terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Make You Feel My Love Parte 11 Final


Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 17 anos.
Categoria: Drama/Romance
Observação: Parte Final da Fanfic!

                        Patrick Jane se levantou do sofá, e caminhou até Rigsby que conversava com Van Pelt e Cho. Distraído, ele não percebeu quando Jane pegou a sua arma e saiu em direção ao elevador do CBI. Ele sabia que Ray Haffner tinha sequestrado Lisbon, e agora o seguiria até o local do cativeiro. E ainda revelaria a todos que Ray era o próprio Red John.
                        Nervoso, Jane saiu do elevador, e foi até o estacionamento onde estava o seu carro. Ray estava saindo de carro, e não percebeu que era observado pelo consultor do CBI.
                        Jane entrou em seu carro, e seguiu o carro de Ray Haffner. Ele sentia que Lisbon corria risco de vida nas mãos daquele homem, e não poderia deixar que nenhum mal acontecesse com ela e o bebê que ainda crescia em seu ventre.
                        Ainda era madrugada em Sacramento, Ray dirigia o carro tranquilo, quando percebeu que estava sendo seguido por Patrick Jane. Ele sorriu, e resolveu jogar com Jane.
                       Ray mudou várias vezes de caminho, e conseguiu despistar o carro de Jane por 10 minutos. Nesse tempo, ele chegou à fazenda abandonada, e entrou na cabana onde estava Lisbon. Acordada, ela gritava pedindo ajuda, mas o que viu foi Ray abrindo a porta da cabana com um sorriso cínico.
                                -O que vai fazer? –perguntou Lisbon.
                                -Teresa! Teresa! –disse Ray.
                                -Vai me matar agora? –questionou Lisbon chorando.
                        E a resposta de Ray foi colocar um tecido no nariz de Lisbon, e a fazendo desmaiar com o forte cheiro. Sorrindo, Ray ficou alguns segundos observando Lisbon desmaiada na cama, e pensou como seria a reação de Jane ao chegar naquela cabana.
                              
                                                     10 minutos depois...
                    Patrick Jane observou a fazenda abandonada do carro, e teve a certeza que Ray Haffner estava lá. Ele saiu do carro, e com a arma nas mãos caminhou por uma estrada da fazenda. E ao ver Ray saindo de uma cabana, ele apontou a arma e disse:
                               -Onde está Lisbon?
                               -Calma, Jane! –disse Ray sério.
                               -Eu sei quem você é! –comentou Jane nervoso.
                               -E quem sou eu? –falou Ray sorrindo.
                               -Red John! –respondeu Jane com os olhos cheios de raiva.
                               -Sério? É o que você acha? –questionou Ray rindo.
                               -Eu vou te matar, mas antes diga onde está Lisbon? –falou Jane.
                               -Patrick, não deveria perder tempo comigo, se tem uma mulher que pode está morrendo agora. –comentou Ray Haffner.
                               -Você matou Lisbon? –perguntou Jane com os olhos cheios de lágrimas.
                               -A resposta está na cabana! Então vai continuar aí parado com essa arma ou vai salvar Teresa Lisbon?
                               -Desgraçado! Agora eu sei quem você é, e não vou descansar até desmascarar você! –disse Jane.
                               -Se eu sou Red John, você vai ter que provar isso! –falou Ray sorrindo.
                    Jane nervoso correu para a cabana, e seu inimigo Ray Haffner entrou no carro e saiu em alta velocidade do local. Agora a sua verdadeira identidade foi descoberta por Patrick Jane, mas não tinha provas de que ele era o próprio Red John. E quem iria acreditar que ele era Red John? Todos sabiam da obsessão de Jane, e acreditariam que era paranoia do consultor do CBI e nada mais. Sorrindo, Ray seguiu dirigindo o carro, e observando o sol que surgia devagar no céu.

                   Ansioso e com medo do que estava dentro da cabana, Jane abriu a porta devagar e observou sangue no chão. E na parede o símbolo de Red John feito com sangue. Caminhando até a cama, sentiu medo ao ver Lisbon deitada com manchas de sangue no vestido e no rosto. Jane temia que ela estivesse morta, e seu coração batia desesperado.
                   Ele se aproximou de Lisbon, e tocou o cabelo com carinho e disse:
                            -Teresa!
                   Lisbon abriu os olhos devagar e sorriu.
                            -Jane? É você?
                            -Sou eu! Não falei que eu sempre iria salvar você! –comentou Jane emocionado.
                            -Meus braços estão doendo! E Ray? –disse Lisbon.
                            -Essas algemas que estão te machucando. Vamos sair dessa cabana, e tirar essas algemas. –comentou Jane a pegando no colo.
                            -Ele foi embora? –questionou Lisbon.
                            -Sim. Mas conversaremos sobre ele depois! –disse Jane saindo da cabana com Lisbon.
                            -Estou tonta! –falou Lisbon desmaiando.
                  Patrick Jane levou Lisbon para o carro, e antes de ir embora observou a cabana. Red John queria usar Lisbon para mostrar que era mais esperto. Ele sabia que era um jogo de Red John. E agora temia pela segurança de Lisbon e do bebê, fruto do amor entre os dois.
                  Não deixaria que Red John/ Ray Haffner escapasse da prisão. Jane faria de tudo para conseguir provas contra Ray, e revelaria que ele era Red John. Só que agora tinha que cuidar de Lisbon, que continuava desmaiada e parecia fraca.

                                                              3 horas depois...
                Van Pelt, Cho e Rigsby estavam saindo do hospital, quando encontraram Jane entrando. Ele apenas sorriu, e caminhou até o quarto em que estava Lisbon.
                            -Eu comprei sorvete de abacaxi! –comentou Jane sorrindo.
                            -Que bom! –disse Lisbon na cama.
                            -Desejo de grávida! –falou Jane emocionado.
                            -Deve ser mesmo! –disse Lisbon saboreando o sorvete.
                            -Então, como está se sentindo? –perguntou Jane.
                            -Minhas mãos continuam doloridas, mas estou viva! –respondeu Lisbon.
                            -A médica disse que você o bebê estão bem! –comentou Jane.
                            -E ainda não conversamos sobre a minha gravidez! –disse Lisbon séria.
                            -Quando descobriu que estava grávida? –perguntou Jane carinhoso.
                            -Depois que sai do CBI! –respondeu Lisbon.
                            -E não me contou! –falou Jane.
                            -Eu estava com raiva, e decidi que você não merecia saber que seria pai. –disse Lisbon.
                            -Teresa, confesso que fiquei surpreso com a notícia, mas estou apaixonado pela ideia de ser pai de um bebê seu! Fico imaginando se a criança vai ser parecida comigo ou com você! –falou Jane sorrindo.
                            -Espero que não seja igual a você! –comentou Lisbon.
                            -Vai ser uma linda criança! –comentou Jane sentado na beirada da cama.
                            -Desculpe, por não ter falado sobre a gravidez! –disse Lisbon emocionada.
                            -Eu entendo! Você acreditou naquela armação toda de Erica e Ray, mas quero que saiba que eu só aceitei encontrar Erica naquele hotel; porque queria ter a certeza que não cairia na sedução dela. –revelou Jane.
                            -Você se sentia atraído por ela! –falou Lisbon séria.
                            -Sim, mas a mulher que me deixa louco é você! –disse Patrick Jane beijando os lábios de Lisbon devagar.
                            -Pare com isso! Estamos no hospital, esqueceu?! –falou Lisbon sorrindo.
                            -E vai voltar para o CBI? –perguntou Jane beijando o pescoço dela.
                            -Sim. Bertran mandou recado através de Cho, dizendo que o meu cargo no CBI está me esperando de volta.
                            -Cho não gostou muito de ficar no seu lugar! –comentou Jane beijando a orelha de Lisbon.
                            -Sei! E você sentiu saudades de mim no CBI? –perguntou Lisbon adorando as carícias.
                            -Claro! Na verdade estou com saudades de fazer amor também! –respondeu Jane sorrindo.
                            -Eu estou louca de saudade de você! –disse Lisbon com a voz rouca.
                            -Então, mais tarde no seu apartamento...
                            -Matamos a saudade que estamos sentindo um do outro. –completou Lisbon.
                            -Teresa, você sabe que Ray é Red John, e temos que conseguir provas disso! –disse Patrick Jane.
                            -Eu sei! Parece que não encontraram nenhum DNA de Ray naquela cabana. O sangue que ele usou era de um animal. Não temos nada que comprove que Red John e Ray Haffner são a mesma pessoa. –comentou Lisbon ainda saboreando o sorvete de abacaxi.
                            -Você disse que foi Red John que a sequestrou, e acho melhor escondermos a verdade sobre Haffner. –disse Jane sério.
                            -Eu sei! Só poderemos falar sobre Ray, quando tivermos provas. Não vai ser fácil! –falou Lisbon.
                            -Mas o mais difícil conseguimos! –disse Patrick Jane.
                            -Quem é Red John? Sabemos a resposta.  –falou Lisbon.
                            -Ele sabe sobre nós dois, e o bebê! E teremos que tomar cuidado. –comentou Jane preocupado.
                            -Eu sei! E você devolveu a arma de Rigsby?
                            -Sim! E pedi desculpas como você mandou! –respondeu Jane.
                            -Isso é bom! –falou Lisbon.
                            -Eu vou deixar você descansar, e volto pra levar você para o apartamento. –comentou Jane.
                            -Vou aproveitar o meu sorvete e dormir algumas horas! –disse Lisbon.
                            -Dorme mesmo! Eu acho que essa noite não vou deixar você dormir direito! –falou Jane sorrindo.
                            -Seu safado! –disse Lisbon rindo.
                           
                                                                               E a noite...
                 E a noite chegou rápido em Sacramento, Lisbon desceu as escadas de seu apartamento e escutou uma música vindo da sala. Era “Make You Feel My Love” da cantora Adele. Ela sorriu ao ver Jane sentado no sofá, e bebendo chá.
                           -Não sabia que você gostava de Adele! –comentou Lisbon.
                      -Adele é uma ótima cantora! E acho essa música perfeita! –falou Jane sorrindo.
                           -Romântico! –disse Lisbon.
                          -Só pra você! Está se sentindo bem? –disse Patrick Jane se levantando do sofá.
                           -Ótima! Depois de tudo o que aconteceu, nem tive enjoo hoje! –respondeu Lisbon com a  voz sedutora.
                          -Que bom! –falou Jane a puxando para um beijo apaixonado.
                          -Eu acho melhor continuarmos esse beijo no quarto, porque eu quero ser muito amada essa noite. –disse Lisbon.
                         -Vou fazer você sentir o meu amor, Teresa! –falou Jane a pegando no colo.
                         -Uau! Depois eu quero que você fale isso na cama, adorei! –disse Lisbon sorrindo.
                         -Não me provoque! Estou há semanas sem ter você! –comentou Jane subindo as escadas.
                         -Cale a boca, e me beija! –disse Lisbon.
              Teresa Lisbon saiu do colo de Jane, e o beijou ardentemente. E o levou para o quarto, e fechou a porta. Aquela noite foi de beijos, gemidos, carícias e gritos que ecoavam pelo apartamento.

                                             Enquanto isso...
            Ray Haffner estava sentado numa cadeira e conversava com Bret Stiles no prédio da Visualize.
                         -Você cometeu um erro, Ray! –disse Bret Stiles.
                         -Eu sei! Patrick Jane e Teresa Lisbon sabem quem eu sou, mas não tem como comprovar isso.
                         -E se começarem a investigar a Visualize, e a minha vida? – disse Bret bravo.
                         -Eles nunca vão desconfiar de nada! –comentou Ray.
                         -Imbecil! Eu sempre tenho que resolver os seus erros! –falou Bret.
                         -Não fale assim! Todos me conhecem como Ray Haffner, e não sabem o meu verdadeiro nome. –disse Ray.
                         -E se descobrirem que você é meu filho? –questionou Bret Stiles.
                         -Não tem como eles descobrirem isso! –disse Ray.
                         -Eu não quero que a imagem da Visualize seja manchada! Se descobrirem que eu sou o pai do psicopata mais procurado da Califórnia, estou perdido! –comentou Bret.
                         -Sou seu único filho, e espero continuar tendo o seu apoio, papai! –disse Ray.
                         -É só não me causar problemas! Estive falando com Kirkland, e ele vai impedir que o CBI investigue o seu passado, caso a agente Lisbon o acuse do sequestro. –disse Bret.
                         -Eu soube que ela acusou Red John! –comentou Ray.
                         -Sim, mas eu não acho que Jane e Lisbon vão desistir de investigar sobre você. Então, é melhor ficar atento, filho!
                         -Entendi, pai! –falou Ray Haffner/ Red John sorrindo.

                                                        No apartamento de Lisbon...
             Lisbon sentia os beijos de Patrick Jane por todo o seu corpo, e sorriu ao colocar a mão na barriga. Uma criança estava crescendo aos poucos dentro de seu corpo, e em alguns meses estaria com um bebê no colo. Seria menino ou menina? Seria parecido com Patrick Jane? As dúvidas continuavam em sua mente. Ela ainda não sabia como falaria da gravidez no CBI, e como iria esconder que o pai de seu bebê era Jane. Mas o que importava era que Patrick Jane a amava, e que aquela noite estava sendo maravilhosa.
              Patrick Jane a beijou, enquanto os seus corpos se uniram novamente.
                             
                                                               Fim J
             O resto da história deixo pra vocês imaginarem com as suas mentes Jisbon kkkkk
             Por que terminei a Fanfic na parte 11? Eu acho que uma Fanfic tem que terminar na hora certa!
             Quem gostou deixe comentários!

           
   

2 comentários:

  1. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demais :)

    ResponderExcluir
  2. JFHSKAGHSLAKGHADSKJLGHDSJKLGHSADLGKJSFHUIBHJFREKLAGHWLAKGHASFJKLGHUIFHGWKethrjkgerlghadfuighrautDGHDFSUIGHFUGDHSUI AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW MORRRRIIIIII,amei muito esssa fic Luh,ve se escreve outra fic logo,ameeeiiiii dudeeeeee KHGDFSGLDFSHGSFLH <3
    biiaTunney here xoxo

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!