terça-feira, 4 de agosto de 2015

Dizendo ...Adeus para as Redes Sociais!

Sim! Eu mandei deletar as minhas contas em todas as redes sociais, incluindo a minha página de The Mentalist no Facebook. Sinceramente, eu não me sentia mais feliz.Eu perdi o encanto por esse mundo de rede social. Ninguém sabe o que se passa no meu coração pra ter feito isso.Deus sabe quem sou eu de verdade. É isso que importa pra mim!
É muita ilusão e decepção, além de sentimentos que não acrescentam em nada de positivo na minha vida. Eu cansei de tudo isso.Eu desejo que Deus abençoe até quem fala mal de mim. Deus é luz! A única coisa que não vou excluir é o meu blog. Eu amo escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!