segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A Sombra de Red John Parte 11


Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 16 anos
Categoria: Suspense/ Jisbon

              Teresa Lisbon acordou naquela manhã com um belo sorriso no rosto. E olhou para o homem que estava em sua cama. Ela sabia que poderia ser o maior erro de sua vida ter dormido com Patrick Jane, mas a verdade era que estavam apaixonados. Patrick Jane sorriu, e tocou o rosto de Lisbon com carinho, e a beijou com gentileza.
              Ela subiu no corpo dele, e perguntou:
                    -E o que vamos fazer ?
                    -Estou pensando em continuar o que fizemos a noite inteira. –respondeu Jane acariciando as pernas dela.
                    -Jane! –disse Lisbon com os olhos brilhando.
                    -Patrick! Eu quero que me chame assim. –falou Jane sério.
                    -Estou falando sobre a nossa relação no CBI. Não podemos assumir o que está acontecendo entre nós. –comentou.
                    -Eu sei! Então vamos namorar escondido, agente Lisbon? –questionou Jane sorrindo.
                    -Está me pedindo em namoro? –perguntou Lisbon olhando pra ele.
                    -Sim. Quer namorar comigo, Teresa Lisbon? –disse Jane.
                    -Uau! Patrick Jane me pedindo em namoro! –falou Lisbon com a voz rouca.
                    -Então, o que me diz? –perguntou Jane puxando ela para um beijo molhado.
                    -Eu aceito! Pode ser uma loucura, mas eu aceito! –respondeu ela dando um beijo apaixonado nele.
                    -Teresa, não me beije assim, que não me responsabilizo pelos os meus atos. –murmurou Jane.
                    -Ainda podemos continuar o que fizemos essa noite. –sussurrou no ouvido dele.
          E os dois novamente se entregaram a paixão naquele quarto, e não imaginavam o que iria acontecer naquele dia.

                              Enquanto isso...
         Beatriz acordou e observou a sua avó Emanuela preparando o café da manhã.
                  -Já está acordou? Eu ainda estou com um pouco de sono.
                  -E você dormiu tarde? –perguntou a senhora.
                  -Passei a noite tentando decifrar o que existe no pen-drive e não consegui. –respondeu Beatriz sem revelar que pediu ajuda a sua amiga Nicole em Nova York.
                  -Você vai conseguir! –falou Emanuela colocando os biscoitos na mesa.
                  -Espero que sim! Eu não vou desistir de descobrir quem é Red John. –disse Beatriz.
                  -Bia, eu acho que deveria contar a Patrick Jane sobre esse pen-drive.
                  -Vó, eu só farei isso, quando descobrir o que Ed deixou nesse pen-drive! –respondeu a jovem antes de entrar no banheiro.

          Patrick Jane estava abraçado a Lisbon na sala do apartamento dela. Já tinham tomado o café da manhã. E as roupas de Jane estavam amassadas, e ainda úmidas por causa da chuva. Os dois se beijavam, e não escondiam que a química entre os dois era intensa.
                -Patrick, eu acho que deveria ir pra sua casa, e trocar de roupa. –disse Lisbon olhando pra roupa dele.
                -E depois eu te encontro no CBI. –completou Jane.
                -Sim. Você pode chegar primeiro? Tenho algo pra fazer antes de ir para o CBI. –disse Lisbon.
                -Em que lugar você vai antes do CBI? –perguntou curioso.
                -Preciso ir ao supermercado, mas vai ser rápido. Agora tenho uma hóspede esqueceu? –respondeu.
                -Beatriz! –falou Patrick Jane.
                -Sim! Eu estou preocupada com essa garota! Ela está provocando pessoas poderosas, e já temos duas mortes nessa história. Jane, eu acho que ela deveria voltar pra Nova York, e deixar as investigações com o CBI. Esquecer isso! –disse Teresa Lisbon.
                -Bia não faria isso! E acredito que ela está me escondendo alguma coisa. –contou Jane.
                -Você acha que ela descobriu alguma pista sobre a morte de Edward Stanley? –questionou Lisbon.
                -Não sei! Mas acredito que ela encontrou algo que Ed deixou pra ela antes de ser morto. –confessou Patrick Jane.
                -Se ela descobriu alguma coisa e está escondendo isso de você, é preocupante! –disse Lisbon.
                -Eu sei! –disse Jane se despedindo com um beijo e saindo do apartamento.
      Lisbon foi para o seu quarto, e percebeu a bagunça na cama.  Sorrindo, ela lembrou  da noite de amor que teve com Patrick Jane, enquanto arrumava o quarto.
                   

      Beatriz foi cedo enviar a cópia das informações do pen-drive pelo correio pra Nicole, e voltou ao apartamento de Lisbon naquela manhã.
             -Bom dia, Teresa!
             -Bom dia, Beatriz! –respondeu Lisbon.
             -Você acordou animada hoje! Aposto que teve uma noite muito boa! –disse Beatriz sorrindo.
             -Eu dormi muito bem! –comentou Lisbon.
             -Imagino! Você está indo para o CBI? –perguntou.
             -Não. Tenho que ir ao supermercado pra fazer algumas compras. E depois vou trabalhar! –respondeu Lisbon.
             -Você pode me dar uma carona? O meu carro está com problemas e deixei numa oficina. –falou Beatriz.
             -Tudo bem! Então vamos! –disse Teresa Lisbon pegando a bolsa e saindo com Beatriz do apartamento.

        Enquanto Lisbon dirigia o carro e conversava com Beatriz, não percebia que estava sendo seguida por dois carros.
              -Fico feliz por você e Patrick estarem juntos! –comentou Beatriz.
              -Não sei do que está falando! -disse Lisbon.
              -Teresa, os seus olhos estão brilhando e não adianta mentir pra mim, eu sei que vocês assumiram que se amam!
              -Bia, eu...
              -Não precisa ficar assim. Pode confiar em mim! –disse Beatriz olhando pra Lisbon.
              -Você estava certa! Eu amo aquele homem. –confessou Lisbon.
              -Que lindo! Eu sempre torci pra vocês! –contou Beatriz.
              -Nossa! –disse Lisbon.
              -Patrick precisava de um amor na vida dele. E esse amor é você. –comentou a jovem sorrindo.
              -Isso é uma loucura! Nós trabalhamos no CBI! –contou Lisbon.
              -Loucura é isso de não poder ter envolvimento amoroso entre pessoas que trabalham juntas no CBI. Você já percebeu que Rigsby ama Van Pelt, e ele está sofrendo com isso? –disse Beatriz.
              -São as regras do CBI! –falou Lisbon.
              -E você e Jane estão quebrando as regras. –comentou a jovem.
              -Eu sei! Posso ter problemas por causa disso. –disse Lisbon séria.
              -Teresa, não deixe esse amor escapar de sua vida. Eu acho que você e Patrick formam um casal sexy e intenso! –comentou Beatriz.
              -Sexy e intenso. –repetiu rindo.
              -Sim. –disse Beatriz.
              -Você é mesmo incrível! –disse Lisbon sorrindo.
              -Teresa, eu acho que tem dois carros nos seguindo! –falou Beatriz olhando pra trás.
              -Verdade! –disse Lisbon percebendo que estavam  seguindo o seu carro.
    Os dois carros escuros ultrapassaram o carro de Lisbon, e rapidamente se colocaram na frente do carro dela, impedindo que ela continuasse na mesma direção. Homens encapuzados desceram dos dois carros, e foram em direção ao carro de Lisbon. Ela tentou sair do local, mas foi impedida por um terceiro carro. Desesperada, ela tentou pegar a arma pra se defender, mas os homens encapuzados foram mais rápidos. Armados, conseguiram tirar Beatriz e Lisbon do carro, e jogaram a arma da agente do CBI no chão. Um misterioso homem encapuzado tapou o nariz de Lisbon que desmaiou com o cheiro forte. E isso aconteceu também com Beatriz, que foi colocada desmaiada junto com Lisbon dentro de um dos carros.
    E em poucos minutos, as duas estavam sendo levadas pra um lugar desconhecido.

    Patrick Jane estava sentado no sofá e tomando a sua xícara de chá, como sempre fazia no CBI. Perdido em seus pensamentos, ele não parava de pensar na noite que teve com Lisbon. Ele fechava os olhos, e podia ver Lisbon nua em seus braços. Até o cheiro da pele dela permanecia em seu corpo. Jane sorria e não percebia os olhares de Van Pelt, Cho e Rigsby.
           -Você  observaram como Jane chegou hoje? –perguntou Rigsby.
           -Sim. Tem uma marca vermelha no pescoço dele. –comentou Cho.
           -Olha a cara dele! Até os olhos estão brilhando. –disse Van Pelt.
           -Será que é a namorada dele que o deixou assim? –questionou Cho.
           -Beatriz? Ela parece gostar muito dele. - comentou Rigsby.
           -E se for outra pessoa? –disse Van Pelt.
           -Você ainda acha que Lisbon é apaixonada por ele? –questionou Cho.
           -Deixa isso pra lá! Vamos voltar ao trabalho! –respondeu Van Pelt não respondendo a pergunta de Cho.
           -Esse caso de Edward Stanley está complicado. E ainda nem solucionamos a morte de Brian Alvarez. –comentou Rigsby.
           -E ainda temos que suportar esse agente Mancini. –falou Cho.
           -Detesto o agente Mancini! –comentou Van Pelt.
           -Convencido! Pensa que sabe tudo! –disse Cho.
           -O melhor é que a nossa chefe não continua saindo com ele. –falou Rigbsy.
           -Por favor, vamos parar de conversinha, temos um caso pra investigar! –disse Minelli se aproximando deles.
           -Sim, chefe! –disse Rigsby sem-graça.
           -E onde está a agente Lisbon? –perguntou Minelli.
           -Ainda não chegou. –respondeu Van Pelt.
           -Estranho! Ela nunca demorou tanto pra chegar ao trabalho. –comentou Minelli.
     Jane também estava achando estranho , a demora de Lisbon pra chegar ao CBI. Ela avisou que ia passar no supermercado, mas seria algo rápido, e as horas estavam passando e nada de Lisbon.
    O telefone tocou, e Minelli atendeu. Surpreso, ele comentou o que acabara de ser informado.
          -Um policial acabou de avisar que encontraram o carro de Lisbon na rua. E não há sinal dela! E a arma dela foi encontrada no chão perto do carro. Segundo uma testemunha, ela e outra moça foram sequestradas por homens encapuzados que estavam em três carros.
          -Oh Meu Deus! –disse Van Pelt.
          -Só pode ser Beatriz que estava com ela. –comentou Jane preocupado e se levantando do sofá.
          -Vamos tomar todas as providências pra achar Lisbon e essa moça Beatriz. –disse Minelli antes de sair d
          -E vamos ajudar! –disse Cho sério.
          -Nós encontraremos Lisbon e Beatriz. –disse Jane  nervoso.
          -Jane, quem será que sequestrou as duas? –perguntou Rigsby.
          -É o que nós vamos descobrir. –respondeu Patrick Jane muito preocupado.
  Patrick Jane sabia que Red John estava por trás do sequestro, e com certeza seus informantes também. Ele temia o que poderia acontecer com as duas.

    Beatriz acordou sentindo uma forte dor de cabeça, e percebeu que estava com as mãos amarradas,  e presa numa cadeira. E perto dela, estava Lisbon na mesma situação. O local era um porão de alguma casa, estava limpo, mas não tinha janelas. Lisbon gritou pedindo ajuda, mas acabou entendendo que deviam estar em algum lugar isolado.
         -Teresa, eu sinto muito por tudo isso! É culpa minha! –disse Beatriz chorando.
         -Bia, isso não é hora de pedir desculpas. Temos que sair daqui! –falou Lisbon.
         -Como? Estamos amarradas. –disse a jovem.
         -Temos que descobrir uma maneira de conseguir fugir. –comentou a agente do CBI.
         -Quem fez isso já deve ter destruído o meu notebook. –comentou Beatriz.
         -Bia, o que você descobriu sobre Red John? –perguntou Lisbon.
         -Nada! Confesso que menti pra Patrick Jane, mas ainda não descobri nada. Encontrei um pen-drive que Ed deixou com as informações de quem é Red John. Mas não consegui decifrar, e creio que nesse momento esse pen-drive deve está destruído. –respondeu Beatriz.
        -Você não devia ter escondido isso! –comentou Lisbon.
        -Se Red John mandou nos sequestrar, é porque vai nos matar. –disse Beatriz nervosa.
        -Isso não vai acontecer, porque vamos escapar antes disso acontecer. –falou Lisbon tentando ficar calma.
        -Eu quero acreditar em você. –disse Beatriz sentindo os braços doendo.
       
    Alexa Shultz desceu do carro e caminhou até o carro do agente Mancini. Ele estava perto de um parque de Sacramento, e sabia que a notícia do sequestro tinha se espalhado pelo prédio do CBI.
        -Você conseguiu? –perguntou a agente Shultz.
        -Aqui está o notebook e o pen-drive. Ela carregava isso dentro de uma bolsa, quando foi sequestrada junto com Lisbon. –respondeu Mancini.
        -Foi mais fácil do que eu imaginava. –comentou Alexa Shultz.
        -E se ela descobriu a verdade sobre Red John? –perguntou Mancini.
        -Não se preocupe. Agora ela e Lisbon são problemas de Red John. Ele é quem vai decidir o que fazer com elas. –comentou Shultz .
        -Não podemos deixar que suspeitem de nós. –disse Mancini.
        -Gabe, a sua missão era encontrar homens de confiança para o sequestro, e conseguir o notebook de Beatriz. O resto agora fica por conta de Red John. –falou a agente saindo do carro.
        -E o que vai fazer agora? –questionou.
        -Destruir todas as informações que estão nesse pen-drive e no notebook, antes que nos cause mais problemas. –respondeu Alexa Shultz com um sorriso.
    E em alguns minutos, tudo estava destruído!
   
    Enquanto isso, Nicole caminhava pelo corredor da clínica onde estava internada há dois meses. Ela tinha uma inteligência acima da média e sempre foi uma estudante brilhante. Sua amizade com Beatriz Nogales começou quando as duas estudavam juntas no mesmo colégio em Nova York. Ela sabia que estava naquela clínica, por causa de suas atitudes impulsivas e rebeldes. Sua mãe que era de uma família rica de Nova York , achou melhor que a filha  ficasse um tempo longe de problemas.
    Nicole se sentia a própria “Serena” de Gossip Girl, só que ela era muito mais inteligente do que a personagem da série. Nicole ainda não sabia que seria ela que desvendaria o mistério sobre Red John.
                                        Continua...

     Olá! Resolvi escrever logo “A Sombra de Red John Parte 11”.
     A Fanfic está na reta final. kkkkkk
     E o que será que vai acontecer ?
     Oh God! Estou adorando escrever essa Fic. kkkk
     Momento Jisbon: Eu adoro imaginar Patrick Jane apaixonado por Teresa Lisbon em minhas Fics.
   
      
         
   
                 
            
             
             
              
            
              

2 comentários:

  1. :O......................................................................................................................................................................................................................................................sem. palavras.pq.gente.do.céu. CONTINUUAAAA LOGOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEEEEEEUS

    ResponderExcluir
  2. Ai eu não sei se eu surto ou se eu choro por a fic já está chegando no final, Mas que capitulo PERFEITO, alias como tds os outros, só tenho uma coisa a dizer continua logo por favor!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!