segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

3 Days Parte 3


Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 14 anos
Categoria: Comédia Romântica



                Lisbon estava ficando preocupada com o comportamento de Jane no CBI. Aquelas declarações de paixão intensa por ela poderiam causar algum problema. Ela tinha certeza que Jane não estava no seu normal, pois nunca usaria de artimanhas para seduzi-la. Lisbon achava que nem fazia o tipo de mulher que o atraia. Se fosse parecida com Lorelei Martins ou Erica Flynn, mas era apenas uma agente do CBI, que usava pouca maquiagem e detestava roupas sensuais. Pensativa, ela saiu da sala e foi beber uma xícara de café.
                       -Café? Eu estava com saudade do meu chá! –comentou Jane sorrindo.
                       -Você é viciado em chá, deveria se tratar! –falou Lisbon séria.
                       -Continua brava? Não fique assim! –disse Jane rindo.
                       -Jane, é melhor você parar com isso! Se alguém ouvir o que você anda me dizendo...
                       -Não se preocupe! Eu digo que estou completamente apaixonado pela agente mais sexy do CBI. –falou Patrick Jane bebendo o chá.
                       -Cale a boca! Você está louco mesmo! –disse Lisbon.
                       -Eu não consigo esquecer da nossa noite de amor em Paradise. –comentou Jane.
                       -Eu esqueci! O que aconteceu foi algo sem importância. –falou Lisbon com a xícara de café na mão.
                       -Mentirosa! –disse o consultor do CBI sorrindo.
                       -E não encontrou a tal Luciana? –questionou Lisbon mudando de assunto.
                       -Estou procurando! –respondeu Jane.
                       -Ela deve ter enfeitiçado você ou sei lá! –disse Lisbon.
                       -Teresa, eu estou me sentindo ótimo! E isso começou depois da minha conversa com a misteriosa Luciana. –falou Jane.
                       -Você vai agradecer a Luciana? –perguntou Lisbon.
                       -Na verdade eu quero a receita do chá que ela preparou naquela noite. Eu confesso que nunca bebi um chá tão delicioso! –respondeu Jane.
                       -Entendi! –disse Lisbon.
                       -Não fique com ciúme! Você é a mulher que deixa o meu corpo tremendo de paixão. –falou Patrick Jane olhando nos olhos de Lisbon.
                       -É melhor parar com isso! Temos um caso pra investigar e chega de conversinha, entendeu?
                       -Teresa, você deveria usar mais essa calça jeans! –comentou Jane.
                       -Por quê? –perguntou Lisbon curiosa.
                       -Seu traseiro fica espetacular! Não consigo parar de observar esse detalhe! –confessou Jane rindo.
                       -Oh Deus! Você perdeu a vergonha mesmo! –disse Lisbon saindo.
                       -Gostosa! –falou Patrick Jane em voz alta.
               Nesse momento, Minelli apareceu e olhou pra Jane sério e disse:
                       -Você estava chamando a agente Lisbon de “gostosa”?
                       -Sim! Não reparou que ela fica ainda mais sexy usando aquela calça jeans? Uau! Que mulher é essa? – falou Jane sorrindo.
                       -Você está bem? –questionou Minelli.
                       -Claro que sim! –respondeu Jane.
                       -Sei! E o caso que estão investigando? –perguntou Minelli.
                       -Eu acredito que até amanhã estará resolvido. –respondeu Jane bebendo chá.
                       -Você não acha que está bebendo muito chá? –questionou.
                       -Não! Imagina se fosse cachaça seria muito pior, não acha? –disse Jane.
                       -Cachaça? –disse Minelli sem saber do que Jane estava falando naquele momento.
                       -É uma bebida brasileira. –respondeu Jane.
                       -Entendi! Tenho que voltar ao trabalho. –falou Minelli.
                       -Até logo! –disse Patrick Jane observando Minelli saindo.

                                               Horas depois...

                  Van Pelt estava conferindo algumas informações no computador, e era observada por Rigsby.
                       -Você achou alguma coisa sobre essa Luciana no CBI?
                       -Sim, não tem nenhuma agente com esse nome, mas existem no prédio três funcionárias com o nome de Luciana. Vou pesquisar sobre as três. –respondeu Van Pelt.
                       -Escuta, reparou como Jane está olhando pra Lisbon? –falou Rigsby.
                       -Ele sempre olhou pra Lisbon daquele jeito. –disse Van Pelt.
                       -Sério? É olhar de homem...
                       -Apaixonado? Grande novidade! Até o dono da pizzaria que fica perto do CBI sabe que Jane é apaixonado por Lisbon. –disse Van Pelt.
                       -Verdade? Eu nunca percebi isso. –confessou Rigsby.
                       -Rigsby! Você é mesmo cego! Até Cho percebeu que existe uma química entre Lisbon e Jane.
                       -Você deve me achar um imbecil! –disse Rigsby sem graça.
                       -Não! Só acho que você é distraído. –comentou Van Pelt.
                       -Será que aconteceu alguma coisa entre os dois em Paradise? –questionou Rigsby.
                       -Eu não sou a “Gossip Girl”, mas percebi que Lisbon voltou irritada de Paradise. –disse Van Pelt.
                       -Jane aprontou alguma coisa! –falou Rigsby.
                       -Com certeza! –disse Van Pelt.

            E a noite em Sacramento estava quente, e a lua cheia iluminava o céu da cidade. Teresa Lisbon terminou de conferir alguns relatórios, e decidiu que era a hora de ir embora. E encontrou com Cho no elevador, que estava indo pra casa.
                      -E Jane foi embora? –perguntou Lisbon curiosa.
                      -Ele saiu cedo e não voltou mais! –respondeu Cho.
                      -Sei! –disse Lisbon.
                      -Van Pelt disse que tem três funcionárias do prédio que se chamam Luciana. –comentou Cho preocupado.
                      -Sim! E amanhã vou conferir quem conversou e preparou chá pra Jane! –falou Lisbon.
                      -Chefe, você acha que essa moça terá algum problema? –perguntou Cho sério.
                      -Vamos esperar amanhã! –respondeu Lisbon.
                      -Entendi, chefe! –falou Cho pensativo.

                                               30 minutos depois...
               Lisbon entrou em seu apartamento, e sentiu um cheiro estranho. Era o cheiro de canela, e ela caminhou até a sala e viu pétalas de rosas no chão. Lisbon pegou a arma e seguiu o caminho feito com as pétalas de rosas. E ao abrir a porta do quarto, viu Patrick Jane sentado na cama e sorrindo.
                       -Oh Meu Deus! Como você entrou aqui? –perguntou Lisbon guardando a arma.
                       -Fiz uma cópia de sua chave! –respondeu Jane rindo.
                       -Isso é ilegal! Eu poderia prender você agora! –disse Lisbon sentindo o cheiro de canela.
                       -Uau! Se quiser pode me prender, mas tem que ser nessa cama. –comentou Jane.
                       -O que significa essas pétalas de rosas, incensos de canela e você no meu quarto?
                       -Eu estou sendo romântico! –respondeu Jane.
                       -Com esse cheiro de canela? –questionou Lisbon rindo.
                       -Estou seduzindo você. –respondeu Jane olhando nos olhos dela.
                       -Você vai sair do meu apartamento agora! –disse Lisbon.
                       -Não vou! –falou Jane sorrindo.
                       -Eu quero tomar o meu banho, comer alguma coisa e dormir. – disse Lisbon séria.
                       -Nós podemos tomar banho juntos, jantar e depois dormir abraçadinhos! –falou Jane.
                       -O quê? Você perdeu a vergonha, está louco e ...
                       -Teresa, eu nunca tive vergonha mesmo! –comentou Jane.
                       -Oh Deus! Jane! –disse Lisbon sendo agarrada por Jane.
                E os dois se amaram com loucura mais uma vez. E depois se entregaram a paixão durante um delicioso banho, e adormeceram.
                Com fome, Lisbon se levantou da cama de madrugada e caminhou devagar até a cozinha. Ela estava distraída, quando foi abraçada por Jane que sussurrou no ouvido dela:
                        -Não devia ter me deixado sozinho na cama.
                 Patrick Jane a calou com um beijo apaixonado, antes que ela falasse alguma coisa

.
                                              Continua...
                     
                                     Aguarde a parte final de “3 Days”!
                           
                 
The Mentalist 
                      
                 
                

                       

Um comentário:

  1. "GOSTOSA", KKKKKKKKKKKKK. O Jane não presta mesmoo. Já to roendoo as unhas esperando pela próximaa partee.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!