quinta-feira, 14 de março de 2013

Strani Amori Parte 6


Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Romance



                         Rigsby observou Jane procurando Lisbon no escritório, e falou:
                              -Lisbon saiu!
                              -Será que foi resolver alguma coisa sobre o caso que estamos investigando? –questionou Jane curioso.
                              -Acho que não! Lisbon saiu depois da visita do agente Kirkland. –respondeu Rigsby.
                              -Sei! E sabe o motivo da visita de Kirkland? –perguntou Jane desconfiado.
                              -Não! Será que ele e Lisbon voltaram a namorar? –questionou Rigsby querendo saber o que Jane iria dizer sobre o assunto.
                              -Não acredito! –disse Patrick Jane.
                        Jane foi preparar o seu chá de sempre e continuou pensativo.
                        
                        Teresa Lisbon estava na igreja que sempre frequentava, e não parava de pensar na chantagem de Kirkland. Se ela continuasse com Jane, aquelas fotos poderiam destruir a sua carreira no CBI. E se aceitasse a chantagem de Kirkland, teria que fazer Jane sofrer e isso estava deixando Lisbon atormentada.
                        Ela continuava surpresa com o caráter de Kirkland. Agora sabia que ele era um homem obsessivo, ciumento e que não tinha aceitado ser rejeitado. Lisbon sentia medo do que Kirkland poderia fazer contra Jane. E uma lágrima desceu em seu belo rosto.
                        E decidiu tomar uma difícil decisão.
                                    
                                             45 minutos depois...

                       Patrick Jane estava sentado no sofá quando viu Lisbon entrar na sala dela. Ele foi direto até a porta e entrou.
                              - Tudo bem? –falou Jane.
                              - Jane, eu preciso conversar com você. Só que tem que ser fora do CBI. –disse Lisbon séria e tentando disfarçar a tristeza.
                              -Ok! É sobre a visita do agente Kirkland? –questionou Jane curioso.
                              -Você vai saber mais tarde! –respondeu Lisbon.
                              -Vou esperar você no meu humilde quarto hoje. –falou Jane sorrindo.
                              -OK! –disse Lisbon.
                              -O que está acontecendo, Lisbon? Estou sentindo você um pouco distante. –falou Jane preocupado.
                              -Jane, eu preciso trabalhar e mais tarde conversaremos. –respondeu Lisbon.
                              -Entendi! Não esqueça que eu te amo. –falou Jane deixando Lisbon comovida.
                     Jane saiu da sala e sentiu que estava acontecendo alguma coisa estranha. E tinha certeza que Robert Kirkland era responsável pela mudança de Lisbon. Só que ele preferiu esperar a conversa com Lisbon que teria naquela noite, e assim iria entender a situação.
                                                     Horas depois...

                     Patrick Jane bebia chá de maçã, enquanto esperava Lisbon chegar ao quarto que alugava naquele hotel. E não demorou muito pra Lisbon bater na porta e chamar o nome dele. Ela fechou os olhos e suspirou, pois teria que fazer algo muito difícil.
                            -Eu estava ansioso esperando você! –falou Jane indo beijar Lisbon.
                            -Não! –disse Lisbon virando o rosto pra não ser beijada.
                            -O que foi? –perguntou Jane.
                            -Eu preciso falar algo muito sério com você. –respondeu Lisbon.
                            -O que é? –questionou.
                            -Eu pensei muito na minha decisão e acredito que não podemos continuar com esse romance. –falou Lisbon séria.
                            -Como? –disse Patrick Jane.
                            -Isso é uma ilusão! Nós somos diferentes e queremos coisas diferentes pra nossas vidas. Eu quero ter um homem com quem posso me sentir segura. –falou Lisbon.
                            -O que existe entre nós não é ilusão. É amor, poesia, paixão e...
                            -Não! Eu recebi a visita de Bob e percebi que cometi um erro. O que existe entre nós é uma atração, e vai acabar quando você se sentir atraído por outra mulher. Não quero isso pra minha vida! –comentou Lisbon se controlando pra não chorar.
                            -Então está arrependida de ter terminado o noivado com Kirkland? –perguntou Jane.
                            -Sim! Eu confesso que não estava apaixonada por Bob, mas me sentia mais segura ao lado dele. E não sinto isso com você. Veja! Você está sempre obcecado com Red John, e muitas vezes menti pra mim. Como posso continuar com homem que vive mentindo? Você esconde as coisas. –falou Lisbon nervosa.
                            -Se eu deixo de contar as coisas pra você, não quer dizer que estou sempre mentindo pra você. Teresa, eu te amo! Essa é a verdade que você precisa saber de mim. –falou Jane se aproximando dela.
                            -Não podemos assumir essa relação, e não quero continuar vivendo um romance às escondidas. Não quero isso pra minha vida! Jane, eu não quero viver de ilusão. –disse Lisbon com lágrimas nos olhos.
                            -Estamos juntos há um mês, e você quer desistir de nosso relacionamento? –questionou.
                            -Não estou desistindo, só aceitando que não deveríamos ter começado algo que nunca vai dar certo. –comentou Teresa Lisbon séria.
                            -E o que vai fazer? Vai voltar pra Kirkland? –perguntou Jane.
                            -Ele quer uma segunda chance! –respondeu Lisbon.
                            -E vai dar uma segunda chance pra um homem que você não ama? –questionou Jane magoado.
                            -Essa é a minha decisão! –respondeu Lisbon.
                            -OK! –disse Patrick Jane.
                            -E só seremos colegas de trabalho e nada mais! –falou Lisbon.
                            -Vamos esquecer o que aconteceu entre nós dois? – questionou Jane.
                            -Sim! E agora eu tenho que ir embora. –disse Lisbon abrindo a porta do quarto.
                            -Lisbon! Só não esqueça que você tem um homem que te ama. –falou Jane com lágrimas nos olhos.
                            -Até amanhã! –disse Lisbon fechando a porta.
  
                Patrick Jane sentou na beirada da cama e se sentiu o pior dos homens naquele momento. Ele amava Lisbon, e sabia que de certa maneira ela tinha razão em algumas coisas. Ela precisava de segurança no relacionamento, e ele sempre escondia as coisas dela. Jane sentiu que havia alguma coisa estranha no comportamento de Lisbon naquela noite. E começou a se perguntar o que o agente Robert Kirkland tinha conversado com Lisbon no CBI?!

                Lisbon entrou no carro e fez uma ligação pra Kirkland.
                          -Eu fiz o que você pediu! –disse Lisbon triste.
                          -Boa decisão! –falou Kirkland sorrindo.
                          -Eu quero as fotos! –disse Lisbon.
                          -Teresa, amanhã conversaremos sobre isso! –falou Kirkland dentro do carro observando Lisbon no estacionamento do hotel em que Jane morava.
                          -Eu estou cedendo a sua chantagem, e quero todas as fotos. –disse Lisbon nervosa.
                          -Durma e amanhã falamos sobre as fotos! Boa noite, meu amor! –falou Kirkland.
                          -Você me dá nojo! –disse Lisbon.
                 Ela ligou o carro e foi embora. O agente Kirkland seguiu o carro de Lisbon até o prédio dela. E observou o prédio por alguns minutos e depois saiu do local.

                 Lisbon não conseguiu dormir direito naquela noite, e quando se arrumava pra ir trabalhar de manhã, escutou a campainha tocando. Ela abriu a porta e viu Kirkland sorrindo.
                          -Bom dia, meu amor!
                          -O que faz aqui? –perguntou Lisbon séria.
                          -Resolvi entregar as fotos! –respondeu Kirkland com um envelope na mão.
                          -E o pen-drive? Você deve ter imagens em algum pen-drive. –questionou Lisbon pegando o envelope.
                          -Sim! Eu tenho o pen-drive com as fotos, mas não vou entregar pra você. Preciso de provas do seu romance ridículo com Patrick Jane. Se você trair o nosso acordo, eu espalho as imagens pra todos no CBI. –respondeu Kirkland.
                          -Isso não é acordo! É chantagem! –disse Lisbon.
                          -Eu quero você só pra mim. Se não for minha, não será de ninguém! –comentou Kirkland olhando nos olhos dela.
                          -Você é doente! –disse Lisbon sentindo medo de Kirkland.
                          -Eu coloquei uma pessoa de minha confiança pra seguir os seus passos. Não tente me enganar, porque vou saber e não vai terminar bem. –falou Kirkland se aproximando de Lisbon.
                          -Você quer ter uma mulher ao seu lado que não te ama, isso é coisa de homem doente. –falou Teresa Lisbon séria.
                          -Eu apenas sou um homem que faz de tudo pra conseguir o que deseja. E quem eu desejo é só você! –disse Robert Kirkland tocando os cabelos de Lisbon.
                          -Tire as suas mãos de mim! –falou Lisbon brava.
                          -Teresa, vamos assumir pra todos que voltamos! –disse Kirkland.
                          -Você é...
                          -Fico imaginando a reação de Jane com isso! –comentou Kirkland rindo.
                          -Eu odeio você! –falou Lisbon.
                          -Eu te amo, Teresa! –disse Kirkland sorrindo.
                          -Então na sua mente doentia, eu tenho que ficar com você sendo chantageada. Oh Deus! Que tipo de homem faz isso? –falou Teresa Lisbon.
                          -Calma, Teresa! Tenho certeza que seremos felizes juntos! –falou Kirkland saindo do apartamento.
                   Lisbon pegou um copo de vidro e jogou contra a parede. Ela sentia raiva e medo ao mesmo tempo, e chorava. Como se livraria daquela chantagem de Kirkland? Ele estava obcecado por ela, e isso parecia ser algo doentio.

                                              3 horas depois...

                   Jane continuava triste com o fim de seu romance com Lisbon, mas acreditava que havia algo maior atrás daquele rompimento repentino.
                   Lisbon conversava com Cho, Van Pelt e Rigsby sobre uma nova investigação de homicídio, quando Kirkland apareceu com um belo sorriso no rosto.
                           -Bom dia!
                           -Bom dia, agente Kirkland! –falou Van Pelt.
                           -Teresa contou a novidade? –questionou Kirkland sendo simpático.
                           -Novidade? –disse Rigsby.
                           -Estamos juntos! –respondeu Kirkland abraçando Lisbon.
                           -Uma segunda chance! –falou Lisbon com nojo de Kirkland.
                           -Parabéns! –disse Cho.
                           -Muito Obrigado! Eu amo essa mulher! –falou Kirkland beijando o rosto de Lisbon.
                           -Felicidades! –falou Rigsby.
                           -Você está feliz, Lisbon? –perguntou Jane sério.
                           -Sim! –respondeu Lisbon mentindo.
                     Jane percebeu que Lisbon sentia medo de Kirkland, e agora tinha certeza que aquele homem estava fazendo alguma chantagem com Lisbon.
                            -Você me leva até o elevador? –perguntou Kirkland olhando pra Lisbon.
                            -Sim! –respondeu Lisbon.
                            -Bom trabalho pra todos! –disse Kirkland.
                    Kirkland e Lisbon estavam perto do elevador, e Jane observava o casal.
                            -Você me dá medo! –comentou Lisbon.
                            -Todos vão saber que estamos juntos novamente! Isso é muito bom! –comentou Kirkland.
                            -Até quando isso? –questionou Lisbon.
                            -Não me olhe como se eu fosse um monstro. Sou apenas um homem que te ama! –disse Robert Kirkland.
                            -Isso não é amor! –falou Lisbon.
                            -Não tente me enganar! E nem ouse contar pra Jane sobre as fotos. Eu vou ficar muito bravo se você me trair! Confesso que ainda estou superando a sua traição quando estávamos noivos. Mas eu quero esquecer o que aconteceu entre você e Jane. –comentou Kirkland ameaçando Lisbon.
                            -Eu entendi! –disse Lisbon com raiva.
                            -Até mais tarde! Vou buscar você pra jantar no meu restaurante favorito. Te amo! –falou o agente Kirkland beijando Lisbon.
                       Lisbon ia passar a mão na boca, mas foi impedida por Kirkland. Ele entrou no elevador e a porta se fechou.
                      
                       Patrick Jane aproveitou e puxou Lisbon pelo braço até o sótão do CBI. Ela ficou surpresa com a atitude de Jane, e não sabia o que ele pretendia fazer no sótão.
                              -O que está acontecendo? –perguntou Jane fechando a porta.
                              -Abre a porta, Jane! –falou Lisbon em voz alta.
                              -Não! Você vai me dizer o que está acontecendo? Kirkland está fazendo algum tipo de chantagem com você? –questionou.
                              -Você está paranoico! Abre a porta! –disse Lisbon.
                              -Não faça isso comigo, Teresa! O que esse homem está fazendo com você? –perguntou Jane.
                              -Nada! –respondeu Lisbon.
                              -Está mentindo! Você está sentindo medo de Kirkland. Só vou abrir essa porta quando você me contar toda a verdade. –falou Patrick Jane preocupado.
                              -Jane, eu...

                                                               Continua...
                                   
                                    Agora vão me chamar de “Sua Heller” kkk
                                    Adoro complicar a história! Um pouco de suspense não faz mal! Kkkk
                                    E qual será o fim de Kirkland na Fanfic?
                                    Eu sei, mas não conto nem sendo hipnotizada, amor!
                                    Enquanto isso aguarde a minha, a sua, a nossa fanfic “Strani Amori Parte 7”.
                                    Sinto que teremos Drama, Suspense e Jisbon pela frente! Kkkkkk
                                    E meu último comentário:
                                    Um minuto de silêncio. Lorelei morreu no episódio 5x16 “There Will Be Blood”
                                    Estou praticamente deprimida com essa perda! Kkkkkk
                                    Au revoir, Lorelei! #TeamJisbon J

                                   

                               

               

                         
               
                       
                       
                            


4 comentários:

  1. luCIANAAAAAAAAAAAAAA HELLLEEEERRRR, UGH, PARA NO MELHOR,SEMPRE,SEEEMPREEE ASIMMMMMM, PELO MENOOOOS CONTINUEEEE EXATAMENTE DE ONDE ISSSO PAROU E NÃO FAÇA COMO O BRUNO SE NÃO EU VOU ATÉ O RIO !!!!!!!!!!! DUDE, É PRA CONTINUAAA LOGOOOOOOOO !!!!!! ESFHLGHDFLKGHSLJKGHDSJK YOU GO JANE !!!!!! JGFHLGKDFHSGKSHDJK DYING
    Beatriz Tunney

    ResponderExcluir
  2. Esse bob é um baita de um ******* , Aaah Lu, continua por favoooooooooor, eu to pra ter um surto aqui!!!! E mais uma vez eu peço: MATA O FDP DO BOB! U_U , ta bom? Rsrsr....
    Aguardo ansiosamenteeee , ;3

    BY: Raelly Kimball

    ResponderExcluir
  3. Eu vou da uma de Dexter e de Red John e vou da um sumiço no Bob!!! E como sempre parando na melhor hora né Lu! Perfeita como sempre, continua logo por favor!!

    ResponderExcluir
  4. Mato o Kirkland agora ou deixo o Jane matar? '-' sqn... posta mais Luh

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!