Categoria: Romance
Censura:17 anos


                                                           
                                             “O Amor não conhece a sua própria intensidade
                                                        até a hora da separação.” (K.Gibran)


                                                                            

                                                                             
                                                                          Melville (Oregon)
                                                                                No Hotel...

Patrick Jane continuava sentindo uma forte dor de cabeça, e não conseguia lembrar o que tinha acontecido no quarto. Ele observou Melinda Hudson saindo do banheiro e disse:
        -Isso não deveria ter acontecido.
        -Oh Patrick! –falou Melinda usando o vestido da noite anterior.
        -Eu amo Teresa! Eu não queria que... –falou Jane sério.
        -Foi uma noite incrível! –disse Melinda sorrindo.
        -Eu só consigo lembrar do nosso jantar no restaurante. Eu estava um pouco bêbado. –comentou Jane chateado.
        -Eu sei que você está preocupado, mas Lisbon não precisa saber o que aconteceu aqui. –disse Melinda.
        -Eu quero ficar sozinho. –falou Jane olhando pra Melinda.
        -Ok! Você vai voltar pra Austin hoje.  E eu só quero agradecer pela ajuda no caso do “desaparecimento de Emily”. Você acabou perdendo o seu tempo em Melville. Eu espero que você não esteja chateado comigo. –disse Melinda Hudson.
        -Eu não estou chateado com você. –falou Jane.
        -Eu confesso que adorei o que aconteceu aqui. Você é um homem muito interessante, mas eu sei que é apaixonado por sua mulher. Ah! Eu queria ter encontrado você antes. –disse Melinda sorrindo.
        -Melinda...eu nem sei o que dizer. –falou Jane.
        -Não precisa dizer nada! –disse Melinda dando um beijo no rosto de Jane.
Patrick Jane observou Melinda saindo do quarto. Ele não queria acreditar que tinha traído Lisbon. Ele não aceitava que tinha feito sexo com Melinda. Triste e preocupado, Jane decidiu que o melhor era não falar a verdade pra Lisbon.

                                       
                                        Enquanto isso...


Melinda conversava com “a pessoa misteriosa” no celular.
       -O plano deu certo! –disse Melinda.
       -Ótimo! –falou a pessoa misteriosa sorrindo.
       -Ele acha que traiu Lisbon. Oh Coitado! –disse Melinda.
       -Jane não se lembrou de nada? –questionou a pessoa misteriosa.
       -Não! O que eu coloquei no vinho foi muito forte. –respondeu Melinda.
       -E as fotos? –perguntou a pessoa misteriosa.
       -As fotos ficaram perfeitas! Eu estou ansiosa pra mostrar pra Lisbon. –disse Melinda sorrindo.
       -Oh! Coitada de Lisbon! –falou a pessoa misteriosa rindo.
       -Jane não vai contar pra Lisbon sobre o que aconteceu aqui. Então, eu vou apenas ajudar Lisbon, não é? Eu não acho certo uma mulher ser traída e não saber de nada. –disse Melinda rindo.
       -Você não presta!-falou a pessoa misteriosa.
       -E você conversou com Emily? Ela fez tudo certinho. –disse Melinda.
       -Eu vou ligar pra Emily agora. –falou a pessoa misteriosa.
       -Eu não posso ter muito contato com Emily. Você sabe que Patrick Jane poderia desconfiar de alguma coisa. E ele nem pode desconfiar que “o desaparecimento de Emily” foi apenas uma armadilha pra atrai-lo até aqui. –disse Melinda Hudson.
       -Eu sei! –falou a pessoa misteriosa.
       -Ele vai voltar pra Austin hoje. –disse Melinda.
       -Hum! –falou a pessoa misteriosa.
       -Eu decidi que será melhor conversar com Lisbon na segunda-feira. Então, eu não vou atrapalhar o fim de semana de Jane e Lisbon. –disse Melinda.
       -Isso mesmo! Eu vou aguardar novas informações. –falou a pessoa misteriosa.
       -Ok! –disse Melinda.


                                               2 minutos depois...

Emily fechou a porta do quarto, e atendeu a ligação de uma pessoa misteriosa.
       -Oi ! –disse Emily sorrindo.
       -Onde você está? –perguntou a pessoa misteriosa.
       -Na casa dos meus pais. –respondeu Emily.
       -Hum! Você é incrível! Você sabe enganar muito bem as pessoas! –disse a pessoa misteriosa.
       -É a minha maior qualidade! Eu consegui enganar até Patrick Jane durante a nossa conversa no departamento de polícia. Ele acreditou em tudo que eu falei. –disse Emily rindo.
       -E seus pais? –perguntou a pessoa misteriosa.
       -Até agora o meu pai não aceita o que aconteceu. Ele brigou comigo, e a minha mãe me defendeu dele. Eu sei que eles ficaram desesperados com o meu desaparecimento. Os meus vizinhos estão revoltados comigo. Imagina só! Eles achavam que eu poderia estar morta ou ter sido sequestrada, aí ficam sabendo que eu estava curtindo a vida em Nova York. –respondeu Emily deitando na cama.        
       -Eles nem imaginam que você ganhou muito dinheiro pra isso. –comentou a pessoa misteriosa.
       -Eu agradeço a você! –disse Emily.
       -Você é muito especial pra mim. –falou a pessoa misteriosa.
       -Estou ansiosa pra ver você. –disse Emily.
       -Eu estou no Texas agora. –falou a pessoa misteriosa.
       -Você sabe que eu sou louca por você. –disse Emily sorrindo.
       -E eu vou sempre agradecer as suas visitas na prisão. –falou a pessoa misteriosa.
       -Ah Tommy! Eu faço o que você quiser. Então, e o seu plano contra agente Lisbon?  A idiota da Melinda nem imagina o que vai acontecer. –disse Emily sorrindo.
      -Eu adoro a sua frieza! Você é capaz de fazer qualquer coisa. –falou a pessoa misteriosa revelando a sua verdadeira identidade Thomas “Tommy” Volker.
      -É claro que sim! –falou Emily.
      -Melinda é uma cretina, e nem desconfia que ela é parte do plano pra destruir a carreira profissional de Lisbon. –falou Tommy Volker sorrindo.
      -Você é um gênio! Eu te amo! –disse Emily sorrindo.


                                               Austin (Texas)
                         Residência de Patrick Jane & Teresa Lisbon
                                                       Noite


Lisbon entrou em casa, e fechou a porta. O dia foi cansativo, e Lisbon estranhou que não recebeu nenhuma mensagem de Jane no celular. A última mensagem foi “Boa noite, meu amor!”. Ela deixou a bolsa no sofá, e levou um susto quando viu Jane saindo do banheiro com uma toalha na cintura.
      -Oh! Você voltou e nem me avisou! –disse Lisbon sorrindo.
      -Eu senti a sua falta! –falou Jane abraçando Lisbon.
      -Eu também! –disse Lisbon beijando Jane.
      -Desculpe não ter mandando nenhuma mensagem hoje. –falou Jane pensativo.
      -Eu adorei chegar em casa e encontrar o meu marido assim! –disse Lisbon olhando pra toalha que protegia a nudez de Patrick Jane.
      -Te amo! –falou Jane abraçando forte Lisbon.
      -O que foi? Você está tão sério. –disse Lisbon.
      -Nada! É que eu estou cansado da viagem. –falou Jane.
      -Hum! Eu senti tanta falta de você essa semana! –disse Lisbon acariciando o rosto de Jane.
      -E o trabalho? –perguntou Jane.
      -Está tudo bem! E o que aconteceu em Melville? –perguntou Lisbon percebendo que Jane estava distraído.
      -O que aconteceu? –falou Jane.
      -Sim! O caso do desaparecimento foi resolvido? –questionou Lisbon.
      -Ah Sim! Eu perdi o meu tempo viajando pra Melville. A “desaparecida” estava em Nova York, e a cidade inteira acreditando que ela tinha sido sequestrada ou algo pior.  Emily voltou pra Melville, então... –falou Jane.
     -Você voltou pra mim! –disse Lisbon beijou Jane.
     -Eu vou colocar uma roupa. –falou Jane se afastando de Lisbon.
     -Tudo bem! Eu preciso tomar um banho agora. –disse Lisbon.
     -Eu posso preparar o nosso jantar. –falou Jane.
     -Você está cansado. –disse Lisbon.
     -Não se preocupe! Eu vou fazer alguma coisa gostosa pra nosso jantar. –falou Jane.
     -Ok! –disse Lisbon sorrindo.


                                         2 horas e 15 minutos depois...


Teresa Lisbon percebeu durante o jantar que Jane estava um pouco diferente. Ela tentou descobrir o que estava acontecendo, mas Jane sempre mudava de assunto. Lisbon aproveitou que Jane estava deitado no sofá, e colocou uma sensual camisola preta.
     -Você está bem? Eu estou sentindo que você está distraído e preocupado. –disse Lisbon.
     -Eu estou bem! –falou Jane mentindo.
     -E a reforma na cabana? Eu fui duas vezes à cabana essa semana, e confesso que estou com vontade de ter uma lareira lá.  O que você acha? –disse Lisbon olhando pra Jane.
     -Ok! Eu preciso dedicar mais o meu tempo na reforma da cabana. –falou Jane.
     -Hum! Eu vou dormir! E você? –disse Lisbon.
     -Deita perto de mim! –falou Jane olhando pra Lisbon.
Lisbon deitou no sofá e abraçou Jane.
     -Eu estava sentindo a falta de ficar abraçada com você no sofá. –comentou Lisbon.
     -Nunca esqueça que eu te amo. –falou Jane.
     -Eu sei. –disse Lisbon olhando pra Jane.
     -Eu nunca faria algo pra machucar você. –falou Jane.
     -Por que você está falando isso? –perguntou Lisbon séria.
     -Nada!É que eu senti muito a sua falta essa semana. –disse Jane beijando Lisbon.
O beijo foi apaixonado e preguiçoso. Lisbon se rendeu as carícias de Jane, e sussurrou:
     -Patrick!
Jane agarrou Lisbon com paixão e em poucos minutos, eles estavam nus e fazendo amor no sofá.  Lisbon empurrou Jane contra o sofá, e tentou falar alguma coisa, mas ele calou a boca de Lisbon com um beijo selvagem. Jane continuou se movendo com rapidez, e agarrou as nádegas de Lisbon com força. Ela gemeu alto, e ficou por cima de Jane. As mãos de Jane agarrou a cintura de Lisbon com mais força, e continuou se movendo com paixão.
   -Oh Meu Deus! O que está acontecendo com você? –disse Lisbon.
Patrick Jane agarrou os cabelos de Lisbon, e o beijo foi quente. Ele carregou Lisbon até o banheiro; e os dois fizeram amor debaixo do chuveiro.
   -O que foi isso? Eu adorei! –disse Lisbon beijando Jane.
   -Eu machuquei você. –falou Jane observando uma mancha vermelha no corpo de Lisbon.
   -Não! É que você foi muito selvagem hoje. O que você colocou no chá? –disse Lisbon sorrindo.
   -Desculpe! É que eu te amo tanto! –falou Jane emocionado.
   -Você me faz tão feliz! –disse Lisbon apaixonada.
                   Jane abraçou Lisbon, e entendeu não deveria contar o que aconteceu em Melville. Ele não queria perder Lisbon!               
   -O que foi? –perguntou Lisbon.
   -É que eu sou muito feliz ao seu lado. –respondeu Jane
   -Hum! –disse Lisbon acariciando o rosto de Jane.
Patrick Jane e Teresa Lisbon deitaram na cama, e dormiram abraçados.


                                                 Austin ( Texas)
                                   Federal Bureau of Investigation
                                              Austin Field Office 
                                                    Segunda-feira


Lisbon continuava desconfiada do comportamento de Jane. Ela percebeu durante o fim de semana que Jane parecia angustiado algumas vezes. Distraída, Lisbon entrou no elevador do prédio.
    -Olá agente Lisbon! –disse Melinda Hudson entrando no elevador.
    -Agente Hudson! O que faz aqui? –falou Lisbon.
    -Eu estou na cidade pra resolver alguns problemas pessoais. –disse Melinda.
    -Oh! Jane falou sobre o que aconteceu em Melville. O bom é que a garota voltou pra casa, e não estava morta ou sequestrada. –disse Lisbon.
     -Ah Sim! Ele falou tudo que aconteceu lá? –questionou Melinda.
     -Por quê? Aconteceu mais alguma coisa? –perguntou Lisbon.
     -Eu não sei como dizer isso. –disse Melinda séria.
     -Dizer o quê? –perguntou Lisbon séria.
     -Nós podemos conversar agora? –disse Melinda olhando pra Lisbon.
     -Sim! –respondeu Lisbon.
A porta do elevador abriu.
Wylie, Michelle Vega e Cho observaram Lisbon e Melinda Hudson entrando numa sala do escritório.
     -O que agente Hudson está fazendo aqui?  –comentou Cho.
     -Estranho! –disse Michelle Vega.
     -Onde está Jane? –perguntou Wylie.
     -Ele e Abbott estão na sala de interrogatório do Departamento de Polícia de Austin. É um novo caso! –respondeu Cho olhando pra Wylie e Michelle Vega.

    
                                 Enquanto isso...


Lisbon fechou a porta da sala e disse:
  -Fala!
  -Ah Teresa! É que eu e o seu marido... –falou Melinda
  -O que aconteceu? –perguntou Lisbon séria.
  -Eu vou ser sincera! Eu passei a noite com Patrick em Melville. –falou Melinda.
  -O quê? –disse Lisbon.
  -Jantamos num restaurante, e depois ... –falou Melinda.
  -E depois? –disse Lisbon.
  -Fizemos sexo várias vezes no quarto de hotel. Entendeu? Eu sei que Patrick não teve coragem de contar a verdade pra você. Eu entendo! Você é a mulher dele! Não é fácil confessar uma traição! –falou Melinda olhando pra Lisbon.
  -Não acredito! –disse Lisbon nervosa.
  -Eu confesso que adorei ficar com o seu marido! Foi uma noite maravilhosa! –falou Melinda provocando Lisbon.
  -Cala a boca! –disse Lisbon com raiva.
  -Ah Teresa! Eu não sei o que Patrick viu em você. –falou Melinda debochando de Lisbon.
  -Ele não fez isso! Você está mentindo! –disse Lisbon.
  -Ok! Eu tenho uma prova do que eu estou falando pra você. –falou Melinda pegando o celular e mostrando as fotos que tirou de Jane no quarto do hotel.
  -Você é uma vadia! –gritou Lisbon nervosa.
  -Que homem é esse?! Uau! –falou Melinda mostrando uma foto de Jane dormindo nu na cama.
  -Você não percebeu que Patrick está estranho? Esse é o motivo. –falou Melinda sorrindo.
  -Você dormiu com o meu marido, tirou fotos e aparece pra debochar da minha cara. Eu nunca fui com a sua cara! Você é uma vagabunda... –disse Lisbon dando um tapa no rosto de Melinda.
  -Eu não vou responder as suas ofensas. Você é uma mulher traída, meu bem! –falou Melinda rindo.
  -Vadia! –gritou Lisbon.
Cho, Wylie e Michelle Vega perceberam que Lisbon estava agredindo Melinda Hudson, e entraram na sala pra tentar acalmar Lisbon.
   -Oh! O que está acontecendo aqui? –perguntou Cho.
   -Eu quero essa vadia longe de mim! –gritou Lisbon.
   -Eu não tenho medo de você. –falou Melinda sorrindo.
   -Agente Hudson! Por favor! Eu acho melhor você sair daqui. –disse Michelle Vega.
   -Eu estou saindo! Ah Lisbon! Eu adorei trabalhar com Patrick Jane em Melville! –falou Melinda.
   -Vagabunda! –disse Lisbon chorando.
Melinda entrou no elevador sorrindo.
Michelle Vega, Cho e Wylie tentaram acalmar Lisbon que continuava nervosa.
   -Eu preciso caminhar um pouco pra pensar. –disse Lisbon.
   -Ok! Você precisa ficar calma! –falou Wylie.
   -E o que eu falo pra Jane? –questionou Cho.
   -Eu não quero ver Patrick Jane na minha frente agora. Eu não tenho condições de continuar no trabalho hoje. Você avisa pra Abbott, Ok? –disse Lisbon olhando pra Cho.
   -Tudo bem! –respondeu Cho preocupado.
Lisbon pegou a bolsa e entrou no elevador.
    -Eu acho que Jane aprontou alguma coisa. –comentou Michelle Vega.
    -Será que aconteceu alguma coisa entre Jane e Melinda Hudson em Melville? –falou Wylie.
    -Ele não seria tão burro! –disse Cho.
    -Você percebeu o sorriso de Melinda? Eu acho que aconteceu. –falou Michelle Vega.
    -Oh Meu Deus! Coitada de Lisbon! –disse Wylie.
    -Lisbon não merece isso. –comentou Cho sério.


                                             Horas depois...
                                    Noite de Segunda-feira


Patrick Jane estava preocupado porque Lisbon não atendia as ligações no celular, e não respondia as mensagens.
   -Alguma notícia de Lisbon? –perguntou Cho.
   -Nada! –respondeu Jane triste.
   -O que você aprontou? Ela ficou muito nervosa quando conversou com agente Hudson. –disse Cho sério.
   -Eu não sei o que realmente aconteceu. Eu estava bêbado! –falou Jane.
   -Você e Melinda Hudson... –disse Cho olhando pra Jane.
   -Sim. E eu não me lembro de nada. Está tudo confuso na minha mente! –falou Jane.
   -E ela contou pra Lisbon. –disse Cho.
   -Com certeza. –falou Jane.
   -Meu Deus! Você precisa conversar com Lisbon. –disse Cho sério.
   -Eu sei! Eu vou pra casa. –falou Jane.
   -Ela vai aparecer. –disse Cho olhando pra Jane.


                                               Enquanto isso...


Melinda Hudson estacionou o carro perto de um parque em Austin. Ela tinha um encontro marcado com um amigo de Tommy Volker. O local era pouco frequentado durante a noite. E Melinda preferiu ficar dentro do carro.
    -Boa Noite Melinda! –disse Tommy Volker dentro de um carro preto.
    -Volker! O que você faz aqui? –falou Melinda surpresa.
    -Eu preciso conversar com você sobre o meu plano pra destruir a vida profissional de Lisbon. –disse Volker.
    -Ok! Eu pensei que você estava na Califórnia. –falou Melinda saindo do carro.
    -É que eu decidi concluir o meu plano em Austin. –disse Volker saindo do carro.
    -Eu acredito que o casamento de Lisbon e Jane acaba hoje. –falou Melinda.
    -Ótimo!  –disse Volker.
    -Então, qual é o seu novo plano contra Lisbon? –perguntou Melinda.
    -Teresa Lisbon será acusada de um crime horrível! –respondeu Volker rindo.
    -Sério? Como assim? –disse Melinda.
    -Sim! Ela vai ser acusada do assassinato da agente Melinda Hudson. –falou Volker com uma arma na mão.
    -O que? –disse Melinda assustada.
Tommy Volker atirou três vezes em Melinda que caiu ferida no chão. Ele observou Melinda morrendo e disse:
   -Oh! Muito Obrigado!
Ele entrou no carro preto e entregou a arma ao agente Franklin.
   -Você sabe o que deve fazer agora. –disse Volker.
   -Sim! Não se preocupe! Já está tudo certo! A polícia vai descobrir as impressões digitais de Teresa Lisbon na arma. E uma testemunha vai aparecer dizendo que viu Melinda Hudson discutindo com Lisbon. –falou agente Franklin sorrindo.
Volker olhou pra Franklin e sorriu.



                      Residência de Patrick Jane & Teresa Lisbon
                                                 1 hora depois...


Patrick Jane estava sentado do sofá, e permanecia angustiado. Ele sentiu o coração bater mais forte quando viu Lisbon abrindo a porta.
      -Teresa! Eu estava muito preocupado. –falou Jane olhando pra Lisbon.
Lisbon fechou a porta e disse:
      -Por que você fez isso? Por que você mentiu pra mim? Eu pedi pra você ser honesto comigo. E o que você fez? Você dormiu com a vadia da Melinda. Não adianta negar!
      -Eu quero explicar tudo. Você precisa me escutar! –falou Jane se levantando do sofá.
      -Você me traiu. Essa é a verdade! –disse Lisbon magoada.
      -Eu te amo! E eu não lembro o que aconteceu naquele quarto de hotel em Melville. –falou Jane.
      -Eu vi algumas fotos no celular da agente Melinda Hudson. –disse Lisbon olhando pra Jane.
      -O quê? Fotos? –falou Jane surpreso.
      -Oh! Você é um cínico! E ainda fizemos amor no dia que você chegou de Melville. Eu percebi que você estava estranho, e agora descobri o motivo. –disse Lisbon chorando.
      -Vamos conversar! Eu preciso que você fique calma e... –falou Jane angustiado.
      -Acabou! Vai morar na sua cabana! –gritou Lisbon.
      -Não! Não! –falou Jane tentando abraçar Lisbon.
      -Eu não quero você perto de mim! –disse Lisbon.
Patrick Jane beijou Lisbon, e levou um tapa no rosto.
      -Eu amo você, e não vou desistir do nosso casamento.


                                                       Continua...
                                                Erros? Desculpa!
      

     
  
   
   
  

  



                                                      
 
 
  

   

    
                                                              
        

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!