domingo, 8 de dezembro de 2013

Love Of My Life Parte 2

Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist
Censura: 17 anos
Categoria: Romance/Jisbon




                                                                         


                                     “O amor tem as suas razões, que a lógica não compreende,
                                      como o destino tem as suas ironias, que a razão não explica.”
                                                                                           (A. Orlando)



                         O beijo foi intenso, quente e apaixonado. Lisbon se entregou ao amor que sentia por Jane, e correspondeu o beijo com a mesma paixão. Jane aprofundou o beijo, e agarrou Lisbon com mais força. Ela sentiu as mãos de Jane apertando o seu corpo e sussurrou:
                                    -Eu confesso que adorei a sua barba.
                                    -Que bom! –falou Jane puxando Lisbon pra mais um beijo avassalador.
                         Patrick Jane queria mostrar pra Lisbon o quanto a amava.
                                    -Teresa, eu quero amar você. –falou Jane olhando nos olhos de Lisbon.
                                    -Eu também! –disse Lisbon sorrindo.
                                    -Tem certeza? –questionou Jane acariciando o cabelo de Lisbon.
                                    -Sim! –respondeu Lisbon apaixonada.
                        Jane abraçou Lisbon e disse:
                                    -Você não imagina como senti saudade do seu abraço.
                                    -Eu também! –falou Lisbon.
                        Lisbon acariciou a barba de Jane e o empurrou no sofá. Ele puxou Lisbon pra cima dele. E os dois se beijaram como se o mundo fosse acabar no dia seguinte.
                                     -Eu te amo, Teresa Lisbon! –falou Jane tirando a blusa de Lisbon.
                                     -Você está me olhando de um jeito. –disse Lisbon tirando a camisa de Jane.
                                     -Como? –perguntou Jane.
                                     -Um olhar sedutor e safado. –respondeu Lisbon.
                                     -Sim! Eu quero seduzir você. –falou Jane sorrindo.
                                     -Hum! –disse Lisbon abrindo a calça de Jane.
                                     -E quero deixar você louca por mim. –falou Jane.
                                     -Não precisa! Você me enlouquece há muito tempo. –comentou Lisbon.
                                     -Você não entendeu! Eu quero enlouquecer você de outro jeito. –falou Jane.
                                     -Uau! No meu sofá? –questionou Lisbon sorrindo.
                                     -Podemos começar no sofá e terminar na cama. –respondeu Jane ajudando Lisbon tirar a calça jeans.
                                     -Sério? – disse Lisbon.
                                     -Sim! –falou Jane sedutor.
                      Patrick Jane puxou Lisbon pelos cabelos e o beijo foi ardente. Ela levou um susto ao ser colocada deitada no sofá com força. Jane continuou beijando Lisbon e aproveitou pra tirar as peças intimas que ainda protegiam o corpo dela.
                                       -Jane! – disse Lisbon com os olhos fechados.
                                       -Patrick! –falou Jane.
                                       -Ok! Patrick! –disse Lisbon sentindo as mãos de Jane nos seus seios.
                       Lisbon acariciou o rosto de Jane e o beijou com carinho. Ela sentia o coração bater forte e o corpo tremer de desejo.
                                       -Eu quero que você me deixe louca de paixão.
                                       -O seu desejo é uma ordem. –respondeu Jane sorrindo.
                        Beijos ardentes e gemidos de uma paixão que explodia no sofá da sala. Lisbon e Jane se entregavam ao ato de amor, iluminados pela lareira acesa. Apaixonado, Jane pegou Lisbon no colo e a levou para o quarto.


                      
                                                                 4 horas depois...



                       Lisbon acariciava o corpo nu de Jane e sorria.
                                        -Eu já falei que eu te amo. –disse Lisbon beijando o pescoço de Jane.
                                        -Sim! –falou Jane sorrindo.
                                        -Oh Meu Deus! Eu nunca imaginei que...
                                        -Eu sei! Adorei. – falou Jane.
                                        -Eu também! –disse Lisbon olhando nos olhos de Jane.
                                        -Eu acho que deveríamos continuar.. –falou Jane.
                                        -Fazendo amor até amanhecer? –questionou Lisbon.
                                        -Uau! Eu pensei em voltar pra sala e continuar bebendo vinho. –falou Jane rindo.
                                        -Mentiroso! –disse Lisbon sentando na cama.
                         Jane beijou Lisbon e comentou:
                                       -Eu preciso de uma xícara de chá.
                                       -O quê? –disse Lisbon surpresa.
                                       -Sim! –falou Jane.
                                       -Chá? –disse Lisboa.
                                       -Não fique com ciúme. –falou Jane rindo.
                                       -Eu achei que você preferia fazer algo mais interessante agora. –disse Lisbon empurrando Jane na cama.
                                       -Teresa! –falou Jane.
                          Lisbon sentou em cima do corpo de Jane e sorriu.
                                       -Você é meu.
                                       -Ok! Eu acho que posso ficar uma noite sem beber o meu chá. –falou Jane.
                                       -Que bom! –disse Lisbon beijando Jane.
                          A noite foi intensa e quente no quarto de Lisbon. Eles fizeram amor várias vezes e dormiram abraçados.



                                                                
                                                            Manhã de Domingo


                         Teresa Lisbon observou Jane dormindo na cama e não conseguia disfarçar a felicidade que estava sentindo naquele momento. Ela acariciou os cabelos loiros de Jane e beijou com carinho o rosto dele. E preocupada em não acorda-lo, Lisbon saiu da cama e foi até o banheiro.
                                                                
                                                                30 minutos depois...

                         Jane continuava dormindo no quarto, e Lisbon aproveitou para preparar o café da manhã. Ela estava colocando um pouco de chá na xícara, quando percebeu que alguém estava ligando para o celular de Jane.
                           Ela pegou o celular e disse:
                                     -Alô!
                                     -Alô! –respondeu Kim Fischer.
                                     -Kim? –falou Lisbon séria.
                                     -Oh Desculpe! Eu pensei que era o celular de Patrick. –disse Kim sem graça.
                                     -É o celular de Patrick, querida! –falou Lisbon.
                                     -Ah! Eu queria falar com Patrick. –disse Kim.
                                     -Ele está dormindo. Você quer deixar algum recado? –falou Lisbon.
                                     -Não! –disse Kim Fischer.
                                     -Ok! Bom dia! –falou Lisbon.
                                     -Bom dia! –respondeu Kim séria.
                        Lisbon colocou o celular numa mesa e sorriu.

                                                                Continua...


                                                  A Fanfic termina na parte 3.
                                                  É uma Fanfic básica, entendeu?
                                                  Mas já sei qual será a próxima Fanfic. Kkkkk
                                                  E aí, gostou?
                                 

                                                                
                      
                                      

                                                 

4 comentários:

  1. Adorei o CAP. VERY HOT!!!Q. CALOR!!!Só ñ gostei da Kim ligar p/ o JANE. Q. SERÁ Q. ELA DESEJA?!Aguardo, ansiossíma!!!BJUS............................................................

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Larissa.. eu preciso conferir as suas Fanfics. Ainda não consegui ler.

      Excluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!