sábado, 23 de fevereiro de 2013

3 Days Parte 2


Autora: Luciana
Fanfic: da série The Mentalist.
Censura: 14 anos
Categoria: Comédia Romântica

                     -Onde está Jane? –disse Teresa Lisbon olhando pra Rigsby e Van Pelt.
                     -Ele foi tentar descobrir quem é essa agente Luciana. –respondeu Van Pelt.
                     -Luciana? –falou Lisbon.
                     -Parece que ontem à noite, Jane conversou com essa Luciana e ainda bebeu chá. –comentou Rigsby.
                     -Eu não conheço nenhuma Luciana, que seja agente do CBI. –falou Lisbon.
                     -Jane está curioso sobre essa mulher! –disse Van Pelt.
                     -Ele está vindo! –disse Rigsby olhando pra Jane que sorria.
                     -Por acaso é uma reunião? –perguntou Jane sorrindo.
                     -Não! Estávamos falando sobre essa Luciana que você conheceu ontem. Não sabemos de nenhuma agente do CBI, que tenha esse nome. –falou Lisbon.
                     -Ela disse que era novata no CBI. –comentou Jane.
                     -Será que você não conversou com algum fantasma? Vai saber né! –disse Rigsby sério.
                     -Isso não existe! É tudo enganação essa história de fantasma, entendeu? –falou Jane.
                     -Chega de conversa! Precisamos ir até Paradise, conversar com a avó da vítima do homicídio. -disse Teresa Lisbon.
                     -Paradise! Gostei do nome, lembra uma música de Coldplay! –comentou Jane sorrindo.
                     -Engraçadinho! –falou Lisbon.
          Lisbon e Jane entraram no elevador. E a agente do CBI, estava ficando constrangida com os olhares nada discretos de seu consultor.
                     -Você está muito interessante hoje! –disse Jane.
                     -O que está acontecendo? Você não para de me fazer elogios, e fica me olhando desse jeito! –falou Lisbon.
                     -Só estou colocando pra fora o que estava reprimindo dentro de mim. Eu acho que você uma mulher sexy, e apaixonante! –comentou Jane olhando pra Lisbon.
                     -O quê? –disse Lisbon surpresa.
                     -Teresa, eu pensei muitas vezes em me trancar você no sótão e esquecer de tudo. –confessou Jane.
                     -Você está bebendo ou usando alguma droga? –questionou Lisbon.
                     -Sabe que você fica ainda mais sexy assim! –disse Patrick Jane sorrindo.
                     -Oh Deus! Você está estranho hoje! –falou Lisbon disfarçando que adorava os elogios dele.
                     - Você sonha comigo? –perguntou Jane.
                     -O quê? Não! –respondeu Lisbon.
                     -Mentirosa! Além de sonhar, ainda fala o meu nome dormindo. – falou Jane rindo.
                     -Como? –falou Lisbon.
                     -E eu tenho sonhado muito com você! –confessou Jane.
                     -Jane! –disse Lisbon constrangida.
                     -Sonhos muitos quentes sabia? –falou Jane sorrindo.
                     -Você voltou a ser o Patrick Jane do passado ou está brincando comigo?
            A porta do elevador abriu, e os dois caminharam até o estacionamento. E minutos depois, Lisbon estava dirigindo em direção à cidade de Paradise. Jane resolveu não fazer nenhuma insinuação durante a viagem, e a conversa entre os dois foi sobre o caso em que a equipe do CBI estava investigando. Mas na mente de Jane, um plano estava surgindo devagar.

                                            Paradise (Califórnia)
            Lisbon e Jane chegaram na casa de Eve Jackson, avó da jovem morta em Sacramento. Eles fizeram perguntas e questionaram se a neta da senhora tinha inimigos. Jane não estava muito ansioso, e decidiu sair e conhecer a cidade.
                   -Jane, aonde vai? –perguntou Lisbon.
                   -Vou conhecer Paradise! –respondeu Jane saindo pela porta.
                   -Não demore, pois parece que está chegando uma tempestade na região. –disse Lisbon.

                                                   40 minutos depois...
           Teresa Lisbon observava as nuvens escuras no céu de Paradise, e esperava por Patrick Jane que ainda não tinha retornado do passeio pela cidade. E chateada com o sumiço de Jane, ela entrou no carro e resolveu ir procura-lo na cidade. Mas ao ligar o carro, ouviu um estranho barulho, e percebeu que estava com problemas.
           Jane apareceu com um belo sorriso e disse:
                  -O que foi Lisbon?
                  -Onde você estava? –perguntou Lisbon aborrecida.
                  -Procurando pistas sobre o caso que estamos investigando. –respondeu Jane mentindo.
                  -O carro está com problemas, e agora? –disse Lisbon.
                  -Acho que vi uma oficina de carros na cidade. –comentou Jane.
                  -Que bom! –falou Lisbon.
           E a chuva começou a cair em Paradise, e estava ficando intensa. Preocupada, Lisbon se irritou ao saber que o problema no carro iria demorar, e que era algo mais complicado.
                  -Não acredito! Esse carro nunca me deu problema. –disse Lisbon brava.
                  -Calma, Lisbon! Já está anoitecendo e com essa chuva forte, teremos que nos hospedar no hotel da cidade. –disse Patrick Jane.
                  -Eu sei! –respondeu Lisbon chateada.

         Ao chegar ao pequeno hotel de Paradise, Lisbon observou a recepcionista e disse:
                  -Olá! Precisamos de dois quartos, por favor!
                  -Oh! Desculpe, mas estamos com os quartos ocupados, e só tem um quarto vazio. –disse a jovem chamada Bianca.
                  -E por que tantas pessoas na cidade? –questionou Lisbon.
                  -Convenção de Hunters, sabe são fãs de uma série chamada Supernatural. –disse a jovem olhando pra Jane.
                  -Hunters? Nunca ouvi falar! –falou Lisbon.
                  -Eu reparei que tinha um folheto na cidade falando sobre isso. –comentou Jane piscando os olhos para a recepcionista.
                  -OK! Vamos ficar com esse quarto mesmo! –disse Lisbon.
            
         Quando Lisbon e Jane entraram no quarto, observaram a cama de solteiro.
                  -Vamos esperar que a chuva passe e o problema no meu carro seja solucionado. –falou Lisbon.
                  -Tudo bem! –disse Patrick Jane se jogando na cama.
                  -Eu tenho que avisar que vamos voltar amanhã pra Sacramento! –disse Lisbon.
                  -Entendi! –falou Jane se levantando da cama e indo até o banheiro.

                                                  Minutos depois...
                  -Eu estava precisando de um banho! –falou Jane saindo do banheiro.
                  -E precisa ficar assim? –disse Lisbon observando Jane usando apenas uma toalha no quadril.
                  -Oh Desculpe! Vou colocar a minha roupa no banheiro. –falou Jane sorrindo.
                  -Acho bom! –disse Lisbon.
          Lisbon sentou na cama, e não conseguiu controlar os seus pensamentos. Depois que viu Jane usando apenas aquela toalha no corpo, a sua imaginação feminina começou a viajar num sonho maravilhoso. Ela era apaixonada por aquele homem, mas não podia se render os seus sentimentos. E o que seria de seu trabalho como agente do CBI? Um relacionamento amoroso com Patrick Jane poderia causar um estrago na sua vida profissional.
             
                  -E agora? –disse Jane usando apenas a calça e a camisa.
                  -Melhor assim! –respondeu Lisbon.
                  -Está com fome? Vou comprar algo pra nós dois. –falou Jane saindo do quarto.

         Aproveitando que Jane tinha saído do quarto, ela tirou a roupa e resolveu tomar um banho. Estava cansada, e aquela chuva continuava intensa. Lisbon colocou a calça jeans e a blusa que usava naquele dia, e tentava secar o cabelo molhado, quando Jane apareceu com refrigerante e salgadinhos caseiros vendidos no hotel.
                 -Confesso que estou com fome, e vou devorar esse salgadinho! –disse Lisbon.
                 -Não encontrei chá! –falou Jane triste.
                 -Você não vai morrer se ficar algumas horas sem beber chá. –disse Lisbon rindo.
                 -Engraçadinha! –falou Jane.
           Os dois beberam o refrigerante, e provaram o salgadinho. Jane e Lisbon conversaram um pouco, até que a luz se apagou.
                 -Faltou luz! –disse Jane.
                 -Oh Não! –falou Lisbon.
                 -Ok! É melhor dormir e esperar amanhecer! –disse Jane.
                 -Concordo! –respondeu Lisbon no meio da escuridão.
                 -Eu levo você até a cama, está muito escuro. –falou Jane sorrindo.
                 -Não enxergo nada! –disse Lisbon rindo.
          Lisbon conseguiu deitar na cama, e ficou surpresa ao sentir que Jane deitou ao lado dela.
                 -Vai dormir aqui?
                 -E tem outro lugar? –questionou Jane.
                 -Essa cama é de solteiro! –falou Lisbon.
                 -Calma, Teresa! –disse Patrick Jane.
                 -Não podemos dormir na mesma cama! –falou Lisbon de costas pra Jane.
                 -Está com medo de alguma coisa? –perguntou Jane rindo.
                 -De você! –respondeu Lisbon tremendo.
                 -Uau! Está com medo que eu agarre você nessa cama. –comentou Jane rindo.
                 -Não dúvido nada! Você está estranho! –disse Lisbon.
                 -Teresa, eu quero beijar você dos pés até a sua boca deliciosa. –sussurrou no ouvido de Lisbon.
                 -Pare com isso! Você está ficando louco! –falou Lisbon.
                 -Louco? Louco eu vou ficar quando sentir o seu corpo unido ao meu, e ouvir você dizendo o meu nome. –disse Patrick Jane em voz baixa.
                 -Cale a boca! –disse Lisbon sabendo que aquilo não ia prestar.
                 -Confesse que você está ansiosa pra sentir o meu beijo! –falou Jane no ouvido de Lisbon.
                 -Não! –respondeu Lisbon.
                 -O seu “não” é um sim pra mim! –falou Jane puxando Lisbon para um beijo.
         E o beijo começou devagar, preguiçoso, sensual e se tornou quente, ansioso e selvagem. Lisbon tentou empurrar Jane pra fora da cama, mas acabou se rendendo aos beijos e as carícias daquele homem. E não demorou para os dois fazerem amor.

         Lisbon acordou naquela manhã, e sentiu os braços de Jane no seu corpo. Ela observou que Jane estava acordado e sorria. As roupas estavam espalhadas pelo chão do quarto, e Lisbon se lembrou de tudo que havia acontecido naquela noite.
                 -Bom dia, Teresa! –disse Jane.
                 -Oh Meu Deus! O que aconteceu essa noite foi ...
                 -Delicioso, apaixonante, intenso. –falou Jane sorrindo.
                 -Não devia ter acontecido! –disse Lisbon saindo da cama e pegando as suas roupas no chão.
                 -Por que você não volta pra cama? –falou Jane sorrindo.
                 -Você está louco! E quer me enlouquecer também! –disse Lisbon indo para o banheiro.
                 -Somos loucos um pelo outro, meu amor! –falou Jane saindo da cama.
                                            
                                            10 minutos depois...
              Lisbon saiu do banheiro, e desconfiada disse:
                   -Você planejou isso?
                   -O quê? –falou Jane.
                   -O carro com problemas, o hotel com todos os quartos ocupados e a falta de luz.
                   -Você está paranoica, Lisbon! –falou Jane.
                   -Seu safado! –disse Lisbon chateada.
                   -Ok! Eu confesso que mexi no seu carro, combinei com os rapazes da oficina pra dizerem que o problema era muito sério. E sobre o hotel, eu conversei com a recepcionista que me ajudou a te enganar falando que só tinha um quarto disponível. E em relação à falta de luz, não estou envolvido nisso! –confessou Jane.
                   -Cretino! Isso tudo era pra me seduzir? –questionou Lisbon brava.
                   -Teresa, sou louco por você! –respondeu Jane.
                   -Cale a boca! Eu volto pra Sacramento sozinha! –falou Lisbon.
                   -E eu? –disse Patrick Jane sério.
                   -Pede ajuda aos seus amiguinhos de Paradise que participaram do seu plano de sedução. –respondeu Teresa Lisbon saindo do quarto.
                   -Teresa! –disse Jane sem graça.

                                                  Horas depois...
              Van Pelt, Cho e Rigsby estavam conversando, quando Lisbon chegou furiosa. Ela tinha trocado de roupa no seu apartamento, e foi para o trabalho.
                    -Oi, chefe! Como foi em Paradise? –perguntou Rigsby.
                    -Não descobri nenhuma novidade sobre a vítima. –respondeu Lisbon séria.
                    -E Jane? –questionou Van Pelt.
                    -Ele deve está ainda em Paradise. –respondeu Lisbon chateada.
                    -Soubemos do problema do carro e a tempestade. –disse Cho.
                    -Eu quero saber quem é essa Luciana que conversou e preparou um chá pra Jane. Eu quero o nome completo, endereço, o que faz no CBI, seu e-mail, redes sociais.. –disse Lisbon brava.
                    -Sim, chefe! –disse Van Pelt.
                    -Se ela não é agente do CBI, então... –disse Rigsby.
                    -Pode ser alguma funcionária do prédio que fingiu ser agente. –falou Lisbon.
                    -Estranho! –disse Van Pelt.
                    -Ela fez alguma coisa? –perguntou Cho.
                    -Eu acho que colocou alguma coisa no chá pra Jane beber. Ele está estranho! –respondeu Lisbon.
                    -Desculpe, mas ele é mesmo estranho! –falou Cho.
                    -Jane está tendo atitudes impulsivas, e falando coisas que prefiro nem comentar. E tenho certeza que essa Luciana é responsável por isso. –comentou Teresa Lisbon.
                    -Eu vou investigar os arquivos de funcionários do CBI, pra saber se a Luciana realmente trabalha no prédio. –falou Van Pelt.
                     -OK! Estarei na minha sala! –disse Lisbon.
                                       
                                                        30 minutos depois...
                Patrick Jane chegou ao prédio do CBI, e observou Van Pelt, Cho e Rigsby conversando.
                      -Olá, pessoal!
                      -Oi, Jane! –respondeu Cho.
                      -Você está bem? –perguntou Van Pelt.
                      -Estou ótimo! O dia está lindo, os pássaros cantam...
                      -Lisbon comentou que você está estranho. –falou Rigsby.
                      -Sei! –disse Patrick Jane sorrindo.
                      -Ela acha que você foi drogado ou algo parecido! –disse Van Pelt.
                      -Essa mania de Lisbon ser protetora! Estou bem! –falou Jane indo para a sala de Lisbon.
                      -Ele está diferente sim! –comentou Rigsby.
                      -Sim, eu acho também! –disse Van Pelt.
               Cho continuou calado e pensativo.

                       -Oi, querida! –disse Patrick Jane fechando a porta da sala de Lisbon.
                       -Cale a boca! Pelo visto conseguiu carona pra chegar a Sacramento! –comentou Lisbon.
                       -Sim! Eu peguei o ônibus! –revelou Jane.
                       -Agora pode sair daqui! –disse Lisbon.
                       -Teresa, nós temos que conversar! –falou Jane.
                       -Não quero conversa com você. –disse Lisbon brava.
                       -Sério? Não acredito que esqueceu tão rápido da nossa noite de amor. Foi inesquecível, como sempre imaginei! –comentou Jane.
                       -Na verdade, achei horrível! Eu fingi o tempo todo! –mentiu
                       -Mentirosa! Você adorou! –falou Jane sorrindo.
                       -Você não está normal mesmo! –disse Lisbon.
                       -Ah Teresa! Eu não sei como perdemos tantos anos reprimindo esse sentimento intenso que existe entre nós dois. –comentou Jane.
                       -Não sei do que você está falando! –falou Lisbon séria.
                       -Sabe sim! E tem medo de assumir que é apaixonada por mim. Mas eu falo olhando para os seus belos olhos, que eu sou completamente apaixonado por você. E se continuo no CBI, é por sua causa. –disse Patrick Jane.
                 Lisbon olhou nos olhos de Jane, e queria acreditar que aquilo era mesmo verdade.

                                                           Enquanto isso...
                 Uma jovem estava limpando a sala de interrogatórios do CBI, quando Cho abriu a porta e disse:
                        -O que você fez?
                        -O quê? –questionou a jovem séria.
                        -Lisbon quer informações sobre a misteriosa Luciana que conversou com Jane, e preparou um chá. –respondeu Cho sério.
                        -Sério? Eu não fiz nada de errado!
                        -Você mentiu dizendo que era uma agente do CBI, e que estava a pouco tempo trabalhando no prédio. –disse Cho.
                        -Tudo bem! Eu menti! E daí? –falou Maria Luciana Nogales.
                        -O que você colocou no chá? –perguntou Cho.
                        -Era uma poção do amor muito poderosa. –respondeu Luciana.
                        -Poção do amor? –questionou Cho.
                        -Sim! Eu observo Patrick Jane desde que comecei a trabalhar no prédio. Ele está sempre isolado naquele sótão ou obcecado com Red John. Não vejo esse homem namorando! E resolvi ajudar um pouco! –falou Luciana.
                        -Então deu uma poção do amor pra ele tomar achando que era chá.
                        -Sim! O efeito dura três dias! –revelou Luciana.
                        -Você não é desse mundo mesmo! –comentou Cho.
                        -Não me olhe assim! Eu agradeço a você por ter conseguido esse trabalho no CBI pra mim!
                        -E o que acontece com quem toma essa poção do amor? –perguntou Cho curioso.
                        -Depende de cada pessoa! Tem pessoa que só senti uma atração por outra, e em três dias acaba e tudo é esquecido. Mas se quem toma a poção, reprimi dentro de si um sentimento verdadeiro por alguém, a coisa muda. E mesmo depois de três dias, a pessoa não esquece. –respondeu Luciana.
                        -Parece coisa de bruxa! –comentou Cho.
                        -O efeito da poção do amor vai durar até amanhã à noite. E pelo visto, Teresa Lisbon é o alvo de Jane! – falou Luciana.
                        -Espero que isso não cause problemas! –disse Cho.
                        -Cho! Não se preocupe, se Lisbon me procurar não vou contar que você me ajudou a conseguir trabalho aqui.
                        -Eu conheço você desde menina, mas não sabia que preparava poção do amor. Quem ensinou isso pra você? –questionou Cho.
                        -Isso é um segredo! –respondeu Luciana.
                        -Então Jane deve ter assumido a paixão por Lisbon! Isso não é novidade pra mim. –comentou Cho.
                        -Eu observei os dois algumas vezes, e percebi as brincadeiras, os olhares, os sorrisos, e tenho certeza que é amor! –falou Luciana.
                  Cho saiu da sala de interrogatório, e voltou ao trabalho. E Luciana continuou varrendo a sala, e apenas sorriu.

                                                  Continua...
                  
                     E aguardem o penúltimo capítulo da Fanfic.
                     Desculpe, se tiver algum erro nessa parte!
                     Luciana não é coisa da imaginação de Jane, e sim uma funcionária da limpeza do CBI.
                     E mais duas partes!
                
                    
                              
              
            
                                                        
                                             

 
                

                 

                

             

4 comentários:

  1. Gostei Lu, no começo pensei q era imaginação do Jane kk muito bom xD

    ResponderExcluir
  2. Lu do céu! Eu não consigo para de rir. Sabia que jane tava "drogado" continua logo!! Desculpe por não comentar nas fics mais, volta as aulas complica td, ainda mais o ultimo ano.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, muitooo massaa.
    E a Lisbon com medoo do Jane, foi hilárioo. To rachandoo de rir aqui. :D

    ResponderExcluir
  4. Lu vc se superou nessa comedia romanticaa , ameei...

    E eu rir e eu chorei e eu me emocionei... simplesmente demais !

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!