terça-feira, 17 de dezembro de 2013

The Mentalist: Van Pelt e Rigsby no episódio " The Golden Hammer" - Spoiler

The Mentalist está atualmente em um breve hiato midseason , mas quando ele retorna em janeiro, Wayne Rigsby e Grace Van Pelt vão fazer uma aparição mais uma vez.Jane (Simon Baker ) e Lisbon ( Robin Tunney ) irão retornar no dia 5 de janeiro com as notícias pós- Red John equipe em "White Lines ", mais uma vez que os coloca falso psíquicos  para  o assassinato de vários agentes da DEA e dirige-se em um data, Rigsby ( Owain Yeoman ) e Van Pelt (Amanda Righetti ) irão aparecer com seu próprio caso em "The Golden Hammer. 


Como o FBI tenta resolver a morte de um cartógrafo que podem ter descoberto uma rede de espionagem antes de sua morte , o casal vai ser difícil nos saltos de uma conspiração.A última vez que os telespectadores viram os ex-agentes do CBI foi durante "My Blue Heaven ". Em um breve clipe, Rigsby e Van Pelt rapidamente explicou que , nos dois anos desde a dissolução da CBI , que tinha começado a sua própria empresa de segurança privada e  orgulhosos pais de um bebê .No entanto , o par está programado para sair em algum momento da série nesta temporada. Agora que agentes do FBI Dennis Abbott ( Rockmond Dunbar ) e Kim Fischer ( Emily Swallow ) têm essencialmente os substituiu , o mistério que resta é como a dupla vai sair do show."Eu não tiro o episódio final , no entanto, há alguns episódios que eu não estou filmando , como no meio de uma temporada", disse Righetti  no final de novembro. "Eles realmente não tenho ainda decidido o episódio que eles vão sair do personagem , ou se eles têm, eles não têm compartilhado comigo ... Eu não sei se eles realmente sabem para ser honesto. Acho eles ainda estão tentando descobrir a melhor estratégia de saída para o personagem. "

Source:http://www.enstarz.com/articles/30835/20131216/the-mentalist-season-6-spoilers-rigsby-and-van-pelt-return-in-the-golden-hammer-amanda-righetti-unsure-how-character-ends-video.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!