quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Predestinado Parte 11 Final



Autora: Luciana
Fanfic: da série The X Files.
Censura: 14 anos
Categoria: Ficção-Científica e Mitologia da série.

                                 
                                             E a verdade continua lá fora.


             Dana Scully estava nervosa com a situação e pediu pra Mulder ligar para John Doggett, para avisar o que tinha acontecido na casa deles. Enquanto isso, ela se lembrou que Rebecca disse que tomava remédios devido ao seu problema cardíaco, e deduziu que sendo a jovem não totalmente humana, não podia ser remédios normais. Scully subiu as escadas correndo, foi procurar o remédio na bolsa dela. E descobriu que o remédio era utilizado em seringas. Correndo, Scully colocou uma dose no remédio misterioso na seringa, e desceu as escadas em direção a Rebecca. E seguindo a sua intuição, aplicou a seringa no braço de Rebecca, que começou a voltar do desmaio. Ela abriu os olhos lentamente, e disse em voz baixa:
                    -Muito Obrigada por salvar a minha vida!
                    -Você vai melhorar! –respondeu Scully sendo observada por Mulder.
             Mulder pegou a jovem no colo e a deitou no sofá. Ele estava muito preocupado com o filho, e sabia que só através de Rebecca poderia encontra-lo.
                    -Eu liguei pra John e falei o que aconteceu. Ele vai avisar aos outros! –disse Mulder.
                    -Que bom! –falou Rebecca com a voz baixa.
                    -Fox, temos que saber pra onde Diana Fowley levou o nosso filho. –comentou Scully.
                    -Eu acho que sei pra onde eles foram. –falou Rebecca deitada no sofá.
                    -Onde? –perguntou Scully.
                    -Nevada. –respondeu a jovem.
                    -Nos últimos dois anos, o sindicato tem investigado a informação de vários avistamentos de OVNIs na região, próxima ao lago Walker. Eu estive no local com o meu avô há oito meses. –revelou.
                    -Você precisa de água! –disse Scully indo até a cozinha.
                    -Rebecca, precisamos ir até lá! Não posso deixar que o meu filho seja entregue aos alienígenas. –disse Fox Mulder.
                    -Eu levo vocês até lá! –falou a jovem.
                    -Temos que ser rápidos! –disse Scully trazendo um copo de água pra Rebecca.
                    -Eu sei como chegar rápido! –comentou Rebecca sorrindo.

                                               2 horas depois...

              Gibson Praise, Monica Reyes, Walter Skinner, Fox Mulder, Dana Scully estavam esperando Rebecca e Brad Follmer num pequeno aeroporto perto de Roswell. A garota estava melhor e não sentia mais nenhuma dor, mostrando que era mais forte do que os inimigos imaginavam. Ela apareceu com Follmer e sorriu ao ver o grupo no local.
                   -Eu consegui um jatinho pra irmos até Nevada. Isso é só porque sou a líder do Sindicato agora. Tenho pessoas importantes me dando apoio. –comentou Rebecca.
                   -Você está bem? –perguntou Gibson.
                   -Sim. –respondeu a jovem.
                   -Então, vamos? –falou Follmer.
                   -Claro!-disse Mulder entrando no jatinho.
         O dia estava ensolarado. Todos entraram no jatinho, e seguiram viagem para Nevada. Scully e Mulder precisavam encontrar Ryan, e impedir que ele fosse abduzido, como foi planejado por Canceroso com a ajuda de Diana Fowley e outras pessoas.
                           
                                   Enquanto isso...

          Marita Covarrubias conversava com Canceroso dentro de um carro escuro. Eles estavam numa pequena cidade de Nevada, e o calor era insuportável. Os dois esperavam por Diana Fowley e o pequeno Ryan, que chegariam de helicóptero. E foi quando os moradores da cidade observaram um helicóptero sobrevoando a pequena Redmond. E Canceroso sorriu ao ver o helicóptero pousando numa estrada afastada da cidade.
          Diana Fowley saiu do helicóptero. E Ryan era carregado no colo pelo super soldado que sempre acompanhava Fowley. Eles caminharam até o carro onde estava Canceroso, e a porta foi aberta.
                   -Você foi perfeita, Diana! –disse Canceroso.
                   -Eu consegui pegar o garoto. –falou Fowley olhando para o menino.
                   -Ele dormiu a viagem toda! –comentou o super soldado.
                   -Finalmente! –disse Canceroso observando Ryan desmaiado nos braços do super soldado.
                   -Coloque o menino no carro! –falou Covarrubias.
                   -Claro! –respondeu o super soldado deixando o menino no carro.
                   -E agora? –questionou Fowley.
                   -Vamos esperar anoitecer para cumprir o acordo. Será próximo do lago Walker. Eles vão aparecer! –respondeu Canceroso.
                   -Não vai me perguntar sobre a sua neta? –perguntou Diana Fowley.
                   -Já estava esquecendo. Como foi?
                   -Fiz o que você mandou! Ela caiu no chão sentindo fortes dores. –respondeu Fowley.
                   -Você mandou matar Rebecca? –questionou Marita Covarrubias.
                   -Apenas queria dar um susto nela! Mas se alguém deu o remédio que ela precisa, já deve estar melhor! –respondeu Canceroso sério.
                   -Você é capaz de sacrificar até a vida de sua neta pra conseguir o que deseja. –disse Marita.
                   -Está chocada! Não seja hipócrita! –falou Canceroso.
                   -Vamos ficar em Redmond, pra se acontecer algum imprevisto, poderemos avisá-los. –comentou Diana Fowley séria.
                   -Você e seu amiguinho ficam aqui, e nós estamos indo para uma cabana perto do lago Walker. –disse Canceroso.
                   -E se Mulder e seus amigos chegarem aqui? –perguntou Fowley.
                   -Não façam nada! Eu quero ver Mulder testemunhar a realização do meu plano. Ele não pode impedir que o filho seja levado. –respondeu Canceroso.
                   -Você está esquecendo da sua neta! Ela tem poderes, é metade alienígena. –disse Fowley.
                   -Esqueça a Rebecca! –falou Canceroso sério.
         Em seguida, o motorista do carro saiu do local levando Canceroso, Marita Covarrubias e Ryan da cidade, indo em direção ao lago Walker.

                                 Poucas horas depois...

          Mulder, Rebecca, Skinner, Follmer, Scully, Reyes, Doggett e Gibson caminhava pela cidade de Redmond em busca de informações sobre o paradeiro de Ryan. Um morador revelou que todos na cidade viram um helicóptero sobrevoando a cidade, mas não sabia dizer quem estava dentro dele. Rebecca sabia que só poderia ter sido Diana Fowley com Ryan no helicóptero.
         A jovem mostrou a foto de Diana Fowley que estava no celular dela, e uma mulher reconheceu, afirmando que a viu com um estranho homem no hotel da cidade.
         Skinner, Doggett e Mulder foram ao hotel, e armados entraram no quarto onde Fowley estava hospedada. Ela pegou a arma, e disse:
                    -Como vai Mulder? Eu sabia que você ia aparecer aqui!
                    -Cale a boca, e responda onde está o meu filho? –gritou Mulder.
                    -Eu não vou dizer! –falou Fowley.
                    -Você vendeu a alma! –comentou Skinner.
                    -Eu só estou do lado dos vencedores. –respondeu Fowley.
                    -Você é burra! Acha que os alienígenas vão desistir da invasão? –falou Doggett.
                    -Eles querem Ryan! –disse Fowley com a arma nas mãos.
                    -Não vou deixar que o meu filho seja abduzido! Entendeu! –gritou Mulder desarmando Fowler.
                    -Você continua bom, mesmo não sendo mais um agente! –disse Fowler irritando Mulder.
                    -E você continua não prestando, Diana! –falou Mulder sério.
                    -Agora diga, onde está Ryan? –perguntou Skinner.
                    -Eu não vou responder. –debochou.
          Nesse momento, Rebecca entrou no quarto e observou a cena.
                    -Eu acho que sei pra onde o meu avô levou Ryan.
                    -Onde? –questionou Mulder.
                    -Eu e meu avô estivemos numa cabana perto do lago Walker, quando viemos aqui há meses atrás. Acredito que Ryan deve ter sido levado pra lá. –respondeu Rebecca.
                    -Então, temos que ir pra essa cabana agora. –falou Mulder.
                    -É um pouco longe daqui! Vamos ter que conseguir dois carros. –comentou Rebecca.
                    -Você é mesmo forte! Pelo visto se recuperou fácil. –disse Diana Fowley olhando pra Rebecca.
                    -Diana, esqueceu que eu não sou totalmente humana? –falou a jovem séria.
                    -Não, não esqueci! –respondeu.
          Diana Fowley observou quando todos saíram do seu quarto, e tentou alertar Canceroso atráves do celular. Mas estranhamente não estava funcionando. Ela ficou séria e apenas murmurou:
                   -Rebecca!
                               
           A noite chegou a Nevada, com uma bela lua nova no céu. Marita Covarrubias observava Ryan sentado numa cadeira na cabana. O local era distante de tudo, e apenas o lago Walker podia ser visto de lá.    
           O menino tinha acordado horas antes, e levou um susto ao ver Canceroso e Marita dentro do carro. Ele percebeu que tinha sido raptado da casa de Mulder e Scully, e estava com medo. Apesar de ser um menino especial, ainda era uma criança e sentia medo do que podia acontecer. Ele sabia que planejavam entrega-lo aos alienígenas.
           Naquele momento, Mulder, Scully, Rebecca e Reyes estavam indo de carro para a cabana. E eram seguidos por outro carro, onde estavam Skinner, Follmer, Gibson e Doggett. O que eles ainda não sabiam era que Diana Fowley e o super soldado também estavam indo na mesma direção.

          Canceroso olhou pra Ryan e sorriu.
                     -Você é um predestinado! Você nasceu pra ser um grande líder, e pelo visto herdou do seu pai a mesma personalidade.
                     -Eu sei quem você é! Rebecca me falou de você! –disse Ryan bravo.
                     -Esperto! Então deve saber que Eles querem você. –falou Canceroso.
                     -Você tem medo de mim. –comentou Ryan sério.
                     -Por que você acha isso? –questionou.
                     -Porque eu tenho os mesmos poderes que Eles possuem. –respondeu o menino.
                     -Você é mesmo brilhante, apesar de ter dez anos, é precoce e sabe falar muito bem.
         Ryan ia dizer alguma coisa quando uma forte luz surgiu no céu. E iluminou o lago Walker. Um estranho som fez Marita Covarrubias colocar as mãos nos ouvidos, e Canceroso apenas sorriu. Tinha chegado o momento que ele esperava desde que fizera o acordo.
         Ele e Marita levaram Ryan para fora da cabana, e observaram uma nave sobrevoando o local. Era gigantesca, com uma luz que mudavam de cor e emitia um estranho som. A água do lago estava totalmente iluminada pela luz forte da nave.
         E nesse exato momento, Scully, Mulder, Doggett, Gibson, Follmer, Rebecca, Skinner e Reyes chegaram ao local e observaram a nave. E nem perceberam quando Diana Fowley chegou junto com o super soldado em outro carro.
         A luz diminuiu e uma estranha voz pode ser ouvida por todos.
                       -Onde está o menino?
                       -Ele está aqui! Cumpri o meu acordo com vocês! –disse Canceroso.
                       -Mostre o menino. –disse a voz se comunicando através de telepatia.
                       -Esse é Ryan! –falou Marita.
                       -Criança! Vejo que é realmente especial. É um ser humano, mas também é um de nós!
                       -Eu não quero ir com vocês! –gritou Ryan.
         Scully desesperada correu até o filho e falou:
                       -Não podem levar Ryan! Não! Agora que eu reencontrei o meu filho.
                       -As suas lágrimas, Dana Scully não vão convencê-los. –disse Canceroso.
                       -Escute, ele é apenas um menino! –falou Mulder nervoso.
                       -Então, os pais do menino imploram pra que ele não seja levado por nós! –comentou a voz.
         Rebecca Spender observando toda a cena se aproximou de Ryan, Canceroso, Marita, Scully e Mulder; e disse com uma voz suave:
                       -Não acredito que vão desistir da invasão em 2012, depois de levarem Ryan com vocês.
                       -Quem é você? –perguntou a voz.
                       -Rebecca. –respondeu a jovem.
                       -Estranho! Eu percebo que você é uma de nós também. –disse a voz.
                       -Eu tenho DNA alienígena devido a uma experiência genética. –falou Rebecca.
                       -Não! Posso sentir que você é alguém muito especial. –disse a voz.
         E a luz ficou forte, e todos fecharam os olhos. Mas puderam perceber que alguém saiu da nave e apesar da forte luz, viram que um alienígena se aproximou de Rebecca. Ele olhou nos olhos da jovem, e tocou levemente no rosto dela. Nervosa, Rebecca não disse nada, e olhando nos olhos daquela criatura, ela teve uma visão do futuro.
        Em sua visão, ela viu Ryan, Mulder, Scully juntos. E chocada, pode ver ela mesma sendo tratada como uma rainha pelos alienígenas.
                       -Você é quem procuramos durante anos aqui na Terra. A profecia do meu povo que uma humana seria a nossa guia. É você! – disse o alienígena.
                       -E Ryan? –perguntou com a voz baixa parecendo hipnotizada.
                       -Ele será um líder aqui entre os humanos. Mas você será quem nos trará conhecimento sobre o seu mundo na Terra. Você será o nosso elo com os humanos. Só você pode impedir a invasão que planejamos. Entraremos sempre em contato com você. –respondeu.
                       -Eu entendi! –disse Rebecca desmaiando em seguida.
     E aquela criatura voltou para a nave. E todos viram a nave partir para algum lugar além das estrelas. E Rebecca acordou do desmaio, e olhou para o céu estrelado. Ela sabia que não seria a última vez que iria conversar com aquela criatura. Agora ela sabia da sua verdade.
     Diana Fowley e o super soldado resolveram sair do lugar antes de serem vistos. Já que o plano de Canceroso tinha dado errado. Mulder e Scully abraçaram Ryan, que chorava de nervoso. Monica Reyes e John Doggett se olharam comovidos com a cena. Brad Follmer e Walter Skinner levaram Canceroso e Marita Covarrubias para o carro, eles seriam acusados de sequestro. Gibson Praise observou Rebecca que continuava calada olhando para o lago Walker.
                     -Eu sei o que Ele falou pra você.
                     -Lendo a minha mente como sempre! –disse Rebecca.
                     -Eles voltarão algum dia pra buscar você. –comentou Gibson.
                     -Eu sei! Mas antes disso eu tenho que impedir a invasão. –respondeu Rebecca.
                     -E terminar a criação da vacina. –completou Gibson.
                     -Eu espero continuar tendo a sua ajuda, Gibson! –falou Rebecca.
                     -Sempre! –disse o rapaz olhando pra Rebecca.
                     -Sabe o que é mais interessante nessa história? –disse Rebecca.
                     -O quê?
                     -Foi a primeira vez que eu vi um OVNI. –respondeu a jovem.
                     -E a primeira vez que conversa com um alienígena. –completou Gibson.
                     -É como disse uma pessoa que nos conhecemos: “A verdade está lá fora.” E o que sabemos é apenas uma gota nesse lago que eu observo agora. –falou Rebecca sorrindo.
                                                       
                                          3 meses depois...

             Mulder e Scully conversavam com Ryan, enquanto assistiam um filme. Eles estavam aos poucos se entendendo como uma família. Ryan ainda não conseguia chamar Scully de mãe, e nem Mulder de pai. Mas os dois sabiam que esse dia chegaria à vida deles. Naqueles três meses, Mulder e Scully conseguiram regularizar a situação de Ryan. E foram até Winfield (Kansas) pra isso. O menino conseguiu visitar o túmulo de seus pais adotivos, e chorou abraçado com Scully.
            Marita Covarrubias foi presa, enquanto Canceroso começou a manifestar sua antiga doença. A sua exposição à luz da nave, fez a doença voltar e ele estava morrendo. Mas não recebeu a visita de Rebecca no hospital em que estava internado. Para a sua surpresa, a única pessoa que o visitou foi Fox Mulder.
            John Doggett e Monica Reyes voltaram para os Arquivos X, e resolveram assumir o romance que existia entre os dois há anos. Walter Skinner e Brad Follmer começaram a trabalhar juntos, deixando os problemas no passado
            Enquanto isso, Rebecca Spender e Gibson Praise assumiram um relacionamento amoroso, mesmo sabendo que algum dia, ela seria levada por algum OVNI. E juntos conseguiram criar a vacina contra o vírus alienígena, isso seria importante caso não conseguisse impedir a invasão.

            Mulder continuava vendo o filme com Ryan e Scully, quando alguém tocou a campainha da casa. Ele saiu do sofá e foi até a porta. E sorriu. Era Rebecca fazendo uma visita na casa deles em Roswell.
                         -Boa Noite! –disse Rebecca.
                         -Boa Noite!-respondeu Mulder sorrindo.
                         -Olá! –disse Scully abraçando a jovem.
                         -Eu resolvi fazer uma rápida visita pra vocês! Olá Ryan! –falou Rebecca.
                         -Estava com saudades! –disse o garoto abraçando Rebecca.
                         -Sempre conversamos pela internet. –comentou.
                         -Mas não é a mesma coisa! –falou Ryan.
                         -Eu trouxe um presente pra você colocar no seu quarto. –disse Rebecca mostrando um pôster escrito “I Want to believe”.
                         -Não acredito! –disse Mulder rindo.
                         -Eu acho que Ryan deveria ter esse pôster também! –comentou Rebecca.
                         -Vou colocar na parede agora. Mãe me ajuda? –disse Ryan deixando Scully emocionada.
                         -Claro, filho! –respondeu Scully sorrindo.

               Rebecca observou mãe e filho saindo da sala e comentou:
                        -Ele chamou Dana de mãe sem perceber.
                        -Espero que ele me chame de pai logo! –disse Mulder.
                        -Isso vai acontecer! –falou a jovem.
                        -E como você está? –perguntou.
                        -Estou bem! E ainda mais agora que consegui criar a vacina. –respondeu Rebecca.
                        -E você não vai me contar onde fica o centro de pesquisas? –perguntou Mulder.
                        -Tente descobrir, tio Mulder! –disse rindo.
                        -E eu vou descobrir! –respondeu sorrindo.
                        -Gibson me contou sobre o que ele leu na sua mente naquela noite.
                        -Estou namorando um fofoqueiro! –comentou.
                        -Você sabe que Eles vão te levar algum dia, mesmo que você consiga impedir a invasão.
                        -Eu sei! E estou preparada pra isso. Mas vamos esquecer de coisas anormais, e vamos falar sobre o seu casamento com Scully. Vai acontecer ou não? –disse Rebecca.
                         -Decidimos continuar como estamos! –respondeu Mulder.
                         -Ah! Eu adoraria ir ao casamento dos dois. Que pena! –falou a jovem.
                         -Quem sabe John e Monica se casam! –disse Fox Mulder.
                         -Será? Eu soube que eles estão no comando dos Arquivos X agora. Não sente ciúmes disso?
                         -Não! –respondeu.
                         -Vou me despedir de Dana e Ryan, tenho uma reunião com o Sindicato amanhã cedo, e o jatinho está me esperando. –disse Rebecca indo até onde estavam os dois.
                Mulder saiu da sala e foi até a varanda de sua casa. A noite em Roswell estava estrelada, e ele adorava ficar horas observando o céu. Mulder pensou em tudo que tinha acontecido naqueles poucos meses, e se perguntou onde estaria Diana Fowley? E os super soldados? Ele observou uma luz diferente no céu, que rapidamente desapareceu.
                E ele sabia que a verdade continuava lá fora. E que chegaria o dia em que todos saberiam! E esse dia seria em Dezembro de 2012.

                                                                 Fim!


                                       Finalmente terminei a Fic de Arquivo X.
                                                Será que o final ficou bom?              

            
          
          
                         
                  


        
          
             
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!