terça-feira, 17 de novembro de 2015

Eu voto Outlander - People's Choice Awards 2016

Meu voto em Outlander no PCA 2016. É uma série apaixonante! Eu adorei quando Diana Gabaldon respondeu o meu comentário no Facebook no dia 3 de Novembro. Não esperava por isso. 


Se você é fã de Outlander e vote:

Outlander:

Caitriona Balfe:

Sam Heughan:

Confesso que a votação que tem Sam Heughan ( Outlander) Jensen Ackles e Misha Collins ( Supernatural) é complicada pra mim. Estou votando nos três porque sou fã.

Observação: Outlander me fez mudar a minha decisão de nunca mais ter conta no Facebook. Depois de 3 meses, eu criei uma nova conta. Preciso saber das novidades de Outlander. Apaixonei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!