terça-feira, 4 de junho de 2013

A Revelação Parte 5

Autora: Luciana

Fanfic: da série The Mentalist.

Censura: 16 anos

Categoria: Romance

A Fanfic começou a ser escrita no grupo MENTALIST 5EVER (Facebook). É simples, mas vou compartilhar com todos no meu blog. Vou escrever no grupo a Fic, e postar aqui também.

The Mentalist

Patrick Jane beijava o pescoço de Lisbon, e ouvia a voz rouca dizendo:

-Não!

-Teresa, eu sei que você quer. -falou Jane.

-Já falei que não! -disse Lisbon.

-Tudo bem! -falou Jane se afastando de Lisbon.

-Estamos no CBI. -disse Lisbon tentando se controlar.

-OK! Quer um pouco de chá? -perguntou Jane.

-Não! Mas eu aceito o biscoito. -disse Lisbon.

-É de chocolate. -comentou Jane.

-Adoro! -disse Lisbon pegando o biscoito.

-Eu prometo que não vou seduzir e nem agarrar você durante a madrugada. -falou Jane.

-Ah! -disse Lisbon olhando pra Jane.

-Vou ser um homem elegante. -falou Jane sorrindo.

-Não acho que vamos dormir nesse colchão! -disse Lisbon séria.

-Por quê? -perguntou Jane bebendo um pouco de chá.

-Poderemos cair daqui! -respondeu Lisbon.

-Eu não sou pesado! -falou Jane rindo.

-Você confessou que tem sonhos picantes comigo. -comentou Lisbon.

-Verdade! -disse Patrick Jane sorrindo.

-E acha que vou dormir no mesmo colchão que você nesse lugar? -falou Lisbon.

-Está com medo, Teresa Lisbon? -questionou Jane.

-Sim! Você é louco! -respondeu Lisbon.

-Eu juro por essa xícara de chá que não vou praticar nenhum ato indecente com você nesse colchão. Juro! -falou Jane sério.

-Não acredito! -disse Lisbon com o biscoito de chocolate nas mãos.

-Lisbon, eu sou um homem apaixonado, mas sou respeitador. -falou Jane.

-Sei! -disse Lisbon séria.

-Já fui deselegante com você? -perguntou Jane.

-Você passou a mão em mim, lembra? -respondeu Lisbon.

-Ah! Se você está falando daquele dia que passei a mão no seu traseiro, eu estava sem memória e fora de mim. Eu não sabia o que estava fazendo. -falou Jane cínico.

-Mentiroso! Você sabia o que estava fazendo. -disse Lisbon.

-Não me olhe assim! -falou Jane.

-E tenho certeza que os seguranças do prédio vão observar o meu carro no estacionamento do CBI. E aposto que amanhã estaremos fora daqui. -comentou Lisbon tirando os sapatos.

-Claro! -falou Jane.

-Eu te amo, mas se você estiver envolvido nessa brincadeira...

-O que vai fazer? -perguntou Jane sorrindo.

-Prefiro não revelar. -respondeu Lisbon deitando no colchão.

-Posso deitar do seu lado? -perguntou Jane.

-Não sei! -respondeu Lisbon.

-Teresa! -falou Jane com um olhar sedutor.

-Tudo bem! -disse Lisbon.

Lisbon observou Patrick Jane tirando os sapatos, e deitando devagar no colchão.

-Desculpe, é que tenho que ficar próximo de seu corpo. -falou Jane abraçando Lisbon no colchão.

-Cuidado onde coloca as suas mãos. -disse Lisbon de costas pra Jane.

-Se você soubesse o que estou pensando! -falou Jane rindo.

-Nos seus sonhos eróticos. -disse Lisbon.

-Sim! E estou louco pra realizar um por um com você. -sussurrou Jane no ouvido de Lisbon.

-Pare com isso! -disse Lisbon.

-Fala a verdade! Você está louca pra tirar a minha roupa e esquecer do mundo lá fora. -falou Jane no ouvido de Lisbon.

-Eu quero dormir! -disse Lisbon tentando controlar o desejo.

-Teresa! -falou Jane sussurrou Jane.

-Se você continuar com as mãos na minha bunda, eu te jogo do prédio. -disse Lisbon.

-Adoro ver você brava! Eu fico arrepiado! -falou Jane rindo.

-Oh Deus! Eu não acredito que me apaixonei pelo homem mais safado, complicado e louco. -disse Lisbon.

-Só um beijinho! -disse Patrick Jane.

-OK! Um beijo e mais nada! -falou Lisbon.

Teresa Lisbon mudou de posição e olhou pra Jane. Ele a puxou para um beijo suave, doce e molhado. E o beijo se tornou mais quente, e Lisbon empurrou Jane no colchão.

-Só um beijinho e nada mais! -falou Lisbon sorrindo.

-Malvada! -disse Patrick Jane.

Lisbon voltou a ficar de costas pra Jane e adormeceu.

Horas depois...

Era de madrugada, quando Patrick Jane saiu do colchão com medo de acordar Lisbon. Ele ficou alguns segundos observando Lisbon dormindo, e sorriu. Jane andou devagar, e pegou o seu celular que estava escondido.

-Alô! É Patrick Jane, estou precisando de uma ajudinha. Eu estou preso no meu querido sótão do CBI.

2 minutos depois..

Lisbon acordou e viu Jane falando no celular. 

-Não acredito! Você mentiu pra mim! 

-Ah! Lisbon! -falou Jane sem graça.

Lisbon estava confirmando o que desconfiava desde o começo. 

-Você planejou tudo? -questionou Lisbon séria.

-Eu? Você está achando que mandei alguma pessoa trancar nós dois aqui? -falou Jane.

-Sim! -respondeu Lisbon.

-Isso é absurdo! -falou Jane.

-Eu quero o celular. -disse Lisbon.

-Oh! Já pedi ajuda pra um segurança do prédio. -comentou Jane.

-Que bom! Vamos sair desse lugar. -disse Lisbon.

-Sim! -falou Jane olhando pra Lisbon.

-Estou achando que você está planejando alguma coisa. -comentou Lisbon.

Patrick Jane sorriu.

CONTINUA...

Um comentário:

  1. Esse Jane... Já imagino o que ele está planejando para depois que eles saírem do CBI. :D
    Parabéns, a fic está ótima!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!