segunda-feira, 23 de junho de 2014

A Resposta: Eu continuarei a escrever Fanfics.

É bom parar algumas vezes pra meditar sobre determinadas coisas. Fiquei semanas sem escrever Fanfics e confesso que senti saudade. Eu voltarei a escrever as minhas Fics. É como disse Clarice Lispector em “A Hora da Estrela: “Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Como começar pelo início, se as coisas acontecem antes de acontecer?”

Tenho dedicado o meu tempo a minha página de The Mentalist no facebook. Pra ser bem sincera, é a única coisa que está me prendendo no Facebook. Se não fosse a página já tinha excluído a minha conta lá.  Não pretendo mais aparecer no meu perfil. E agora é sério mesmo!
Um dia eu vou escrever tudo o que penso sobre o que acontece no Face,  mas hoje não é esse dia.

Agradeço quem deixou mensagens sobre as minhas Fanfics.
Aquele abraço Jisbon!
Luciana



3 comentários:

  1. Que boa notícia logo pela manhã!fico feliz que tenha decidido continuar com as fics...ganhei o dia!bj e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Você não imagina o quanto eu fico feliz por ler isso!
    Estou com saudade das suas fanfics!! =D

    ResponderExcluir
  3. Fique muito feliz em saber que você voltar há escrever. Parabéns Lu, suas fics são ótimas.

    Ps: Você já escreveu algum livro, porque com esse talento seria ótimo ler um livro seu.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!