segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

The Mentalist 7x09 "Copper Bullet"

Teresa Lisbon: Eu quero que sejamos fortes juntos.

Patrick Jane: Nós somos, não estamos?

Teresa Lisbon: Eu te amo. Mas eu também amo o que faço. Você não pode estar com ciúmes.

Patrick Jane: Não é isso.

Teresa Lisbon: O que é?

Patrick Jane: Eu não quero perder você. E eu não sei como eu reagiria ...

Teresa Lisbon: Você não vai me perder.

Patrick Jane: Você não sabe o que.

Teresa Lisbon: Ninguém sabe o que vai acontecer. Você poderia morrer amanhã, eu poderia. Temos de nos concentrar no que está acontecendo agora. Bem aqui é bom. É muito, muito bom.

Patrick Jane: Sim. Ok.

Teresa Lisbon: Você tem certeza?

Patrick Jane: Sim.

Teresa Lisbon: Você quer dançar?

Patrick Jane: Aqui, na frente de todos?

Teresa Lisbon: Claro.

Patrick Jane: Ok, uma dança.

Teresa Lisbon: Duas.

Patrick Jane:Tudo é uma negociação com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!