terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Thank You!

Olá! Eu quero agradecer as pessoas do Bem que sempre visitam o meu Blog, e que deixam comentários sobre as minhas Fanfics. Nossa! Eu escrevi muito em 2013! E confesso que até esqueci quantas Fanfics escrevi até hoje. O blog conquistou mais de 140 mil visualizações e mais de 1000 comentários (  é claro que respondi muitos comentários. kkk). E aquele abraço para os seguidores do blog. 

Em 2013, o Blog comemorou 2 anos, e confesso que não imaginava que teria muitas visitas. Eu criei o blog só para postar minhas Fanfics e compartilhar a minha paixão por séries americanas.

A verdade é que no começo o meu desejo era escrever só Fanfics de Arquivo X ( X Files), mas o tempo passou e eu escrevo mais Fanfics de The Mentalist. Sou fã de várias séries e até gostaria de escrever Fics de X Files, SPN, BATB, Bones e outras. A questão é que não tenho tempo pra escrever Fanfics de outras séries.

Então, deixo o meu agradecimento aos fãs de séries que apreciam ler o que eu escrevo no blog. E espero que continuem lendo as minhas Fics Jisbon de The Mentalist. 

Aquele abraço Jisbon pra todos! :) Luciana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!