terça-feira, 12 de março de 2013

Strani Amori Parte 5


Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Romance

                 Patrick Jane observou quando Lisbon voltou do almoço que teve com Robert Kirkland, e entrou no escritório dela.
                       -E como foi? –perguntou Jane curioso.
                       -Eu devolvi o anel de noivado. –respondeu Lisbon sentada na cadeira.
                       -E ele aceitou com facilidade o fim do relacionamento? –questionou Jane.
                       -Bob ficou decepcionado, mas aceitou o nosso rompimento. –respondeu Lisbon.
                       -Sério? Estou achando muito estranho que Kirkland tenha aceitado ser rejeitado por você. –falou Patrick Jane.
                       -Ele é um homem gentil! –disse Lisbon.
                       -Não sei! –falou Jane pensativo.
                       -Você é muito desconfiado! –disse Lisbon.
                       -Só não confio nele! –falou Jane.
                       -Esquece isso! E não continue me olhando desse jeito porque pode causar fofoca nos corredores do CBI. –comentou Lisbon.
                       -E como é que eu estou olhando pra você? –questionou Jane sorrindo.
                       -Como se estivesse me tirando a roupa com os olhos. –respondeu Lisbon.
                       -Imagina se você soubesse o que se passa no meu pensamento agora! –falou Jane rindo.
                       -Jane! –disse Lisbon.
                       -Não se preocupe! Eu só vou contar pra você mais tarde no seu apartamento. – disse Patrick Jane sedutor.
                       -Por acaso você está se convidando pra dormir no meu apartamento? –questionou Lisbon.
                       -Sim! –respondeu Jane rindo.
                       -Eu pensei em dormir essa noite! –disse Lisbon.
                       -Só dormir? –perguntou Jane.
                       -Estou cansada! Não dormi direito ontem. –respondeu Lisbon.
                       -Hum! Eu prometo que vou deixar você dormir. –comentou Jane.
                       -Sério? –disse Lisbon.
                       -Pode confiar em mim! –respondeu Jane.
                       -Você está mentindo! –falou Lisbon.
                       -Sim! E vai me prender por causa disso? –questionou Jane.
                       -Na minha cama! –respondeu Lisbon.
                       -Teresa! Teresa! Não diga uma coisa assim! –falou Jane chegando perto da mesa.
                       -Por quê? –perguntou Lisbon sorrindo.
                       -É que eu posso perder o juízo e agarrar você aqui mesmo! –respondeu Jane.
                       -Você não seria tão louco! –falou Lisbon.
                       -É só não ficar me provocando! –disse Patrick Jane.
                       -É melhor cuidarmos da investigação e deixar isso pra mais tarde. –comentou Lisbon.
                       -Entendi, chefe! –brincou Jane sorrindo.
                       -Engraçadinho! –falou Lisbon.
            As horas passaram rápido naquela tarde, e a equipe do CBI conseguiu solucionar mais uma investigação de homicídio com a ajuda de Jane.

                                                 E a noite em Sacramento...

            Lisbon entrou no carro, e saiu do estacionamento do CBI. E nem percebeu que era observada por Robert Kirkland dentro de um carro. Ele observou Lisbon indo embora e pegou uma foto que tinha dela.
                       -Você vai se arrepender de ter me rejeitado!
             Ele seguiu o carro de Lisbon até o prédio em que morava, e ficou parado observando ela entrar com o carro na garagem. E o seu ciúme possessivo ficou mais intenso, quando viu Patrick Jane entrar no prédio também.
            Revoltado, Kirkland queria matar Jane só de imaginar o que os dois fariam naquele apartamento. Só que ele preferiu controlar um pouco a sua raiva, e se vingar no momento certo.

                                                         Enquanto isso...

            Teresa Lisbon usava a sua camisa de dormir e ia preparar algo pra comer na cozinha, quando abriu a porta pra Jane.
                        -Oi! –falou Jane.
                        -Oi! –disse Lisbon.
                        -Posso entrar? –perguntou Jane sorrindo.
                        -Entra! –falou Lisbon.
                        -Uau! Você fica muito sexy usando essa camisa. –comentou Jane.
                        -Eu estava esperando você! –disse Lisbon fechando a porta.
                        -Não demorei! –falou Jane.
                        -Estava com saudade disso! –disse Lisbon puxando Jane para um beijo.
                        -E ainda acha que vou deixar você dormir depois desse beijo? – sussurrando no ouvido de Lisbon.
                        -Uau! Estou curiosa pra saber o que se passa no seu pensamento agora. –comentou Lisbon.
                        -Quer saber mesmo? Eu estou pensando em cada parte do seu corpo que eu vou beijar e morder hoje. Estou pensando nas várias formas de fazer amor que quero com você. Estou pensando em você em cima de mim, linda e suada. –falou Jane olhando nos olhos de Lisbon.
                        -Patrick, quer me enlouquecer? –questionou Lisbon.
                        -Sim! Eu quero deixar você louca por mim. –respondeu Jane.
                        -Estou com fome! –comentou Lisbon.
                        -Eu também! –disse Patrick Jane.
              Os dois fizeram um lanche rápido, e não conseguiram controlar o desejo e se entregaram a paixão na sala do apartamento. E depois foram para o quarto e se amaram ardentemente. O que eles não sabiam era que Kirkland ainda continuava dentro do carro observando o prédio de Lisbon.

                                            Horas depois...

             Já era de manhã, quando Jane acordou na cama de Lisbon. Ele observou a bela mulher dormindo com o lençol apenas protegendo parte de seu corpo nu. Sorrindo, Jane acariciou as costas de Lisbon e desceu as mãos até as nádegas. Ela mexeu um pouco o corpo na cama sentindo a carícia. Aproveitando ele desceu beijando o corpo de Lisbon, e se animou com o gemido dela.
             E em alguns minutos, os dois estavam fazendo amor novamente. Patrick Jane a beijava apaixonado enquanto os seus corpos se moviam devagar.

                                                 1 mês depois...

             Lisbon e Jane continuavam o romance secreto, e sempre se encontravam as escondidas na hora do almoço. Só que não sabiam que eram fotografados pelo homem que trabalhava pra Kirkland, que continuava seguindo Lisbon.
             Kirkland estava a cada dia mais obsessivo, e não aceitava que Lisbon era apaixonada pelo debochado consultor do CBI.

                                               No prédio do CBI...

             Cho estava sentado na cadeira conferindo uma pesquisa no computador, quando Rigsby apareceu e comentou:
                           -Eles nem disfarçam mais!
                           -Lisbon e Jane? –disse Cho sério.
                           -Sim! Você percebeu que eles estão sempre demorando na hora do almoço? –questionou Rigsby.
                           -Sim! –falou Cho.
                           -Eu acho que eles vão...
                           -Fala, Rigsby! Você ainda lembra o que é isso? –falou Cho sério.
                           -Não me olhe assim! –disse Rigsby.
                           -Ok! Lisbon e Jane estão tendo um romance secreto. –comentou Cho.
                           -Ela está apaixonada! –disse Rigsby.
                           -Isso até a minha mãe sabe! –comentou Cho.
                           -Quem está apaixonada? –perguntou Van Pelt ouvindo o final da conversa.
                           -Você sabe de quem estamos falando! –disse Cho sério.
                           -Que coisa feia! Dois homens fazendo fofoca da vida de Lisbon. –falou Van Pelt.
                           -Fofoca? Isso não é fofoca! –disse Rigsby.
                           -Sei! Se fosse mulher vocês diriam que era fofoca. –comentou Van Pelt.
                           -Só estamos falando que Lisbon está apaixonada. –disse Cho.
                           -E observei que os olhos de Jane estão brilhando! –comentou Van Pelt.
                           -Eles acham que não sabemos de nada. –disse Rigsby.
                           -É melhor assim! –falou Cho.
                           -Vocês deviam parar de comentar sobre isso aqui. –comentou Van Pelt indo sentar na cadeira.
                           -Concordo! Mas diga isso pra Rigsby que é fã do casal Jisbon! –disse Cho sério.
                           -Jisbon? –questionou Van Pelt curiosa.
                           -Jane e Lisbon! Eu aprendi isso numa rede social. –respondeu Rigsby sorrindo.
                           -Você continua nas redes sociais na Internet? Isso está se tornando um vício. –comentou Van Pelt.
                           -Eu avisei, mas Rigsby não escuta mais nada! –disse Cho sério.
                           -O quê? Um homem não pode se divertir na internet? –questionou Rigsby.
                    Van Pelt e Cho não responderam e Rigsby ficou sem graça.

                                                     2 horas depois...

                    Teresa Lisbon estava distraída na pequena sala do CBI, quando Kirkland apareceu e fechou a porta. Ela ficou surpresa com a atitude dele.
                           -Bob, quanto tempo!
                           -Um mês. –respondeu Kirkland sentando na cadeira.
                           -O que deseja? –perguntou Lisbon sem graça.
                           -Eu quero mostrar algo pra você. –respondeu Kirkland colocando um envelope em cima da mesa.
                           -O que é isso? –perguntou Lisbon séria.
                           -Veja! –respondeu Kirkland.
                  Lisbon abriu o envelope e viu várias fotos.
                           -Gostou? Você e Patrick Jane nas fotos. –disse Kirkland.
                           -Como você conseguiu isso? –perguntou Lisbon chocada.
                           -Não interessa! O importante é que tenho várias fotos de encontros amorosos entre vocês dois. E veja bem essa foto aqui! –falou Kirkland mostrando a foto de quando Lisbon e Jane fizeram amor dentro do carro.
                           -Oh Meu Deus! Você mandou alguém me seguir? –perguntou Lisbon assustada.
                           -Oh Teresa! O que vai ser de sua vida no CBI se descobrirem que você tem um caso com Patrick Jane? Você sabe que casos amorosos não são aceitos entre colegas. E pior que você é a chefe dessa equipe. –falou Kirkland com a voz baixa.
                           -O que pretende com isso? –perguntou Lisbon.
                           -Você é que vai escolher entre a sua carreira como agente do CBI ou Patrick Jane? Se eu entregar essas fotos ao seu chefe...
                           -Vou ser demitida ou transferida de cidade. –completou Lisbon com raiva.
                           -Eu quero você, Teresa! E estou dando uma chance, ou você termina esse romance ridículo com Jane, ou vou fazer você perder tudo que conseguiu em dez anos no CBI. E não espere que eu tenha compaixão de Patrick Jane, porque não terei nenhuma. –falou Robert Kirkland.
                            -Isso é chantagem! –disse Lisbon com lágrimas nos olhos.
                            -Eu te amo, e sei que você é mulher pra mim. Será que você não enxerga que você é apenas um caso na vida dele? –falou Kirkland.
                            -Cale a boca! Você não é o homem que eu imaginava. Quem é você, Robert Kirkland?
                            -Um homem que deseja fazer você feliz! –respondeu Kirkland.
                            -Estou com nojo de você! –disse Lisbon.
                            -Calma Teresa! Pense na nossa conversa. E vou dar 24 horas pra você acabar com esse caso com Jane, e voltar pra mim. Se não aceitar esse acordo, você sabe o que vai acontecer amanhã. –falou Kirkland saindo da sala vitorioso.
                     Lisbon sabia que ele tinha cópias daquelas fotos, e por isso deixou algumas na mesa. Com lágrimas nos olhos, ela observou as fotos e pensou em Jane.
                              -Desculpe, meu amor!–falou Lisbon chorando.
                     Lisbon ficou alguns segundos olhando a foto em que os dois aparecem se beijando, e depois colocou no envelope.

                                                      Continua...

                              Será o fim do romance de Lisbon e Jane?
                              E o Kirkland usando de chantagem pra ter Lisbon!
                              Que raiva de homens assim!
                              Kkkkk Aguarde a continuação!

                               
                    


                          

             
            



             

8 comentários:

  1. poisé... com a Luciana é assim, quando a coisa tá linda maravilhosa, quando está tuuudoooooooo beeeeemmmmmmmm eLA VEM E FAZ ISSSOOO, SUA HELLER, UGGGGH LUUUUUUUH, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UGGGGHHHHH :( NO ME GUSTA!!!!!!!! continua logo isso, quERO SÓ VERRRRRRRRRRR PQP, DYING...
    Beatriz Tunney

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk Adoro criar um drama na Fanfic!

    ResponderExcluir
  3. Aaah, Luciana voce ta que nem o Bruno agora eh? (reforçando o que a Beatriz disse). Uhuuul, aposto que Jane vai descobrir, a Lisbon Naum sabe mentir mesmo , nao é? Ah, faz um favor: mata o corno do Bob ta? =D
    Continuuuuaaaa, a fic esta ooootima!

    by; Raelly Kimball

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem um empata-love!
    Kirkland, se enxerga meu filho! Tu não chega nem aos pés do que a Lisbon merece (a.k.a. Patrick Jane).

    A fic continua ótima, Luciana. Aguardando os próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  5. O raiva desse Bob!! To com a Bia quando ta td bem a Lu da um jeito e separa os dois, eu nunca voume acostumo a isso(tbm nem quero). Lu, precisa dizer?! Continua logo!!

    ResponderExcluir
  6. Ódioo mortal do Bob, ele é um filho da *...Ameii o Jane e a Lisbon, aff eles tem muitaa quimicaa.
    To aguardando ansiosa ;)

    ResponderExcluir
  7. Ah nao vei, eu quase chorei junto com a Lisbon aqui. Esse ''me desculpe meu amor'' foi forte dmaaaais!!!! Nao dava pra continuar tudo lindo e o Bob simplesmente ser atropelado na rua?????? Lais aqui <3

    ResponderExcluir
  8. Não, acredito esse Bob é mesmo um mala, viu. Ahhhhh que ódio dele.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!