quarta-feira, 7 de outubro de 2015

E o final de CSI ?

Eu adorei o final de CSI ( 16x01/16x02 Immortality).
Foi emocionante!



A conversa de Grissom & Lady Heather:

Grissom: Eu queria agradecer.

Lady Heather:Agradecer o quê?

Grissom:Quando nos conhecemos, eu tinha um escudo em volta do meu coração. Eu tinha perdido minha crença na humanidade. A única verdade que eu ... Eu sabia que era a ciência empírica. Eu só queria te agradecer porque você abriu meu coração. Através de você, eu aprendi a amar alguém.

Lady Heather: Sara?

Grissom: Ela restaurou minha fé no ser humano. Além disso ...ela me ajudou com as minhas palavras cruzadas. Ela tem sido minha melhor amiga. Eu vou sentir falta dela. Para o resto da minha vida.


O amor GSR ( Grissom & Sara) venceu no final.


Ontem a série comemorou 15 anos ( CSI estreou no dia 6 de outubro 2000). CSI, uma série inteligente,que vai deixar saudade no coração de todos os fãs. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!