domingo, 28 de julho de 2013

JMJ: Papa Francisco no Brasil!

A visita do Papa Francisco no Rio de Janeiro (Brasil) foi emocionante. O carisma e a humildade do Papa surpreendeu o povo brasileiro. Confesso que fiquei emocionada com as palavras do Papa Francisco. Ele conseguiu tocar a minha alma. Sou católica, mas confesso que há muitos anos não vou à igreja. E admiro todos os jovens que participaram da JMJ (Jornada Mundial da Juventude). Fiquei emocionada com a praia de Copacabana lotada de pessoas ( 3 milhões) de várias partes do mundo, unidas em nome da fé. O Papa Francisco conquistou o meu coração! Que Deus abençoe o nosso Brasil! Muita Luz! Mais oração, e menos maldade! E pra todos que visitam o meu Blog, que Deus proteja vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!