domingo, 27 de abril de 2014

Crazy in Love Parte 8 Final

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Romance/Jisbon

                                                     



                                                         
                                                            Austin (Texas)
                                                     Residência de Teresa Lisbon
                                                         Quarta-feira – Noite


                      Lisbon acariciou o rosto de Jane e o beijo foi intenso. Jane quase deixou a garrafa cair no chão e Lisbon sorriu.
                               -Calma garota! A noite só está começando. –falou Jane apaixonado.
                               -Eu coloco o vinho na mesa. –disse Lisbon pegando a garrafa de vinho.
                               -Adorei o vestido! –falou Jane observando o vestido de Lisbon.
                               -Que bom! –disse Lisbon.
                               -Teresa...eu acho que o jantar pode esperar um pouco mais. –falou Jane sedutor.
                               -Patrick! –disse Lisbon olhando pra Jane.
                               -Oh! Eu fico louco quando você me chama de Patrick. –falou Jane agarrando Lisbon.
                               -Uau! Sério? –disse Lisbon provocando Jane.
                               -Teresa! Teresa! –falou Jane beijando Lisbon com loucura.

                                                           55 minutos depois...


                       Lisbon estava deitada na cama e acariciava com carinho o cabelo de Patrick Jane. Ele não parava de sorrir.
                               -Por que você está me olhando assim? –perguntou Lisbon.
                               -É que eu amo você. –respondeu Jane apaixonado.
                               -Eu também. –disse Lisbon sorrindo.
                               -E o nosso jantar? –questionou Jane.
                               -Eu acho que pode esperar mais um pouco. –respondeu Lisbon beijando Jane.
                               -Oh! Teresa! Não faz isso! –falou Jane rindo.
                               -Patrick! –disse Lisbon mordendo de leve a orelha de Jane.
                               -Oh! –gemeu Jane agarrando Lisbon com paixão.
                  Teresa Lisbon se entregou completamente pra Jane. Ela não conseguia mais esconder o quanto era apaixonada por ele.

                                                                  Quinta-feira
                                                                       Manhã


                  Lisbon acordou de manhã e percebeu que Jane continuava dormindo. Ela beijou com carinho a boca de Jane e saiu da cama. O quarto estava uma bagunça e Lisbon andou devagar até o banheiro, pois não queria acordar Jane. No banheiro, Lisbon se olhou no espelho e pensou na noite de amor com Jane.

                                                                     10 minutos

                  Jane levantou da cama ao perceber que Lisbon estava no banho. Ele observou as roupas espalhadas pelo chão e sorriu.

                                                               Segundos depois...


                  Lisbon estava tomando banho e levou um susto ao ser agarrada por Jane debaixo do chuveiro.
                              -Patrick! –disse Lisbon.
                              -Você deveria ter me acordado. –falou Jane beijando a pele nua de Lisbon.
                              -Você estava tão sexy dormindo. –disse Lisbon sorrindo.
                              -Você está querendo me provocar? –questionou Jane olhando nos olhos de Lisbon.
                              -Sim. –respondeu Lisbon.
                              -Teresa! –falou Jane agarrando os cabelos de Lisbon.
                 O beijo molhado e quente deixou Lisbon mais atrevida. Ela desligou o chuveiro e puxou Jane para o quarto. Patrick Jane foi jogado na cama e Lisbon subiu no seu corpo. Apaixonada, ela começou a beijar o corpo molhado de Jane e sussurrou:
                              -Você me deixa louca.
                              -Oh Meu Deus! O que você vai fazer comigo? –falou Jane.
                              -Está com medo? –perguntou Lisbon sedutora.
                              -Não! Eu sou todo seu, agente Lisbon. –respondeu Jane sorrindo.
                              -Nossa! –disse Lisbon sorrindo.
                              -Se você desejar usar as algemas não vai ter problema.  –falou Jane.
                              -O quê? –disse Lisbon surpresa.
                              -Ah! É só uma ideia. –falou Jane sério.
                              -Cala a boca! –disse Lisbon beijando Jane.
                              -Eu adoro quando você é autoritária comigo. –falou Jane.
                              -Uau! –disse Lisbon sorrindo.
                 E a manhã de quinta-feira foi quente no quarto de Lisbon.

                                                                   10 dias depois...
                                                       Federal Bureau of Investigation
                                                                Austin Field Office


                Kim Fischer e Abbott observaram Jane e Lisbon entrando no escritório. Não era mais segredo que os dois estavam namorando.
                           -Você viu que Jane não usa mais a aliança? –perguntou Abbott.
                           -Sim! –respondeu Kim.
                           -Olá! –falou Jane sorrindo.
                           -Oi Jane! –disse Abbott.
                           -Lisbon! –disse Kim.
                           -Bom dia! –falou Lisbon.
                           -Tudo bem? –perguntou Abbott curioso pra saber como estava o namoro.
                           -Sim! –disse Lisbon.
                           -Não precisa ficar tímida! O nosso amor não é mais segredo. –falou Jane olhando pra Lisbon.
                           -E o nosso acordo de não misturar a vida profissional com a vida pessoal? –perguntou Lisbon olhando pra Jane.
                           -O quê? Você enlouqueceu? Você é minha colega de trabalho, mas é meu amor, a minha namorada, a minha amiga, a minha companheira e o melhor de tudo que é a minha amante. –falou Jane deixando Lisbon sem graça.
                           -Jane! Nós estamos no local de trabalho. –disse Lisbon.
                           -Oh! Nós precisamos investigar um caso. –falou Kim sem graça.
                           -Sim! Vamos trabalhar! –disse Abbott sorrindo.
            Abbott e Kim entraram na sala de reunião.
                            -E o nosso encontro de hoje à noite? Você disse que seria especial. –disse Lisbon.
                            -Sim! Eu não sou Marcus Pike e não espere um jantar chato num restaurante. -falou Jane.
                            -É por isso que amo você. –disse Lisbon sorrindo.

                                                                   1 hora depois...


                            -Eu preciso da sua ajuda. –falou Jane entrando na sala do agente Abbott.
                            -O quê? –perguntou Abbott.
                            -Eu quero um helicóptero pra hoje. –respondeu Jane.
                            -Pra quê? –questionou Abbott.
                            -Oh! Eu ajudei a solucionar vários crimes, e acho que eu mereço um pouco de consideração. Eu preciso de um helicóptero pra levar Lisbon pra um lugar. –falou Jane.
                            -Eu não acredito que vou ajudar você. –disse Abbott.
                            -Ótimo! Eu sabia que você era um homem romântico. –falou Jane sorrindo.
                           
                                                                 Horas depois...


                           -O que significa isso? –perguntou Lisbon olhando para o helicóptero.
                           -Um helicóptero. –respondeu Jane.
                           -O que você pretende fazer com um helicóptero ? –questionou Lisbon curioso.
                           -É pra ir ao nosso encontro. –respondeu Jane.
                           -Sério? –disse Lisbon.
                           -Sim! E você está linda. –falou Jane observando o vestido de Lisbon.
                           -Muito Obrigada! Olha o que você vai fazer comigo! –disse Lisbon.
                           -Te amo! –falou Jane beijando Lisbon.
                 Ele e Lisbon entraram no helicóptero pra um encontro muito especial.

                                                           



                 O piloto desceu o helicóptero próximo de uma praia e falou:
                          -Chegamos!
                          -Muito Obrigado! –falou Jane.
                          -Eu volto na hora combinada. –disse o piloto.
                          -Ok! –falou Jane.
                Lisbon e Jane saíram do helicóptero.
                          -O que estamos fazendo aqui? –perguntou Lisbon curiosa.
                          -Hum! Que mulher curiosa! –falou Jane observando o helicóptero deixando o local.
                          -Patrick! –disse Lisbon.
                          -Vamos! –falou Jane.
                 Os dois caminharam até a praia, e Lisbon ficou surpresa ao ver uma mesa com um delicioso jantar. A verdade é que Jane tinha organizado um jantar romântico pra Lisbon na praia.
                          -Oh! Como é que você conseguiu organizar esse jantar aqui? –perguntou Lisbon curiosa.
                          -Abbott e a dona daquele restaurante perto da praia me ajudaram. –respondeu Jane mostrando o restaurante pra Lisboa.
                          -Oh! Estou apaixonada por um homem criativo e sexy. –disse Lisbon sentando na cadeira.
                          -Um jantar na praia. Mar, estrelas e ... –falou Jane.
                          -Que homem romântico! –disse Lisbon sorrindo.
                          -E apaixonado. –falou Jane.
                                          
                                                        40 minutos depois...



                          -Eu adorei o jantar! –disse Lisbon olhando pra Jane.
                          -Que ótimo! –falou Jane beijando Lisbon.
                          -É o encontro mais romântico da minha vida. –comentou Lisbon.
                          -E a lua iluminando a praia. –falou Jane.
                          -Uau! Eu percebi que você senti falta da aliança. –disse Lisbon olhando pra Jane.
                          -Sim! Mas eu vou colocar uma nova aliança no meu dedo. –falou Jane.
                          -Como assim? –perguntou Lisbon.
                          -Isso se você aceitar casar comigo! –falou Jane.
                          -O quê? Você está me pedindo em casamento? –disse Lisbon emocionada.
                          -Eu não quero esperar mais. Já perdemos muito tempo, e eu sei que você é a mulher que eu quero na minha vida. –falou Jane pegando uma pequena caixa azul.
                          -Jane! –disse Lisbon tentando controlar as lágrimas.
                          -Você aceita se casar comigo? –perguntou Jane mostrando o anel na caixinha.
               Lisbon estava muito emocionada e não conseguia responder a pergunta.
                          -Teresa! –falou Jane um pouco ansioso.
                          -Sim! Eu aceito. –respondeu Lisbon sorrindo.
                          -Eu te amo, Teresa Lisbon! –falou Jane colocando o anel no dedo de Lisbon.
              Patrick Jane beijou as mãos de Lisbon e falou:
                          -Muito Obrigado! Eu aprendi com você a ser um homem melhor. Você é a única pessoa que me conhece de verdade. Você é a luz da minha vida!
                          -Você está querendo me fazer chorar? –disse Lisbon emocionada.
                          -Não. Eu só estou falando a verdade. –falou Jane acariciando o rosto de Lisbon.
             Lisbon abraçou Jane e disse:
                          -Patrick!
                          -Teresa! –falou Jane.
            Patrick Jane não tinha mais medo de se entregar ao amor. Ele não estava mais preso aos traumas do passado.
            Jane beijou Lisbon e sussurrou:
                          -Te amo!


                                                
                                                                 Fim!
                                           
                                            Aquele abraço Jisbon para os leitores das minhas Fics.
                                            Desculpe os erros.
                         

                     
                    
                   

                                                       

                           




5 comentários:

  1. Eu adorei o final da fic, espero que isso aconteça na série. Quase chorei, mas o meu coração não vai aguentar se isso não acontecer de verdade. Ainda bem que você escreve o que todos os Jisbons querem que acontece. Parabéns Lu, você e uma ótima escritora.Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Virginia...Muito Obrigada! Eu gostaria que Heller fosse Jisbon pra escrever um episódio em que Jane e Lisbon ficam juntos. Meu Deus! Eu sonho com isso. Nós precisamos de cenas de amor entre os dois. Pike é um chato que ainda não entendeu que o amor de Lisbon é Jane.

      Excluir
  2. Aiw q fofo esse final! O final perfeito<3 To sem palavras pra descrever o q to sentindo. Amei e amei!! Foi muito romantico, foi perfeito, foi um sonho.. Parabéns a fic toda ficou maravilhosa ;) Continue escrevendo as fics e me emocionando rss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana...Demorei, mas escrevi o final da Fanfic. Eu espero que aconteça alguma coisa na série pra me deixar animada pra escrever Fics Jisbon.

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!