sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Segredos do coração Parte 1
Autora: Luciana
Fanfic : da série The Mentalist.
Censura: 16 anos
Categoria: Jisbon (Romance )
Teresa Lisbon acordou irritada naquela manhã de quinta-feira. Tomou uma xícara de café, e saiu pra mais um dia de trabalho no CBI. Enquanto dirigia o carro, ela pensava em Patrick Jane. Não sabia mais o que fazer com o sentimento que guardava secretamente por ele. Era algo que a deixava mais confusa. E ela sabia que não estava conseguindo mais esconder o ciúme que sentia pelo consultor. Não podia mais negar que não suportava ver outra mulher na vida dele. Sim, Lisbon sentia ciúmes!
Ao chegar no CBI, observou a sua equipe conversando. Cho, Van Pelt e Rigsby riam, enquanto lembravam como Jane ajudou a solucionar o último caso. Lisbon cumprimentou todos e entrou em sua sala. E para a sua surpresa ,havia um buquê de rosas vermelhas em sua mesa. Ela encontrou um pequeno cartão e leu o que estava escrito:
Eu te amo, Teresa!
Lisbon viu que o cartão não tinha assinatura, e ficou intrigada. Quem seria o seu admirador secreto? Ela sorriu levemente, e ficou por alguns segundos observando as rosas.
Distraída, ela não percebeu quando Patrick Jane entrou na sala. Ele sorriu e disse:
-Olha só! Lisbon recebeu buquê de flores! Rosas vermelhas e belíssimas!
-O que é? Eu não posso ter um admirador ? – questionou Lisbon olhando pra Jane séria.
-Não me olhe assim, Lisbon! – disse Jane sorrindo.
-Veja bem, não quero que se meta na minha vida pessoal, entendeu? Eu não dou palpite na sua vida sentimental. Se você se envolve com essas "periguetes" como Lorelei, Lorelai , sei lá qual o nome direito, eu posso ter o meu admirador secreto também! –falou Lisbon irritada.
-O que acontece? Está na TPM? Você recebe rosas e está nesse mal humor! Que isso, Lisbon! Hoje o dia está lindo, e acho que teremos uma noite de lua cheia incrível em Sacramento. Ah! E sobre as " periguetes", não tenho culpa de ser charmoso! –disse Patrick Jane rindo e piscando os olhos.
-Como você é cínico! Saía agora daqui,que eu tenho muito trabalho hoje! – falou Lisbon.
-Ah! E espero que você conheça logo o seu admirador secreto. –disse Jane saindo da sala.
Lisbon sentou- se na sua cadeira e ficou observando o que dizia o cartão. Curiosa, ela queria saber quem havia escrito aquela declaração de amor. Quem era o homem que escreveu "Eu te amo, Teresa."?
E Lisbon teria a resposta desta pergunta, mais cedo do que ela imaginava.
CONTINUA ...
Voltei! E espero que alguém aí goste da minha nova Fic. É leve e divertida, pra começar!
E claro, é Jisbon! Hahahahaha
Beijinhos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito boa.
ResponderExcluir