segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Apenas um Desabafo...

Eu estou desanimada, ou seria perdendo o encanto com as redes sociais? Não sei! Eu só sinto que não é como era antes. O tempo vai passando, e eu estou desanimando de ter contato com as pessoas mesmo. O meu maior erro foi ter entrado nas redes sociais com o coração aberto, e não pode ser assim. Eu acreditava em muitas coisas, e hoje não acredito mais. Não é o que a pessoa fala que me machuca, mas sim o silêncio. No silêncio está a resposta pra muitas dúvidas que eu tinha, e agora não tenho mais. O que me deixa mais triste é que eu entendi que as pessoas são apenas números nas redes sociais, e parece que ninguém se importar com o próximo. Muitas pessoas só lembram do seu nome pra pedir algum favor, perguntar alguma coisa ou pedir pra você divulgar algo numa rede social. Esse é o tempo das vaidades e dos interesses em que está complicado confiar e acreditar que as pessoas gostam de você com sinceridade. É o reflexo da sociedade que estamos vivendo nos dias de hoje. Eu fico indignada, chateada, triste, deprimida e até com raiva de certas coisas que eu observo todos os dias. Eu ainda não coloquei um celular no lugar do coração.Eu descobri um lado sensível em mim que não conhecia. E essa minha sensibilidade é um problema, porque eu tenho essa mania de escrever o que estou sentindo na hora. Já tive carinho e admiração por pessoas, e as dúvidas que sempre permaneceram na minha mente são: Será que realmente essas pessoas gostavam de falar comigo? Será que existia amizade de verdade ou sempre foi uma ilusão? Eu, nos meus momentos de tristeza, prefiro me afastar das pessoas, e me retirar das redes sociais das pessoas que eu sinto que não faço nenhuma falta. E veja que não faço falta mesmo! É incrível como descobrimos a verdade através da observação! O fato é que estou desanimada mesmo! Eu sinto de verdade que 2015 será o meu último ano nas redes sociais. Pelo menos no meu blog, eu posso desabafar sobre o que eu sinto dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!