quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Words of Love Parte 7

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos
Categoria: Romance/Jisbon



                                                  Eu preciso dizer que te amo....


                                             

                                       Marcus abraçou Lisbon e pensou:
                                              “Eu não vou perder você. Eu não vou deixar Jane voltar pra sua vida.”
                                      Lisbon sentiu o abraço forte de Marcus Anderson e fechou os olhos. Ela pensou no bebê que estava crescendo no seu ventre, e imaginou a reação de Jane ao saber que seria pai.
                                                -Eu preciso ficar sozinha. –disse Lisbon.
                                                -Tudo bem! –falou Marcus beijando o rosto de Lisbon.
                                                -Eu vou sair do hospital amanhã. –disse Lisbon.
                                                -Ok! –falou Marcus acariciando o rosto de Lisbon.
                                                -Até amanhã! –disse Lisbon.
                                     Lisbon observou o agente Marcus Anderson saindo do quarto. Ela colocou a mão na barriga e disse:
                                                -Eu vou ter um bebê.



                                      
                                                                    Na manhã seguinte...


                                     Patrick Jane abriu a porta do quarto e observou Lisbon dormindo na cama. Ele ficou alguns segundos parado na porta, e levou um susto quando a médica Paolla Hernández disse:
                                               -Bom dia!
                                               -Oi! –falou Jane sem graça.
                                               -Você conhece a paciente? –perguntou a médica.
                                               -Sim.  –respondeu Jane.
                                               -Eu sou a Dra. Paolla Hernández e estou cuidando de Teresa Lisbon. E você? –disse a médica olhando pra Jane.
                                               -Patrick Jane. –respondeu Jane.
                                               -Ela está bem. –disse a Dra. Hernández.
                                               -O que aconteceu com Lisbon? –perguntou Jane curioso.
                                               -Ah! Você trabalha com Teresa Lisbon não é? –disse a médica.
                                               -Sim. –respondeu Jane.
                                               -Eu acho que você deveria conversar com Teresa. –disse a Dra.Hernández percebendo o olhar apaixonado de Jane pra Lisbon.
                                               -Ok! –disse Jane sorrindo.
                                  Dra. Paolla Hernández observou Jane se aproximando da cama de Lisbon no quarto. Ela entendeu que ele era o ex-namorado de Lisbon.


                                                                 
                                                                   4 minutos depois...


                                  Patrick Jane acariciava os cabelos de Lisbon e continuava preocupado.
                                              -Jane? O que está fazendo? –perguntou Lisbon.
                                              -Desculpe! Eu acordei você. –falou Jane.
                                              -Eu não esperava ver você aqui. –disse Lisbon.
                                              -O que aconteceu? Você está pálida. –falou Jane.
                                              -Não é nada sério! Eu vou sair do hospital hoje. –disse Lisbon.
                                              -Teresa! Eu fiquei preocupado e... –falou Jane.
                                              -Eu preciso conversar com você. –disse Lisbon emocionada.
                                Lisbon observou Marcus Anderson entrando no quarto e disse:
                                              -Marcus.
                                              -Bom dia, meu amor! –falou o agente Marcus beijando Lisbon na frente de Jane.
                                              -Agente Anderson! Como vai? –falou Jane sério.
                                              -Eu estou ótimo! –respondeu Marcus sorrindo.
                                              -Hum! Vocês estão namorando? –perguntou Jane com ciúme.
                                              -Sim! –respondeu Marcus sentando na beirada da cama de Lisbon.
                                              -Jane! –disse Lisbon sem saber o que falar naquele momento.
                                              -Eu vou voltar para o escritório. –falou Jane triste.
                                              -Você está melhor hoje? –perguntou Marcus olhando pra Lisbon.
                                              -Sim. –respondeu Lisbon olhando pra Jane saindo do quarto.
                                 Jane percebeu que estava perdendo Lisbon para Marcus Anderson. Ele andou no corredor do hospital e encontrou a médica Paolla Hernández.
                                             -Você conversou com Teresa Lisbon? –perguntou a médica percebendo a tristeza de Jane.
                                             -Não! O namorado de Lisbon apareceu e achei melhor sair do quarto. –respondeu Jane.
                                             -Que pena! –disse a médica.
                                             -Sim. –falou Jane entrando no elevador.

                             
                                                                       Enquanto isso...


                                             -Patrick Jane não gosta de mim. –comentou Marcus.
                                             -Por que você falou que estamos namorando? –perguntou Lisbon séria.
                                             -Eu quero um relacionamento sério com você. Eu quero ser o pai do seu bebê. –respondeu o agente Marcus Anderson.
                                              -Ele é o pai do meu bebê. –disse Lisbon.
                                              -Eu confesso que não gosto de ver Patrick Jane perto de você. –falou Marcus.
                                              -É por isso que disse que estamos namorando? –questionou Lisbon.
                                              -Sim. E quero aproveitar pra perguntar se você aceita ser a minha namorada? –disse Marcus sorrindo.
                                              -Um pedido de namoro oficial. –comentou Lisbon.
                                              -Teresa! –disse Marcus beijando as mãos de Lisbon.
                                              -Desculpe! Eu preciso pensar. –falou Lisbon.
                                              -Por quê? Você ainda é apaixonada por Jane? –perguntou Marcus sério.
                                              -Eu descobri a poucas horas que estou grávida, e preciso pensar na minha vida a partir de agora. –respondeu Lisbon.
                                              -Eu entendo. Você vai contar pra Jane sobre a gravidez? –perguntou Marcus.
                                              -Estou confusa! E só quero que saiba que gosto muito de você. –falou Lisbon.
                                              -Eu te amo. –disse Marcus apaixonado.

                                                                      1 hora depois...


                                  Dra. Paolla Hernández entrou no quarto de Lisbon e comentou: 
                                              -Ele é um homem charmoso e muito bonito.
                                              -Marcus? –falou Lisbon.
                                              -Não. Patrick Jane! Que homem é esse?  –respondeu a médica.
                                              -Oh!  –comentou Lisbon sorrindo.
                                              -Patrick Jane é apaixonado por você. E eu ainda percebi que ele saiu do quarto um pouco triste. –comentou a médica.
                                              -Sério? Marcus entrou no quarto no exato momento, que eu revelaria pra Jane sobre a minha gravidez. Estou confusa! –disse Lisbon.
                                              -Complicado! -falou Dra. Hernández.
                                              -Sim. –disse Lisbon. 
                                              -Bom! É hora de fazer alguns exames. –falou a médica.
                                              -Estou ansiosa pra sair do hospital. –disse Lisbon.

                                                                        4 horas depois...

                                                             Federal Bureau of Investigation
                                                                      Austin Field Office

                                   O agente Marcus Anderson observou Jane bebendo chá, e o chamou pra uma conversa numa sala do escritório.
                                               -Eu quero conversar com você. –disse Marcus fechando a porta da sala.
                                               -E o assunto? –perguntou Jane sério.
                                               -Teresa Lisbon. – Marcus.
                                               -E o que você quer falar sobre Lisbon? –questionou Jane.
                                               -Você acha que vai conseguir o perdão de Teresa? –perguntou Marcus.
                                               -O quê? –falou Jane sério.
                                               -Eu sei a história do relacionamento de vocês. Ela me contou tudo! –disse Marcus.
                                               -Não me diga! –falou Jane.
                                               -Eu acho que você deveria aceitar que Teresa não é mulher pra você. Ela merece um homem honesto que tenha um passado limpo, e não um homem que a traiu com Kim Fischer. –disse Marcus sério.
                                              -Eu não tenho nada com Kim. E nunca trai Lisbon. –falou Jane.
                                              -Patrick! Você mora num trailer e parece que só tem um par de sapatos. Você tem um histórico de vida muito complicado. Fraudes, mortes e o resto não preciso falar, não é?! –disse Marcus.
                                              -Você está com ciúme da minha ligação com Lisbon. –comentou Jane.
                                              -Não existe mais nenhum relacionamento entre vocês. Teresa não quer saber mais de você. Ela tem o direito de ser feliz! Eu estou apaixonado, e quero ter uma família com Teresa. –disse o agente Marcus Anderson.
                                              -E você acha que eu não posso fazer Lisbon feliz? –questionou Jane.
                                              -Não. E se você ama Teresa deveria se afastar da vida dela.  –respondeu Marcus.
                                              -Sério? –falou Jane.
                                              -Teresa está começando uma ótima carreira como agente federal, e precisa de um relacionamento que dê segurança na vida dela. Desculpe! Você prejudicou a carreira profissional de Teresa no CBI, e acho que pode fazer o mesmo agora. Você acha certo isso? –disse Marcus sério.
                                              -Eu não quero prejudicar a vida de Lisbon. –falou Jane triste.
                                              -Você deveria cuidar da sua vida e deixar Teresa em paz. Ela tem o direito de ser feliz comigo. E eu não vou aceitar que você atrapalhe o nosso relacionamento. –disse Marcus.
                                              -Você ama Lisbon? –questionou Jane.
                                              -Ela é a mulher da minha vida. –respondeu Marcus.
                                              -Ok! –falou Jane abrindo a porta da sala.
                                              -Eu não terminei a conversa. –disse o agente Marcus Anderson.
                                              -Eu terminei. –falou Jane saindo da sala.
                          Patrick Jane sentou no sofá e pensou na conversa que teve com o agente Marcus Anderson. Ele sentiu que o seu relacionamento com Lisbon não tinha mais volta.


                                                                  Enquanto isso...

                          Kim Fischer conversava com Abbott quando percebeu a tristeza de Jane. Ela começou a se arrepender de ter causado a separação de Jane e Lisbon.
                                            -Jane não está bem. –comentou Abbott.
                                            -Eu percebi. –disse Kim olhando pra Jane.

                                                                      
                                                             Residência de Teresa Lisbon
                                                                            Noite


                            Lisbon sentou no sofá e acariciou a barriga. Sorrindo, ela se lembrou das noites de amor com Patrick Jane. E nesse momento, Lisbon pegou o celular e disse:
                                            -Marcus.
                                            -Você está bem? –perguntou Marcus.
                                            -Sim! –respondeu Lisbon.
                                            -Eu posso fazer um jantar delicioso pra você na sua casa. –disse Marcus.
                                            -Oh! Desculpe! Eu quero ficar sozinha. –falou Lisbon.
                                            -Eu entendo que você quer pensar sobre o que conversamos hoje. Boa noite!–disse Marcus.
                                            -Boa noite! –respondeu Lisbon.
  

                                                                    Na manhã seguinte...
                          
                           Patrick Jane observou Lisbon entrando no escritório e cumprimentando outros agentes.
                                           -Bom dia! –disse Lisbon.
                                           -Bom dia! –respondeu Cho.
                                           -Eu senti saudade do trabalho ontem. –comentou Lisbon.
                                           -Você está bem? –perguntou Cho.
                                           -Sim! O que aconteceu não foi nada sério. –respondeu Lisbon.
                                           -Agente Lisbon! –disse Abbott.
                                           -Bom dia, Abbott! –falou Lisbon.
                          Lisbon olhou pra Jane sentado no sofá e disse:
                                           -Oi Jane!
                                           -Bom dia! –respondeu Jane lendo um jornal.
                                           -Eu preciso conversar com você.  –disse Lisbon.
                                           -Desculpe!Eu não tenho nada pra conversar com você. –falou Jane sem olhar pra Lisbon.
                                           -É um assunto sério. –disse Lisbon.
                                           -Por que você não conversa com o seu namorado? –falou Jane sério.
                          Jane se levantou do sofá e comentou:
                                           -Teresa! Seja feliz com o seu agente Marcus Anderson!
                                           -Jane! –disse Lisbon sem graça.
                          O agente Abbott chamou Jane e Lisbon para a sala de reunião. Eles ainda encontraram Cho, Kim Fischer e Marcus Anderson na sala. Era mais um dia de trabalho, e Lisbon sentiu que Jane estava muito frio com ela.

                                                                      14 dias depois...

                          Duas semanas e Jane continuou frio com Lisbon. Ele só conversava sobre assuntos ligados ao trabalho. O agente Marcus Anderson percebeu que Jane estava desistindo de Lisbon, e começou a acreditar que Lisbon poderia se apaixonar por ele. Enquanto isso, Kim Fischer arrependida do erro que cometeu ao destruir o romance de Jane e Lisbon; pediu ajuda ao seu psicólogo pra aceitar que nunca teria o amor de Jane.

                                                       Federal Bureau of Investigation
                                                                Austin Field Office

                        
                          Kim entrou no banheiro e percebeu que Lisbon estava passando mal. Ela olhou pra Lisbon que estava um pouco pálida e perguntou:
                                          -Você precisa de ajuda?
                                          -Não! –respondeu Lisbon.
                                          -Eu percebi que você está sofrendo com náuseas nas últimas semanas. Você está grávida? –disse Kim Fischer.
                          Lisbon não respondeu a pergunta e sentiu mais enjoo.
                                          -Você não precisa responder. –disse Kim descobrindo que Lisbon estava grávida.
                                          -Sim, estou grávida. –falou Lisbon séria.
                                          -Você vai contar para o pai do bebê? –questionou Kim.
                                          -Por que você não cuida da sua vida? –disse Lisbon.
                                          -Ele vai ficar muito feliz. –comentou Kim Fischer.
                                          -Quem? –falou Lisbon.
                                          -Patrick! –respondeu Kim olhando pra Lisbon.
                                          -Você acha que o pai do meu bebê é Patrick Jane. –disse Lisbon.
                                          -É a verdade. Eu sei que o seu relacionamento com o agente Marcus Anderson não é um namoro. Marcus acredita que você vai se apaixonar por ele. O problema é que você continua amando Patrick. –disse Kim Fischer.
                                          -Você está investigando a minha vida? –questionou Lisbon.
                                          -Não! É que eu sou uma mulher observadora. –respondeu Kim.
                                          -Oh! –falou Lisbon sentindo mais um enjoo.
                                          -Eu preciso falar a verdade pra você. –disse Kim séria.
                                          -O quê? –questionou Lisbon.
                                          -Jane não traiu você. Eu sabia que você estava indo pra Galveston e paguei um rapaz no hotel pra avisar você que estávamos no restaurante do hotel. Ele mandou uma mensagem pelo celular e eu coloquei o pó de uma erva no vinho de Jane. Ele ficou um pouco bêbado e...
                                          -O quê? Você drogou Jane pra me fazer pensar que ele estava me traindo. –disse Lisbon.
                                          -Eu fiquei encantada quando conheci Patrick. Eu queria ele pra mim. E aí, eu observei a o relacionamento de vocês. Eu percebi que ele amava você. E o pior foi descobrir o namoro de vocês. Senti raiva, ciúme e inveja. –disse Kim quase chorando.
                                          -Oh Meu Deus! –falou Lisbon chorando de raiva.
                                          -Eu estou arrependida do que eu fiz com vocês. Eu cometi um erro e não sei se tem perdão. –disse Kim Fischer.
                                          -Você é uma vadia invejosa! –falou Lisbon dando um tapa no rosto de Kim.
                                          -Eu não aguento ver Patrick triste e solitário. Ele não fala mais comigo, e eu percebi que ele está frio com você. –disse Kim Fischer.
                                          -Eu quero ficar sozinha aqui. –falou Lisbon.
                                          -Ok! Patrick ama você. –disse Kim saindo do banheiro.
                         Lisbon se olhou no espelho do banheiro e não conseguiu controlar as lágrimas.


                                                                  Trailer de Patrick Jane
                                                                                Noite


                         Teresa Lisbon saiu do carro e andou até o trailer de Jane. Ela bateu na porta e disse:
                                         -Jane! Sou eu! Eu preciso falar com você.
                                         -Oh! Ele não está no trailer. –gritou um vizinho de Jane.
                                         -O quê? –disse Lisbon olhando para o idoso na janela de um trailer.
                                         -Patrick não está no trailer! Ele saiu com uma pequena mala. Eu acho que ele foi viajar. –respondeu o simpático homem.
                                         -Oh! Muito Obrigada! –falou Lisbon triste.
                       Ela entrou no carro e pegou o celular.
                                         -Oi Cho! Você sabe se Jane viajou pra algum lugar? –perguntou Lisbon.
                                         -Sim! Ele disse que precisava sair da cidade. –respondeu Cho.
                                         -Sério? E o trabalho como consultor? –questionou Lisbon.
                                         -O agente Abbott percebeu que Jane não está bem, e achou que ele precisava ficar um tempo afastado do trabalho. –respondeu Cho.
                                         -Muito Obrigada pela informação. Boa noite! –falou Lisbon triste.


                                                                         Horas depois...
                                                           Residência de Teresa Lisbon
                            
                          Lisbon estava deitada na cama e pensava em Patrick Jane. Ela se perguntava onde estava Jane naquele momento. Chorando, Lisbon acariciou a barriga e pensou:
                                        “Eu tenho que descobrir pra onde Jane viajou.”


                                                                   Continua....

                                                  E agora? E o agente Marcus Anderson?
                                                  Será que Lisbon vai encontrar Jane?
                                                  Desculpe os erros no texto.
                                                  Aguarde a continuação.
                     
                                      
                                              


                                          
                                                                         
                                    

                                 
                                              
                                               
                               


11 comentários:

  1. Até que fim a Kim se tocou que só existe Lisbon e Jane , que ela não tem fez haha.. Onde ta o Jane que interrogação vc deixou na minha mente?? Ta uma diga ai de como vai ser a próxima parte?! rs. Ta tudo Luciana, parabéns!! Vou fica esperando a parte 8 nervosa Lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana...Ah! Não posso revelar o que vou escrever na parte 8.
      Só posso dizer que Lisbon vai ter a ajuda de uma pessoa pra descobrir onde está Jane.

      Excluir
  2. Aiai assim vc me mata Luciana.. Posta logo a parte 8 q to louquinha pra le ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana...Muita Calma nessa hora! Eu preciso meditar sobre o que vou escrever na parte 8. ( risos)

      Excluir
  3. Eita quer me matar com todo esse suspense rs. Kim mala demais. Coitada da lisbon :-(

    ResponderExcluir
  4. Aina bem que Kim falou a verdade , essa mulher é muito invejosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalya... Kim vai ter uma atitude positiva na continuação da fic.

      Excluir
  5. Ai vc me deixa louca com esses suspense..rsrs..to amando a fic..preciso da continuação.
    Ps:Heller divia te contratar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regianee..Oi! Agradeço pelo comentário. A Fanfic está perto do fim ( eu acho).

      Excluir
  6. Ainda bem, que Kim disse a verdade. Lisbon vá atrás de Jane!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!