quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sentimentos Ocultos Parte 6 Final


Autora: Luciana

Fanfic: The Mentalist

Categoria: Romance e Investigação

Censura: 17 anos

Continuação da Fic "Uma Noite de Paixão"


 

Era noite em Sacramento, e Lisbon ainda estava no CBI. Van Pelt, Cho e Rigsby já tinham ido pra casa. Por causa do fim da investigação, conseguiram sair mais cedo do trabalho.

Distraída lendo alguns relatórios, Lisbon levou um susto ao ver Hillary Brienne na sua sala.

-Desculpe, eu te assustei?

-Sim. Eu estava distraída. E o que faz aqui, Hillary?

-Eu preciso te mostrar uma coisa, agente Lisbon. –disse Hillary.

-O quê? –perguntou Lisbon desconfiada e curiosa.

-Ah! Você poderia me seguir, mas não se preocupe, não sou nenhuma criminosa.

-E onde pretende me levar?

-Você vai saber quando chegarmos lá.

Mesmo desconfiada, Lisbon seguiu a jovem, mas não deixou de levar a sua arma. Sabe como é, Teresa Lisbon poderia ter que se proteger. Seria coisa de Patrick Jane?

Quando as duas chegaram ao restaurante Guapo, Lisbon ficou surpresa. Não entendia o que estava acontecendo. Hillary pediu pra ela se sentar em uma das mesas do restaurante, que como já sabemos ficava ao ar livre. Havia um belo jardim e árvores no local. Na mesa em que as duas estavam, podiam ver quem chegava no restaurante, mas não podiam serem vistas. Algumas flores atrapalhavam a visão.

Em poucos minutos, Lisbon viu Patrick Jane chegar com Susan Darcy no restaurante. Ela pensou em sai dali, mas Hillary a impediu. Jane já sabia onde Lisbon estava, e sentou-se numa mesa perto, sabendo que a conversa que teria com Darcy poderia ser ouvida por Lisbon de onde estava.

Darcy estava sentada de costas pra mesa de Lisbon e Hillary, e não sabia o que aconteceria. Na verdade, ela achava que Jane estava começando a ficar interessado nela. Quando ele a chamou pra jantar no mesmo restaurante da noite passada, Susan Darcy sentiu que era o começo de algo entre os dois.

Lisbon estava furiosa, com ciúmes e queria sair daquele restaurante, mas Hillary disse que ela precisava ficar ali e ouvir a conversa dos dois. A agente do CBI, não compreendia, porque Hillary Brienne estava fazendo aquilo.


 

-Então Susan, te convidei pra jantar, porque preciso esclarecer algumas coisas com você. –disse Jane.

-O que Patrick? –questionou Darcy.

-Na noite passada, nesse mesmo restaurante, o que você colocou na minha bebida? –perguntou.

-Não sei do que você está falando.

-Sabe, quando você derramou vinho na minha roupa, fez de propósito, pra que eu pudesse ir ao banheiro e você colocar alguma coisa no vinho que eu bebia.

-Que absurdo!

-Confesse, Susan. Me drogou? –perguntou.

-Não adianta ficar mentindo pra você. Sei que é um mentalista. Eu coloquei algo na sua bebida sim! Queria que a Agente Lisbon pegasse nos dois juntos no seu quarto. –confessou Darcy acreditando que sendo sincera poderia conquista-lo, como foi idiota!

-Continue.

-Eu pedi para o gerente do restaurante ligar pra Lisbon de madrugada, avisando do celular e do carro. Tudo pra que ela pudesse ir ao quarto do hotel e visse nós dois lá. Sei que fui infantil, mas eu me sinto atraída por você desde que te conheci. Quando descobri o seu relacionamento com Lisbon fiquei com inveja, ciúme e raiva. Porque eu sou melhor do que ela. Patrick me diga, o que você viu em Teresa Lisbon? –disse Susan Darcy.

-Não vou te dizer o que vejo em Teresa. Só quero saber, o que aconteceu no meu quarto?

-Você caiu desmaiado na cama. Aí tirei a sua roupa, e depois a minha, e deitei perto de você. Esperando o momento que Lisbon chegasse. Realmente não aconteceu nada.

Antes que Susan Darcy pudesse dizer mais alguma coisa, Lisbon apareceu.

Ela havia escutado toda a conversa e estava furiosa com Susan Darcy.

-Não sabia que usava métodos sujos pra conseguir um homem, Susan.

-Lisbon, o que faz aqui? –questionou Darcy.

-Escutando o que você fez! Que coisa deprimente! Não tem vergonha, Agente Darcy?

-E você? Tendo um caso com Patrick. E as regras do CBI, Agente Lisbon?

-Sabe que a minha vontade é dar um tapa nessa sua cara de fingida. Mas não vou me sujar com o lixo que é você. Não sou do seu nível! –disse Lisbon.

-Oh Lisbon! Quero ver quando o seu chefe descobrir que dormiu com Patrick! Com certeza, vai perder o emprego ou será afastada, querida! –disse sorrindo.

Patrick Jane observava as duas discutindo. Finalmente Lisbon sabia a verdade do fato, que ele não a traiu com Darcy. Tudo passara de uma armadilha dela.

-Agente Darcy, isso é pra você! –disse Hillary Brienne entregando um envelope pra ela.

-O que é isso? –questionou curiosa.

-Um aviso que será transferida pra Nova York. Passará a trabalhar lá! E espero que não resolva contar sobre o relacionamento de Lisbon e Patrick Jane pra alguém do CBI. Porque os poderosos de Washington, podem ficar sabendo de suas atitudes aqui em Sacramento. E nem quero imaginar o que fariam com a sua carreira de agente federal! –disse Hillary.

-E como conseguiu isso? Quem é você? –perguntou Darcy.

-Já ouviu falar de Varínia Anne Lancaster? Pois é, eu sou neta dela. E você deve saber que minha avó é muito poderosa, tão poderosa que se eu quiser ,consigo te colocar pra trabalhar nos Arquivos X. Quer pagar pra ver?–disse Hillary pegando o celular.

-Não! Já entendi que perdi! E vocês ganharam!–disse Darcy olhando pra Lisbon e Jane, completamente sem graça e perdedora.

Jane observou Darcy indo embora, e agradeceu a Hillary.

-Muito Obrigado! –disse Jane.

-Até que eu gostei de ver a cara dela sem graça! –falou Hillary.

-E quem é Varínia Anne Lancaster?–perguntou Lisbon.

-Minha vó é uma das mulheres mais ricas da Costa Leste. E nada menos que uma senadora de grande prestígio e influência. –respondeu Hillary.

-Quer dizer que é rica? –questionou Lisbon surpresa.

-Sim. Mas nem Edgar sabia do meu segredo. Eu deixei minha cidade pra viver de maneira simples, como vendedora numa livraria. Resolvi morar em Sacramento, pois eu conhecia a cidade de uma viagem que fiz com meus pais na infância. Tinha boas recordações! O que eu não esperava era que um certo consultor do CBI descobrisse o meu segredo. –contou Hillary.

-E como você descobriu o segredo dela? –perguntou pra Jane.

-Ah! Quando visitamos a casa dela, eu observei que havia vários livros de idiomas diferentes, típico de uma pessoa poliglota; e em cima da mesa tinha um envelope com o nome completo –Hillary Marie Lancaster Brienne. E uma foto me chamou atenção, estava dentro de um livro na mesa, era Hillary e uma senhora, numa viagem à Veneza. –disse Jane.

-Confesso que fiquei surpresa quando Patrick Jane me disse que sabia do meu segredo. Ele até me chantageou dizendo que contaria o meu segredo para os jornais, se eu não o ajudasse. –contou Hillary.

-Se a família Zefran soubesse quem realmente é você, com certeza teriam te tratado de outra maneira. –disse Lisbon.

-Sim. O Ser Humano muitas vezes só se preocupa com as aparências, e muitas vezes são enganados por elas. –falou Hillary.

-Muito Obrigada, Hillary! Eu estava pensando horrores de Jane. –disse Lisbon olhando e sorrindo pra ele.

-Apesar de ter sido chantageada por essa pessoa aí, gostei de ajudar vocês! Agora vou indo, tenho certeza que os dois preferem ficar sozinhos pra conversar. –disse jovem.

-Vai ficar em Sacramento? –perguntou Jane.

-Não. Minha vó vai fazer uma viagem pra América do Sul, e vou com ela. Sou louca pra conhecer o Brasil! Então, um beijo pra vocês!Espero que sejam felizes! –disse Hillary se despedindo.


 

Patrick Jane e Teresa Lisbon se despediram de Hillary, e viram a jovem sair do local, entrando num táxi.


 

-Então vamos conversar sobre o que aconteceu? –disse Jane.

-Não aqui. –respondeu Lisbon.


 

Alguns minutos mais tarde, os dois estavam no apartamento de Lisbon.

-Teresa, agora que sabe a verdade, vai continuar brava comigo?

-Não! –respondeu ela sorrindo e se aproximando dele.

-Vamos fazer as pazes? –perguntou.

-Sim. Por acaso se esqueceu de que temos ainda ,que comemorar quatro meses de nossa primeira vez? –questionou bem perto dele.

-Não esqueci. E o que você pretende fazer? –perguntou Patrick Jane sorrindo e abraçando Lisbon.

-Tomar sorvete. –respondeu olhando nos olhos dele.

-Sorvete? Estou achando que você está querendo abusar do meu corpinho, agente Lisbon! –disse rindo lindamente.

-Uau! –respondeu com a voz rouca.

-E confesso que vou adorar! –disse rindo.


 


 

E os beijos foram gulosos, ardentes, a saudade era grande. Lisbon e Jane já estavam no quarto, e ele sorria ao vê-la lamber o sorvete de chocolate em seu corpo loiro. Ele sabia que a noite seria longa para os dois. E quando beijou Lisbon sentindo o gosto do sorvete em sua boca, a paixão tomou conta de seu corpo e de sua mente.

Uniram-se apaixonadamente!

E a última coisa que Teresa Lisbon conseguiu pensar naquele momento, que ela conseguiu vencer a fingida Susan Darcy. E que o homem em sua cama era todo dela.

Não precisaram dizer "Eu te amo", porque sabiam que se amavam. E palavras não podiam expressar o que sentiam um pelo outro. Só o que sentiam!


 


Fim


 

Será que vão gostar do final de Sentimentos Ocultos?

Oh Dúvida cruel!!


 


 


 


 


 


 


 

4 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaaaaaaaa =O sem palavras akiie fiko M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A essa fic *---*.
    beeeeeeeem feito pra Darcy vadiazinha de quinta RAAAM'(desculpa a empolgação anjo kkkkkkkkkkk' eu tava tãaaao ansiosa pelo fim dessa fic queria tanto sabee como a Darcy se ferrava kkkkkkk') continue escrevendo fics ook??? kk'
    miiiiil beijos s2s2

    ResponderExcluir
  2. respondendo a sua pergunta: amei a fic toda, do começo ao fim!

    que maldade foi dizer que a Darcy ia para os Arquivos X? quem é ela? esse ser desprezível! kkkk (que falta faz X-Files na minha vida!)

    Parabéns amiga, perfeita!!!
    ansiosa pra ver Patrick Jane e Fox Mulder juntos!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muitos das suas fics. Já li varias!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!