segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O meu desabafo sobre Redes Sociais.

                    



Um dia entrei numa rede social e me perguntei: O que estou fazendo aqui? Quem são meus amigos? Eu tenho amigos aqui? E a partir daí, eu decidi tomar uma decisão até radical pra uma pessoa que está sempre nas redes sociais. Eu cheguei à conclusão que era melhor me afastar e conversar com poucas pessoas. O fato é que as redes sociais são o reflexo do mundo que vivemos nos dias de hoje. Não é porque a pessoa conversa com você que ela é sua amiga. E muitas vezes você se importa com quem nem está aí pra você. E não tente agradar a todos pra evitar criticas, porque as pessoas falam mal pelas costas mesmo. Quando você está triste, deprimida e com problemas, quem são as pessoas que se importam com você? Muitas vezes dá pra contar em uma única mão. E quando você faz um desabafo, escreve a sua opinião sobre um assunto numa rede social, aparece gente que você nunca conversou só pra criticar o que você escreveu. Não tem jeito! É a realidade! São coisas que não acrescentam em nada na vida de uma pessoa. Eu confesso que escrevi muita bobagem e fiquei estressada com pouca coisa. E aos poucos eu entendi que é melhor gastar energia com o que me deixa feliz. Infelizmente perdi um pouco do encanto que eu tinha pelas redes sociais, só o meu vício no Twitter que continua firme e forte. E hoje o meu tempo na internet é dedicado a administrar minha página de The Mentalist, o meu blog e claro, ficar no meu twitter. E não duvido que apareça alguém no meu blog pra fazer criticas sobre o que eu estou escrevendo. É interessante como as pessoas se incomodam quando você escreve sobre os seus sentimentos. E ainda querem mandar nas coisas que você escreve. Não faço o tipo amiga de todo mundo, sou um pouco fechada, a minha amizade é de poucas pessoas. E quem perde é difícil conquistar de volta! Só escrevi o que sinto de verdade! E pra finalizar eu agradeço as mensagens positivas que recebo no meu Twitter!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!