quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Avenida Brasil: Uma novela que é um fenômeno!


Oi, Oi, Oi ! Não é segredo pra ninguém que sou noveleira. E não poderia deixar de comentar no meu blog, sobre a novela que está parando o Brasil. Assisto "Avenida Brasil" desde o primeiro capítulo, e na primeira cena já mostrou que não seria uma simples novela. Confesso que me revoltei com a mocinha Nina muitas vezes, e cheguei a ter compaixão da vilã Carminha. Isso mesmo! Quem não teve o coração batendo mais forte, nas cenas em que Nina cortou os cabelos de sua inimiga? Que cena! Aplaudindo até hoje a atuação das duas atrizes!
Carminha entra para a lista das vilãs que mais mexeram com o telespectador. Não tem como ser indiferente a essa personagem. Como esquecer a frase dita por ela: "É tudo culpa da Rita"!! É impossível, não é?
Agora que se aproxima o final da novela, muitas emoções acontecendo. E eu não quero perder um capítulo, imagina só! Quero saber dos segredos que ainda não foram revelados. E me pergunto: Qual será o final da vilã do ano? Essa pergunta só terá resposta no final de Avenida Brasil.
Em minha opinião, Max será morto por Santiago. Aquele lá deve ter um passado nebuloso!
Aguardando as surpresas da novela. 

Beijinhos !



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!