segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O Sorriso de um Anjo Parte 1

Título: O Sorriso de um anjo
Fanfic: da série The Mentalist.
Autora: Luciana Dias
Categoria: Romance/Jisbon
Censura: 17 anos   


                                                         



                                               
                                 “Não procure por felicidades, graças, bem-aventuranças distantes
                                  e desconhecidas, mas por aquilo que você gostaria de viver, de novo      
                                  e por toda a eternidade.” (F. Nietzsche)

                                                                  

                                                              Austin (Texas)
                                                         Manhã de sexta-feira


Teresa Lisbon acariciou o rosto de Jane que continuava dormindo na cama. Ela não queria acordar Jane, e com delicadeza se levantou da cama. Lisbon usava uma calcinha e mais nada.  Ela observou Jane deitado na pequena cama do trailer e sorriu. Lisbon não conseguia esconder que estava feliz. Sim, a agente Lisbon estava vivendo a melhor fase da sua vida.
Lisbon não imaginava que fazer amor com Patrick Jane seria tão quente. Ela se lembrou da noite de amor e sorriu. O sorriso de Lisbon era de uma mulher feliz e apaixonada. Ela entrou do banheiro e fechou a porta.
Patrick Jane abriu os olhos e escutou o barulho do chuveiro. Ele sabia que Lisbon estava no banho e decidiu fazer uma “surpresa”.


                                         Minutos depois...


Lisbon saiu do banheiro usando uma toalha pra proteger a sua nudez. Ela observou Jane deitado na cama, e achou que ele estava dormindo.
       -Oh! Onde está a minha roupa? –disse Lisbon.
 Jane observou Lisbon procurando a roupa e disse:
       -Bom dia!
       -Oh! Bom dia! Você acordou! –respondeu Lisbon sorrindo.
       -O que você está procurando? –perguntou Jane.
       -A minha roupa. Você escondeu? –disse Lisbon olhando pra Jane.
       -Sim! Eu acho que você pode continuar assim. –falou Jane sorrindo.
       -Sério? –disse Lisbon.
       -Eu não vejo nenhum problema se você ficar nua aqui. –falou Jane.
       -Oh! Você é um safado! –disse Lisbon.
       -Teresa! É cedo! Vamos dormir mais alguns minutos! –falou Jane.
       -Eu preciso ir pra minha casa, trocar de roupa e trabalhar. –disse Lisbon.
       -Hum! Deita perto de mim! –falou Jane sorrindo.
       -Ok! Só alguns minutos. –disse Lisbon sentado na beirada da cama.
       -E não precisa usar essa toalha. –comentou Jane olhando pra Lisbon.
       -Oh Meu Deus! Esse olhar... –disse Lisbon.
       -Uau! Você é linda! –falou Jane tirando a toalha do corpo de Lisbon.
Patrick Jane agarrou os cabelos de Lisbon e o beijo foi apaixonado. Ela se rendeu ao beijo molhado de Jane, e deitou na pequena cama. As carícias se tornaram mais atrevidas, e Lisbon sentiu as mãos de Jane acariciando os seus seios e descendo até a sua intimidade. Ela gemeu baixinho e sussurrou:
        -Oh! Não faz isso comigo.
        -É só o começo. –falou Jane sorrindo.
Ele puxou Lisbon pra cima do seu corpo, e disse:
        -Eu te amo, Teresa!
Lisbon olhou pra Jane e sorriu.
        -Eu amo o seu sorriso. –disse Lisbon beijando Jane.
A manhã de sexta-feira foi quente no trailer de Patrick Jane. Ele e Lisbon fizeram amor mais uma vez.



                                 40 minutos depois...



Lisbon e Jane estavam deitados na cama e não conseguiam parar de sorrir.
       -Oh! Eu não sei o que falar. –disse Lisbon sorrindo.
       -Não precisa falar nada. Eu sei o que você está pensando. –falou Jane.
       -O que? –questionou Lisbon olhando pra Jane.
       -Você está com vontade de fazer amor mais uma vez. –respondeu Jane.
       -Hum! –disse Lisbon.
       -Oh! Ficou envergonhada! Que sexy! –falou Jane beijando Lisbon.
       -Não! –disse Lisbon.
       -Não precisa mentir. O problema é que precisamos trabalhar. Se eu pudesse ficaria o dia inteiro trancando no trailer fazendo amor com você. –falou Jane provocando Lisbon.
       -Oh! Você não é tão louco assim. –disse Lisbon.
Patrick Jane beijou Lisbon e disse:
       -E você aceitar tomar um banho comigo?
       -Não! Eu vou preparar o chá. –comentou Lisbon.
       -Ok! Eu entendo. –falou Jane olhando pra Lisbon.
       -Ah! E eu quero a minha roupa. –disse Lisbon.
       -Tudo bem! –falou Jane se levantando da cama.


                                 20 minutos depois...


Lisbon observou Jane bebendo chá e comentou:
       -Eu preciso ir pra minha casa.
       -Eu sei! Eu vejo você no escritório. –falou Jane beijando Lisbon.
       -Ok! –disse Lisbon sorrindo.
       -Teresa?! –falou Jane.
       -O quê? –disse Lisbon abrindo a porta do trailer.
       -Te amo! –falou Jane.
       -Oh! Eu também! –disse Lisbon olhando pra Jane.
Patrick Jane não escondia que se sentia feliz ao lado de Lisbon. Ele amava Teresa Lisbon, e desejava começar uma nova vida. Uma vida que não tivesse crimes pra investigar. A verdade era que Jane sonhava com uma vida mais tranquila ao lado de Lisbon.



                                 Residência de Teresa Lisbon


Jimmy Lisbon estava esperando a irmã na frente da casa. Ele observou quando Lisbon saiu do carro e sorriu.
      -Jimmy! O que faz aqui? –perguntou Lisbon surpresa.
      -Eu decidi passar o fim de semana no Texas. Saudades da minha irmã! – Jimmy abraçando Lisbon.
      -Oh! Sério? Você não fez alguma coisa de errado? –questionou Lisbon.
      -Não! E você? Não dormiu em casa, e aparece com esse sorriso no rosto. –falou Jimmy olhando pra Lisbon.
      -Eu estava com Patrick. –disse Lisbon abrindo a porta da casa.
      -Oh! Imagino! –falou Jimmy sorrindo.
      -O quê? Eu sou a sua irmã mais velha, então não quero piadinhas. –disse Lisbon.
      -Eu gosto de Patrick porque ele está fazendo você feliz. –comentou Jimmy entrando na casa de Lisbon.
Lisbon olhou para o irmão e sorriu.

                                             
                                     1 hora e 53 minutos depois...
                                  Federal Bureau of Investigation
                                           Austin Field Office 


Abbott reuniu a equipe pra falar sobre uma nova investigação. Enquanto isso, Wylie e Michelle Vega observaram o jeito que Jane estava olhando pra Lisbon.
       -Eles não conseguem disfarçar mais. –comentou Wylie sorrindo.
       -Sim. –disse a agente Vega.
Abbott olhou pra Wylie e perguntou:
       -O que está acontecendo?
       -Nada. –respondeu Wylie sem graça.
       -Ótimo! Nós precisamos trabalhar no novo caso. –disse Abbott.
       -É claro que sim! E eu espero que essa investigação não atrapalhe o meu fim de semana. –falou Jane olhando pra Lisbon.
       -O que você faz no fim de semana? –perguntou Cho sério.
       -Hum! Muita coisa! –respondeu Jane sorrindo.
       -Então, é hora de trabalhar! Espero solucionar esse caso o mais cedo possível. –disse Abbott olhando pra Jane.
       -Eu também. –falou Jane.



                                         5 minutos depois...


Teresa Lisbon observou Jane colocando um pouco de chá na xícara e disse:
       -Jimmy vai ficar na minha casa esse fim de semana.
       -Ele é um bom rapaz. –falou Jane.
       -E eu não vou dormir no seu trailer hoje. Você entende não é? –disse Lisbon.
       -Você e seu irmão precisam conversar e passar um tempo juntos. –falou Jane.
       -Sim. –disse Lisbon.
Cho percebeu que Wylie e Michelle Vega estavam observando Jane e Lisbon.
       -O que está acontecendo aqui? –perguntou Cho.
       -Jane e Lisbon. –respondeu Wylie.
       -Ah! Eles não conseguem mais esconder o romance. –falou Cho sério.
       -Eu pensei que você não sabia que Jane está namorando Lisbon. –disse Wylie.
       -Eu confesso que fiquei surpreso quando vi Jane beijando Lisbon há duas semanas dentro do carro. –disse Cho olhando pra Wylie e Michelle.
       -Imagino! –disse Wylie.



                                             Horas depois...
                                 Residência de Teresa Lisbon


Jimmy e Lisbon conversavam na sala, e ele percebeu que a irmã estava  pálida.
      -Você está bem? –perguntou Jimmy olhando pra Lisbon.
      -Eu estou um pouco enjoada. –respondeu Lisbon séria.
      -Será que foi a pizza? –disse Jimmy.
      -Eu estou cansada! O dia de trabalho foi intenso hoje. –falou Lisbon.
      -E Patrick? –questionou Jimmy.
      -Ele disse que eu deveria ficar em casa conversando com o meu irmão. –disse Lisbon olhando pra Jimmy.
      -Hum! Ele é muito legal! –disse Jimmy.
      -Oh! –falou Lisbon sentindo um enjoo.
      -O que foi? –perguntou Jimmy.
      -Desculpe! Que enjoo!  -disse Lisbon correndo na direção do banheiro.
      -Será que é a pizza? Ou é outra coisa? –disse Jimmy sorrindo.


                                       Enquanto isso...


Patrick Jane estava bebendo cerveja com Cho num famoso bar de Austin.
      -Eu estou cansado de mortes e crimes. –comentou Jane.
      -Você está pensando em ir embora? –perguntou Cho sério.
      -Eu quero uma nova vida. –respondeu Jane.
      -E Lisbon concorda com isso? Eu sei que você está namorando Lisbon. -disse Cho.
      -Oh! Não! Lisbon gosta do trabalho, e acha que vou mudar de ideia sobre o assunto. –falou Jane bebendo um pouco de cerveja.
      -Você ama Lisbon? –perguntou Cho.
      -Sim. E se eu continuo nesse trabalho é porque não quero me afastar de Lisbon. –falou Jane olhando pra Cho.
      -Então, eu acho que você precisa conversar com Lisbon sobre isso. –disse Cho.
      -Eu sei. –falou Jane pensativo.



                                              Continua...
                                A primeira fanfic de 2015.

      


             
     

    
      
      
       
      
      

       


                                                            
                                                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!