sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

The Mentalist 7x02 "The Greybar Hotel" Spoiler

O canal canadense CTV exibiu o episódio "The Greybar Hotel" ontem. Eu assisti a cena e a minha cena favorita é:


"Lisbon na cela da prisão falando do namorado ( Patrick Jane) pra outra presa."



Tradução: ( desculpe os erros )


Teresa: Nós nos conhecemos há muito tempo. Anos e anos, mas ... nós não estávamos juntos. Éramos amigos, mas ... Eu não podia admitir que meus sentimentos mudaram para ele. Nem pra mim mesma.
Tentei fugir. Eu ... conheci um cara legal. Ele era um homem bom ..., mas não o homem certo. Eu ia me casar com ele. Em seguida, Patrick me disse que me amava e que ele não queria que eu fosse embora.


O que você fez? 



Teresa: Eu fiquei. Foi tão bom  não mais viver uma mentira. Assustador também. Eu não sei o que vai acontecer, se ele vai ficar por aqui ...


Source: JisbonProductions

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!