terça-feira, 15 de setembro de 2015

Outlander

Eu estava procurando uma nova série pra assistir, e encontrei Outlander. Confesso que estou "apaixonada" pela série criada por Roger D. Moore, baseada nos livros de Diana Gabaldon. 

Outlander é uma série britânica/americana que estreou no dia 9 de Agosto,2014 no canal de TV Starz. A primeira temporada teve 16 episódios.

                    

A série narra a vida da inglesa Claire Beauchamp Randall/ Fraser (  Caitriona Balfe) uma enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial que viaja no tempo de 1945 até 1743 e conhece o jovem escocês Jamie Fraser ( Sam Heughan).

                                       
Outlander Season 1 Pôster

Essa série é pra quem gosta de romance. Eu confesso que a série me conquistou no primeiro episódio. É a nova série na minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!