terça-feira, 10 de junho de 2014

Jisbon: The Truth Is That I Love You Parte 3

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos
Categoria: Romance/Jisbon


                                                         


                                                                    Austin (Texas)
                                             Federal Bureau of Investigation
                                                      Austin Field Office

                       Dennis Abbott sorriu quando Jane e Lisbon entraram na sua sala.
                                 -Oh! Finalmente! –disse Abbott sorrindo.
                                 -Sim! Estamos de volta. –falou Jane sentando na cadeira.
                                 -E como foi em Miami Beach? –perguntou Abbott.
                                 -Incrível! –respondeu Jane olhando pra Lisbon.
                                 -Hum! –disse Abbott.
                                 -Muito Obrigada pela ajuda! Eu e Jane precisávamos de alguns dias no hotel Blue Bird. E ainda quero agradecer a sua esposa também. Eu adorei a casa! –falou Lisbon.
                                 -Oh! A minha mulher ficou feliz em ajudar Jane na compra da casa. –comentou Abbott.
                                 -O quê? Eu pensei que a casa fosse alugada. –disse Lisbon surpresa.
                                 -Não! Eu comprei. –falou Jane.
                                 -Ele escolheu a casa. –comentou Abbott sorrindo.
                                 -Como é que você comprou uma casa? –perguntou Lisbon olhando pra Jane.
                                 -Ah! Eu tinha dinheiro guardado no banco. –respondeu Jane.
                                 -Você passou anos dormindo naquele sótão empoeirado do CBI. E agora vive num trailer. Você nunca falou que guardava dinheiro em banco. –disse Lisbon séria.
                                 -Ok! Todo aquele dinheiro que ganhei em jogos de pôquer, eu confesso que guardei um pouco no banco. E quando fugi depois da minha vingança contra Red John, eu peguei algum dinheiro pra sobreviver naquela ilha. Já vivi como rico na época que enganava as pessoas como vidente, e decidi que só usaria o dinheiro que está no banco pra algo importante. –falou Jane.
                                -Você é um homem surpreendente! –disse Lisbon sorrindo.
                                -Eu sei. –falou Jane rindo.
                                -Convencido! –disse Lisbon.
                                -Jane ligou pra mim de Miami Beach e pediu ajuda pra comprar e organizar a casa. Então, a minha mulher resolveu ajudar Jane. Angelina é muito romântica! –comentou Abbott.
                                -Eu vou marcar um jantar pra agradecer a sua esposa pela ajuda. –disse Lisbon.
                                -Angelina vai adorar conhecer você. –falou Abbott.
                                -Oh! E algum novo caso? Estou ansioso pra voltar ao trabalho. –comentou Jane sorrindo.
                                -Sim. Uma explosão numa boate. Fischer e Cho estão interrogando algumas pessoas. –respondeu Abbott sério.
                                -Interessante! – disse Jane.
                                -Eu confesso que fiquei muito feliz em saber que você e Jane estão namorando.  –comentou Abbott olhando pra Lisbon.
                                -Oh! Muito Obrigada! –disse Lisbon um pouco sem graça.
                                -Eu espero que Jane aprenda a ser menos mentiroso. –disse Abbott.
                                -Hum! Eu acho que vai ser complicado. Jane é um homem difícil! Veja que ele demorou anos pra confessar que me ama. –disse Lisbon.
                                -Ok! Eu vou tentar me comportar como um bom menino. –falou Jane sorrindo.
                                -Viu! Ele ainda debocha. –disse Lisbon.
                                -E você me ama mesmo assim. –falou Jane apaixonado.
                                -Oh Meu Deus! O amor é lindo! –comentou Abbott sorrindo.
               Kim Fischer entrou na sala de Abbott e disse:
                                -Estou atrapalhando a conversa?
                                -Não! O que foi? –falou Abbott.
                                -Oliver Hudson, o proprietário da boate, entrou em coma no hospital. –respondeu Kim.
                                -Que pena! –disse Abbott.
                                -Eu e Cho conversamos com os seguranças e empregados da boate. E sabemos que aconteceu uma briga de Oliver Hudson com a noiva Wendy. A confusão aconteceu dois dias antes da explosão na boate. –disse Kim Fischer olhando pra Abbott, Jane e Lisbon na sala.
                                -Já interrogaram a noiva de Oliver Hudson? –perguntou Jane curioso.
                                -Não! –respondeu Kim.
                                -Eu vou falar com Wendy. –falou Jane.
                                -Que bom! Você parece está animado pra trabalhar no caso. –disse Kim.
                                -Claro que sim! –falou Jane sorrindo.
                                -É o amor. –comentou Abbott.
                                -É o meu amor por Teresa Lisboa. –falou Jane olhando pra Lisbon.
                                -Uau! Que declaração de amor! –disse Abbott.
                                -Sim! –falou Lisbon sorrindo.
                                -Eu vou conversar com a noiva de Oliver Hudson. Oh! Eu sei que vocês precisam da minha humilde ajuda no caso. –falou Jane se levantando da cadeira.
                                -Sim! –disse Kim Fischer sorrindo.
                                -Eu vou conversar com Cho e Wylie pra conhecer melhor o caso. –falou Lisbon.
                                -Ótimo! –disse Abbott.


                                                          Minutos depois...


                Teresa Lisbon conversava com Cho e Wylie sobre o caso da explosão na boate. Ela estava animada em voltar ao trabalho.
                            -Você e Jane... –disse Cho olhando pra Lisbon.
                            -Sim. Você ficou surpreso? –perguntou Lisbon.
                            -Eu achei que você e Jane eram como irmãos. –respondeu Cho sem graça.
                            -Sério? Eu nunca vi Jane como um irmão. –confessou Lisbon sorrindo.
                            -Eu me sinto um idiota. –disse Cho sério.
                            -Não! É que você nunca imaginou que eu e Jane... –falou Lisbon.
                            -Rigsby e Van Pelt sempre desconfiaram da “amizade” de vocês. Já eu nunca desconfiei de nada. –disse Cho sério.
                            -Estou feliz que você não foi pra Washington D.C. –disse Wylie.
                            -Muito Obrigada! –falou Lisbon.
                            -E adorei saber que você e Jane estão namorando. –disse Wylie sorrindo.
                            -Se Jane aprontar com você é só me avisar. –comentou Cho olhando pra Lisbon.
                            -Não precisa! Ele sabe com quem está namorando. –disse Lisbon.
                            -Sim! –falou Cho sorrindo.
               Lisbon mudou de assunto e disse:
                            -E o dono da boate tem muitos inimigos?
                            -Alguns! –respondeu Cho.
              
                                                             Horas depois...
                                            Residência de Patrick Jane e Teresa Lisbon

                                                                        Noite


             Patrick Jane abriu a porta da casa e observou Lisbon tirando alguns objetos de uma caixa.
                          -Boa Noite! –disse Lisbon.
                          -Oh! Está organizando as suas coisas. –comentou Jane fechando a porta.
                          -Sim! Alguns objetos pessoais. –disse Lisbon.
                          -Está com fome? –perguntou Jane colocando algumas sacolas na mesa.
                          -Sim! O que você comprou? –questionou Lisbon sorrindo.
                          -Já que é a nossa primeira noite na casa, eu comprei vinho e um delicioso jantar no restaurante “Il Tavolo Bianco”. –respondeu Jane beijando Lisbon.
                          -Uau! Comida italiana. Adorei! –disse Lisbon com a voz rouca.
                          -O que está achando da nossa casa? –perguntou Jane abraçando Lisbon.
                          -Agradável! –respondeu Lisbon apaixonada.
                          -Eu esqueci de pedir desculpas. –falou Jane.
                          -Por quê? –questionou Lisbon séria.
                          -É que em Islamorada (Miami Beach) eu falei que faríamos amor na sua casa e no meu trailer. E a verdade é que eu já tinha comprado essa casa. –respondeu Jane.
                          -Não tem problema! –disse Lisbon acariciando o rosto de Jane.
                          -O meu trailer pode ser o nosso ninho de amor também. –comentou Jane sorrindo.
                          -Sim! –disse Lisbon olhando nos olhos de Jane.
                          -Ah! E a volta ao trabalho? –perguntou Jane.
                          -Cho disse que nunca desconfiou que eu e você.... –disse Lisbon.
                          -Engraçado! Eu pensei que Cho era mais esperto que Rigsby. –falou Jane acariciando o cabelo de Lisbon.
                          -E o que você achou da noiva de Oliver Hudson? –perguntou Lisbon.
                          -Ela é falsa e muito vaidosa. –respondeu Jane.
                          -Hum! Você desconfia que ela explodiu a boate do noivo? –questionou Lisbon.
                          -Ainda não sei. –respondeu Jane beijando o pescoço de Lisbon.
                          -Eu já organizei as suas roupas. –disse Lisbon mudando de assunto.
                          -Muito Obrigado! –falou Jane sorrindo.
                          -Você está precisando de meias. –comentou Lisbon.
                          -Eu sei. –falou Jane mordendo com carinho a orelha de Lisbon.
                          -Patrick! –sussurrou Lisbon sentindo as mãos de Jane apertando o seu corpo.
                         -Teresa! –falou Jane agarrando Lisbon com paixão.
            Os beijos eram intensos e ardentes. Lisbon deitou no sofá e sentiu o peso do corpo de Jane. Ela observou Jane tirando a camisa, e aproveitou pra abrir a calça dele. Apaixonado, Jane tirou a blusa e a calça jeans de Lisbon. Em poucos minutos, ela estava nua nos braços de Jane no sofá.
                          -Fazer amor no seu sofá favorito. –sussurrou Lisbon observando Jane tirando a última peça de roupa.
                          -É por isso que comprei esse sofá pra nossa casa. Já que eu não posso fazer amor no sofá do escritório...
                          -Oh! Eu amo você. –disse Lisbon beijando Jane.
          Os dois se entregaram a paixão que queimava na pele. O desejo era intenso. Patrick Jane não tinha mais medo de amar. Ele queria demostrar todo o amor que sentia por Lisbon. E ela gemeu com as carícias atrevidas de Jane. Os dois quase caíram do sofá enquanto faziam amor loucamente. Lisbon queria falar alguma coisa, mas o beijo molhado de Jane a fez esquecer de tudo.
                                                                          
                                                                Continua...
                                 Aguarde a continuação da Fanfic.

                                                                     
                                 

Um comentário:

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!