sábado, 22 de dezembro de 2012

O Predestinado Parte 10


Autora: Luciana
Fanfic: da série The X Files.
Censura: 14 anos.
Categoria: Ficção-Científica e Mitologia da série.
              
                                      E a verdade continua lá fora.

                 Brad Follmer, Monica Reyes, John Doggett e Walter Skinner resolveram ficar em Roswell e foram para o mesmo hotel em que Gibson Praise estava hospedado. Enquanto isso, Mulder e Scully queriam que Ryan ficasse na casa deles, mas o menino disse que só ficaria se fosse junto com Rebecca. E os dois aceitaram o que Ryan pediu, pois perceberam que o filho gostava de Rebecca.
                Rebecca observou Mulder e Ryan conversando na varanda da casa, e comentou:
                         -Eles estão se dando bem! Eu acho que aos poucos Ryan vai se acostumar com vocês.
                         -É impressionante como ele gosta de você! –disse Scully sentada ao lado dela no sofá.
                         -Não olhe assim! Eu nunca faria mal pra Ryan! –falou a jovem.
                         -E como foi que você descobriu o paradeiro dele? –perguntou curiosa.
                         -Eu investiguei a adoção do pequeno William, e acabei descobrindo o nome dos pais adotivos dele. E quando eu soube que os Benson estavam precisando de uma babá pra cuidar do filho por um fim de semana, eu decidi que estava na hora de me aproximar do menino. –respondeu Rebecca.
                         -Eu tenho que agradecer por Ryan ter sido criado pelos Benson. –disse Dana Scully.
                         -E agora eles estão mortos! –falou Rebecca.
                         -E esse homem que avisou sobre o “acidente” deles? –questionou Scully.
                         -Era um super soldado. Parece que o meu avô não tem o apoio de todos, como ele imaginava. Isso é muito bom! –falou Rebecca Spender.
                         -E o centro de pesquisas? –questionou Scully.
                         -Eu dei ordens pra que o lugar seja esvaziado e o laboratório onde a vacina está prestes a ser criada foi mudado de localização. –respondeu a jovem.
                         -Você é muito esperta! –comentou Scully.
                         -Muito obrigada! –respondeu a jovem sorrindo.
                         -Você contou que foi gerada por uma mulher desconhecida, que é fruto de uma experiência assim como aconteceu com Emily. Você tem algum problema de saúde? Desculpe a curiosidade, mas gostaria de saber mais de você. –disse Scully.
                         -Eu tenho problemas cardíacos. –revelou a jovem.
                         -Eu sinto muito! Você faz algum tratamento?
                         -Sim. Eu tenho que sempre tomar remédio, isso será pra vida toda. –respondeu Rebecca.
                         -Isso pode estar relacionado ao seu DNA alienígena. –comentou Scully.
                         -Eu nunca falei sobre isso com ninguém, mas não foi fácil crescer sabendo que não sou totalmente humana. Quando os meus poderes começaram a se manifestarem, eu descobri que nunca vou ser com as outras garotas. –confessou Rebecca.
                         -O meu filho não é como os outros garotos. –comentou Scully olhando Mulder e Ryan rindo de alguma coisa.
                         -Ryan é especial! Nasceu de você e tem um pai que também é muito especial.
                         -E o que você sabe de Mulder? –perguntou Scully.
                         -Meu avô disse muitas coisas sobre vocês durante todos esses anos. Mas eu sou curiosa, e consegui ler tudo que fizeram nos Arquivos X. Confesso que fiquei arrepiada com os casos que vocês investigaram sendo agentes. E investiguei um pouco sobre a vida de vocês, antes e depois dos Arquivos X. Eu estava curiosa em conhecer os ex-agentes Fox Mulder e Dana Scully, e posso dizer agora que vocês têm a minha admiração. –respondeu Rebecca.
                         -Não me diga! –disse Scully surpresa.
                         -Mulder sempre foi corajoso, nunca vendeu a alma, durante a sua busca pela verdade. E você sempre ao lado dele, como amiga, companheira e...
                         -Pode dizer! –falou Scully.
                         -Dana, eu acho interessante a história de amor entre você e Fox Mulder. É algo que começou devagar, e aos poucos se tornou um sentimento verdadeiro. E a consequência disso está lá fora conversando com Mulder. –disse Rebecca.
                         -Agradeço pelos elogios, mas você deveria está preocupada com o seu avô. Ele não vai gostar de saber que você pediu a nossa ajuda pra acabar com o plano dele. –disse Scully.
                         -Estou em guerra declarada com o meu avô. Eu salvei a vida dele, e ele me devolveu com traição. Não me surpreenderia se ele mandasse alguém me matar. –respondeu a jovem.
                         -Não se pode confiar em quem vende a própria alma. –comentou Scully.
                         -E nem alma ele tem mais! –falou a jovem séria.
                         -Fofocando? –perguntou Mulder entrando na sala junto de Ryan que sorria.
                         -Não! Estávamos nos conhecendo melhor! –respondeu Scully.
                         -Ryan, quer um suco? Está muito calor! –disse Scully olhando para o filho.
                         -Quero! –respondeu o menino indo com Scully até a cozinha.
                 Enquanto isso, Mulder e Rebecca ficaram na sala conversando. Os dois tinham se simpatizado um com o outro, e nem perceberam o tempo passar.
                         -Então, tio Mulder, posso te chamar assim? –perguntou Rebecca.
                         -Você já me chamou de tio antes! –comentou Mulder.
                         -Sim. É que gosto de falar “tio Mulder”! – falou rindo.
                         -Temos uma história familiar muito estranha. –disse Mulder.
                         -Muito anormal na verdade! –comentou Rebecca.
                         -E os seus poderes? Estou curioso! –falou Mulder.
                         -Ok! –respondeu a jovem movendo com a força da mente objetos na sala e abrindo a porta da geladeira na cozinha, deixando Scully surpresa.
                         -Ryan tem o mesmo poder! –disse Mulder.
                         -Eu tenho o poder de curar os outros. Foi assim que salvei o meu avô traidor!
                         -Que família! –disse Mulder.
                         -Parece que a única pessoa “normal” aqui é Dana Scully. –falou Rebecca sorrindo.
                         -Eu só pareço normal! –disse Scully voltando pra sala com Ryan.
                         -E na verdade de perto ninguém é normal! –comentou Mulder.
                         -Estamos todos aqui! Um homem que foi abduzido e que pode ver os mortos; um garoto predestinado a ser um líder, e quem tem DNA alienígena; uma mulher da ciência que usa um crucifixo como pingente, e uma jovem metade humana e metade alienígena. Não é incrível? –falou Rebecca.
                         -Só falta Gibson Praise! –disse Mulder.
                         -O rapaz que lê a mente das pessoas. –completou Rebecca.
                         -Vou arrumar o quarto pra vocês! –falou Scully.
                         -Agradeço pela gentileza! –respondeu a jovem sorrindo.
                 Scully subiu para o quarto e Ryan foi junto pra conhecer a casa. Ele queria aos poucos conhecer os seus pais biológicos, pois seria com eles que iria morar.
                         -Sabe Fox Mulder, você passou anos trabalhando nos Arquivos X, e a sua família é um Arquivo X. –comentou Rebecca Spender.
                         -Você é irônica! –disse Mulder.
                         -Muito Obrigada, tio Mulder! –respondeu a jovem.
                         -E o seu pai? –perguntou.
                         -Jeffrey Spender? Não sei onde está. Ele me visitava quando eu era criança, mas depois sumiu. Eu devo ser uma aberração pra ele! –respondeu a jovem séria.
                         -E nunca mais teve notícia dele? –questionou Mulder.
                         -Meu avô sempre me disse o que ele estava fazendo. Mas nunca mais o encontrei pessoalmente! Não sei em que buraco ele se esconde, e nem quero saber. Ser da família Spender é um castigo! Não existe nada de bom! –confessou Rebecca.

                                        Horas depois...

                     A noite estava quente em Roswell. Mulder e Scully conversam no quarto sobre tudo que tinha acontecido naquele dia. E emocionados falaram sobre o encontro com o filho. Mulder comentou que o menino era parecido com ele quando tinha a mesma idade. E sabia que precisariam ser cautelosos, porque não seria rápido que Ryan iria se acostumar com a nova vida ao lado deles. Mas o ex-agente queria ouvir o filho o chamando de pai. E não poderiam imaginar era que naquele exato momento, um carro misterioso estava estacionado perto da casa deles. Era Diana Fowley e o super soldado que sempre a acompanhava na busca por Ryan.
                   Era de madrugada, quando Rebecca acordou e ouviu um estranho barulho. Ela observou que Ryan continuava dormindo na outra cama, e sorriu. Levantando da cama, ela saiu do quarto e foi até a cozinha, estava com sede e precisava beber água. Quando fechou a geladeira, percebeu que alguém havia entrado na casa de Mulder e Scully. Mas antes que ela gritasse alguma coisa, Diana Fowley foi mais rápida e aplicou um estranho líquido que estava numa seringa no pescoço de Rebecca. A jovem caiu no chão da cozinha passando mal.

                                          8 minutos depois...

                   Scully acordou com uma sensação estranha, e deixou Mulder na cama e foi até o quarto onde deveria estar Rebecca e Ryan. Mas ao abrir a porta não havia ninguém no quarto. Surpresa e preocupada, ela correu e chamou Mulder. Os dois desceram as escadas até a sala, e viram no chão da cozinha, Rebecca passando muito mal.
                           -Rebecca! –falou Mulder.
                    Scully e Mulder correram pra ajudar a jovem que sentia uma forte dor no coração e não conseguia falar direito.
                          -O que aconteceu? –perguntou Mulder preocupado.
                          -Levaram Ryan! Foi Diana Fowley! –foi a única coisa que Rebecca disse antes de desmaiar nos braços de Mulder.
                          -Oh Mulder! Ela está muito mal! E o nosso filho foi levado! –falou Scully desesperada.
                          -Temos que ajudar Rebecca e encontrar Ryan. A questão agora é saber pra onde levaram o nosso filho? –disse Mulder.

                                                      Continua...

                Aguardem a parte final de “O Predestinado”!
                Eu simplesmente adoro escrever sobre Arquivo X!                                                            

                 
                                           
                                          

               
                   
                                             
                        

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk

    agora que achei o final da fic! kkkk
    desculpa amiga. Vou ler

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!