domingo, 16 de março de 2014

Crazy in Love Parte 2

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Romance/Jisbon

                                                         


                                                                 Austin (Texas)
                                                      Apartamento de Marcus Pike
                                                                       Noite


                        Marcus e Lisbon estavam namorando na sala do apartamento. Ele percebeu que Lisbon estava distraída e perguntou:
                                 -O que foi? Você está muito calada.
                                 -Nada! É cansaço. –respondeu Lisbon bebendo um pouco de vinho.
                                 -Teresa! Eu quero pedir desculpas em relação a minha atitude no escritório. É que eu não suporto Patrick Jane. –disse Marcus.
                                 -Ele gosta de provocar você. –comentou Lisbon.
                                 -Patrick é um homem insuportável! –disse Marcus sério.
                                 -Você deveria ignorar as provocações de Jane. –falou Lisbon.
                                 -Eu quero que você seja sincera comigo. O que existe entre você e Patrick? –disse Marcus.
                                 -Por que está perguntando isso? –questionou Marcus.
                                 -Responde a minha pergunta. –disse Marcus.
                                 -A minha relação com Jane é de amizade. –respondeu Lisbon nervosa.
                                 -Não precisa ficar nervosa. –comentou Marcus.
                                 -Eu não estou nervosa. –disse Lisbon.
                                 -Eu estou apaixonado por você. E confesso que sinto ciúme da sua relação de “amizade” com Patrick Jane. –disse Marcus olhando pra Lisbon sentada no sofá.
                                 -Por quê? –questionou Lisbon.
                                 -Eu sei que sua ligação com Patrick é muito forte. –respondeu Marcus.
                                 -É só amizade.  –disse Lisbon.
                                 -Esquece! O importante é que estamos juntos. –disse Marcus beijando Lisbon.
                                 -Eu acho melhor esquecer as provocações de Jane. –comentou Lisbon.
                                 -Eu vou tentar! E você vai dormir aqui? –falou Marcus.
                                 -Sim. –respondeu Lisbon beijando Marcus.

                                                                 15 minutos depois....
                                                           No quarto de Marcus Pike

                  Lisbon tirou a camisa de Marcus e sorriu. Os dois se jogaram na cama, e as carícias se tornaram mais atrevidas. Marcus beijava as pernas de Lisbon, quando escutou a namorada sussurrar “Jane”.
                               -O quê? –falou Marcus olhando pra Lisbon.
                               -Por que está me olhando assim? –questionou Lisbon.
                               -Você falou o nome daquele idiota. –respondeu Marcus sério.
                               -Não. –disse Lisbon sem graça.
                               -Teresa! Você disse “Jane”. –falou Marcus saindo da cama.
                               -Deve ser o cansaço do trabalho. –disse Lisbon.
                               -Não tem mais clima pra fazer amor. Eu não acredito que você falou o nome daquele imbecil num momento tão intimo entre nós dois. –falou Marcus Pike chateado.
                               -Marcus! Não fique assim. –disse Lisbon se levantando da cama.
                               -Por que você sussurrou o nome de Jane?  –perguntou Marcus.
                               -Eu não sei. –respondeu Lisbon.
                               -Será que não sabe mesmo? –questionou Marcus.
                               -Eu vou embora. Até amanhã! –disse Lisbon abrindo a porta do quarto.
                               -Boa noite! E sonhe com Patrick Jane! –falou Marcus olhando pra Lisbon.
                               -O quê? Você está chateado, e não sabe o que está dizendo. – disse Lisbon séria.
                         

                                                                       Enquanto isso...

                    Patrick Jane estava bebendo num bar e não conseguia nem se levantar da cadeira. Ele olhou pra garçonete e disse:
                              -Coloca mais uma!
                              -O senhor já bebeu muito. –disse a jovem.
                              -Eu nem comecei a beber ainda. –falou Jane.
                              -Qual é o problema? –questionou a jovem.
                              -Qual é o seu nome? –perguntou Jane.
                              -Hillary. –respondeu a jovem garçonete.
                              -Hillary! O meu problema tem nome e sobrenome. –falou Jane.
                              -O quê? É uma mulher? – perguntou Hillary olhando pra Jane.
                              -Sim! Teresa Lisbon. –respondeu Jane.
                              -É a sua esposa? –questionou Hillary.
                              -Não! É a minha amiga e colega de trabalho. Ela é a mulher que eu sou loucamente apaixonado. –respondeu Jane completamente bêbado.
                              -Uau! É muito amor! –disse Hillary.
                    E nesse momento Dennis Abbott entrou no bar e viu Jane bêbado conversando com a garçonete.
                              -Eu estou louco de ciúmes! Lisbon está namorando um idiota. –falou Jane.
                              -Oh! Que situação difícil! –disse Hillary.
                              -Jane! –falou Abbott olhando pra Jane.
                              -Dennis! Senta aí! –disse Patrick Jane bêbado e sorrindo.
                              -Oh Meu Deus! Você está muito bêbado! –disse Abbott.
                              -Não! Eu não estou bêbado. –falou Jane se levantando da cadeira e quase caindo no chão.
                              -Eu vou deixar você com o seu amigo. –comentou Hillary.
                              -Ele não precisa de mais bebida. –disse Abbott.  
                              -Não faça isso! Eu ainda não bebi tequila. –falou Jane.
                              -Você está péssimo. –comentou Abbott.
                              -Dennis! Olha pra mim! Eu amo você. –falou Jane sorrindo.
                              -Eu vou levar você pra seu trailer. –disse Abbott sério.
                              -Eu não suporto ver Marcus Pike sorrindo pra Lisbon. Idiota! Filho da mãe! –falou Jane.
                              -Calma Jane! –disse Abbott.
                              -Eu detesto o agente Marcus Pike. –falou Jane.
                              -Você está com ciúme de Lisbon. –disse Abbott.
                              -Dennis! Eu estou pensando em invadir a casa de Lisbon hoje à noite. O que você acha? –falou Jane bêbado.
                              -Você não vai fazer isso! –disse Abbott.
                              -Eu estou muito louco hoje. –falou Jane.
                              -Jane! É melhor você parar de beber agora. – disse Abbott.
                              -Eu amo Lisbon. Eu sou apaixonado por Lisbon. –falou Jane chorando.
                              -Oh Meu Deus! –disse Abbott preocupado com Jane.
                              -Dennis! Eu não suporto ver Lisbon e Marcus namorando. –falou Jane.
                              -Vamos! –disse Abbott segurando Jane que não se aguentava em pé.
                              -Eu tenho que pagar as bebidas. –comentou Jane.
                              -Ok! –disse Abbott.
                              -Hillary! –falou Jane fazendo sinal pra garçonete.
                 Abbott observou Jane pagando as bebidas que tinha consumido no bar.
                              -Você vai me levar pra meu Airstream? –perguntou Jane.
                              -Sim! –respondeu Abbott.

                                                             No dia seguinte...

                                                   Federal Bureau of Investigation
                                                            Austin Field Office

                Kim Fischer entrou na sala de Abbott e disse:
                             -Bom dia! O que você quer falar comigo?
                             -Você viu Jane? –perguntou Abbott.
                             -Ele está deitado no sofá. –respondeu Kim.
                             -Eu encontrei Jane bêbado ontem à noite. –comentou Abbott.
                             -O quê? –disse Kim surpresa.
                             -Ele estava bebendo num bar. –falou Abbott.
                             -Sério? E o que aconteceu? –perguntou Kim curiosa.
                             -Advinha! Teresa Lisbon. –respondeu Abbott.
                             -Ele bebeu porque está com ciúme de Lisbon? –disse Kim séria.
                             -Jane confessou que é apaixonado por Lisbon. –falou Abbott.
                             -Oh! –falou Kim um pouco enciumada.
                             -Ele bebeu de cair no chão. –disse Abbott.
                             -Que absurdo! –falou Kim Fischer.
                             -Eu falei pra Jane que beber não vai resolver o problema. –disse Abbott.
                             -Ele deveria aceitar que Lisbon está feliz com Marcus. –falou Kim.
                             -Você está interessada em Jane? –perguntou Abbott olhando pra Kim.
                             -Não! –respondeu Kim sem graça.
                             -Eu acho que sim! –disse Abbott sorrindo.

                                                         Enquanto isso...


                 Lisbon entrou no escritório e observou que Jane estava deitado no sofá.
                              -Oi Jane!
                 Jane continuou calado e não respondeu.
                             -Você está bem? –perguntou Lisbon.
                Jane não disse uma palavra pra Lisbon e continuou deitado.
                             -Qual é o seu problema? Estou sendo educada e você continua com esse comportamento infantil. –disse Lisbon.
                             -Vai cuidar do seu namoradinho! –falou Jane.
                             -O que aconteceu? Não dormiu direito? Acabou o seu chá? – questionou Lisbon.
                             -Eu estou com dor de cabeça e não estou interessado nas suas ironias. –respondeu Jane se levantando do sofá.
                             -Oh! -disse Lisbon chateada.
                             -Olha só quem está chegando! Bom dia, agente Pike! –falou Jane.
                             -Teresa, eu quero conversar com você. –disse Marcus ignorando Jane.
                             -OK! –disse Lisbon.
                             -Não vai responder o meu “Bom dia”? –questionou Jane olhando pra Marcus.
                             -Bom dia! –disse Marcus sorrindo.
                             -E você continua um idiota como sempre! Eu não sei o que se passa na mente de Lisbon pra namorar uma porcaria de homem que é você. –comentou Jane provocando Marcus.
                    Marcus ignorou as ofensas de Jane e entrou numa sala com Lisbon.
                            -O que foi? Estava provocando o agente Pike? –questionou Cho olhando pra Jane.
                            -É o meu esporte favorito no momento. –respondeu Jane.
                            -Você é louco. –disse Cho.
                            -Eu preciso com urgência de uma xícara de chá. –falou Jane sorrindo.
                           
                                                             Continua...
                                             Aguarde a continuação da Fanfic.
                                                                        


                              
                            
                                    
 
                                
                                   

                       

3 comentários:

  1. OMG! Eu morri com o Jane bêbado chorando por Lisbon, q fofo *-* Amei esse capitulo e o melhor foi a Lis não ter ido pra cama com o Pike hehehehe... Sou #Jisbon \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana... Eu me recuso a escrever uma cena de amor de Lisbon e Marcus Pike kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. É isso aew Luciana \o/ #Jisbon e pronto o/\o

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!