terça-feira, 19 de novembro de 2013

The Mentalist: Spoiler sobre a vida de Lisbon e Jane

Source:http://tvline.com/2013/11/19/greys-anatomy-april-matthew-wedding-season-10-photo-spoilers/

Pergunta: Você tem alguma informação sobre Lisbon a partir de The Mentalist? - Laura


Ausiello: Só que o final da história Red John pode - eu disse, pode - ser a melhor coisa que já aconteceu à sua vida amorosa. Quando perguntado se Jane e seu No. 1 gal manterá tem um forte vínculo, uma vez que a poeira baixou, após grande confronto deste domingo, Simon Baker diz: "Com certeza - e eu acho que ainda mais forte." Como mostra o chefe de Bruno Heller explica, Jane e Lisbon ao longo destes cinco temporadas"foram tão absortos nesta enorme tarefa à frente deles que eles não têm realmente olhou para as pessoas ao lado deles ... e pensou sobre o que eles significam para eles. Mas agora, eles [vontade] tem uma chance de respirar e pensar sobre o outro de uma maneira que não tem antes. "

Pergunta: Existe alguma coisa que você pode nos dizer sobre The Mentalist e vida após John Red para Jane? -Shena


Ausiello: Na verdade, há algo que eu posso te dizer e há também algo que eu possa te mostrar. Em primeiro lugar, posso dizer-lhe que haverá um salto de tempo significativo entre o Red John final neste domingo e o início da Mentalist 2.0 em 01 de dezembro. Agora, deixe-me mostrar-lhe o que a nova mulher na vida de Jane - a misteriosa Kim Fischer ( interpretado por série regular Emily Swallow ) - será semelhante quando ela aparece pela primeira vez em 01 de dezembro do referido episódio. Confira a imagem exclusiva abaixo e, em seguida, bateu os comentários com respostas a estas duas perguntas: Por que não ouvimos muito pouco sobre quem é esta mulher? Quem você pensa que é?



Observação: Já não gostei dessa mulher!

3 comentários:

  1. What??? "...nova mulher na vida de Jane"????!!!!
    Só se for na mais pura amizade, hein? Em outros campos, a Única Mulher na vida dele é Teresa Lisbon. E tenho dito. :D

    ResponderExcluir
  2. Cristina ..era só o que faltava aparecer mais uma mulher na vida de Jane. Tô deprê com isso! kkk Team Lisbon!

    ResponderExcluir
  3. eu detestei essa mulher já....kkkkkkkkkkk não pode!!!!ai tem coisa...o BH não ia fazer isso com os fãs de Jisbon!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!