quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Poesia dos Sentidos Parte 1


Autora: Luciana

Fanfic: The Mentalist

Categoria: Romance /Jisbon

Censura: 17 anos

Acordei inspirada hoje, e resolvi escrever outra Fic Jisbon!

Além de "A Luz e a Escuridão", terá outra nova Fanfic no Blog.

Será que vou conseguir escrever duas Fics diferentes ao mesmo tempo??

Vai ser um desafio!! (risos)


 

"Amor repelido é amor multiplicado."

(Machado de Assis)


 


Teresa Lisbon estava em sua sala chateada. Muito chateada. Recebera a missão de investigar um duplo homicídio na paradisíaca ilha de Santa Catalina. Mas teria que ir disfarçada como namorada de Patrick Jane. Isso mesmo, Lisbon teria que fingir que era namorada de Jane nessa investigação. E ela não gostou da risadinha dele ao saber do fato. Por que Jane tinha dado aquele sorriso? Lisbon se perguntava naquele momento.



Ela não entendia a razão de está nervosa com isso. Teria que passar alguns dias em Santa Catalina, usando o disfarce de namorada de Jane e ainda investigando um crime. Ela sentia que isso não iria prestar!


 

Patrick Jane se encontrava tomando o seu chá, e lembrando-se da cara de Lisbon, quando soube que teria que fingir ser namorada dele nessa nova investigação. Ele riu levemente.

Lembrou-se de como ela ficou irritada naquela situação envolvendo Erica Flynn. Jane sabia que era puro ciúme. Mas seria ciúme dela como amiga? Ele se perguntava em seus pensamentos.


 


Santa Catalina (Califórnia)


 


Jane e Lisbon chegaram ao luxuoso hotel à beira mar. E foram para o quarto do hotel. Para o disfarce ser perfeito teriam que dividir o mesmo quarto.

Lisbon colocou as malas no chão e disse:

-Escute aqui, Jane! Você fica com o sofá e eu com a cama.

-Ok! Já estou acostumado com sofás. –disse ele sorrindo e colocando a mala em cima do sofá confortável.

-Essa investigação é secreta. Então por favor, nada de brincadeiras fora de hora. Eu não quero ter imprevistos. –falou Lisbon séria.

-Eu sei. Não precisa ficar tão nervosa com isso. –comentou Jane observando Lisbon, que parecia zangada.

-Jane! É claro que estou nervosa!Não gosto de trabalhar disfarçada! E ainda mais ter que fingir que somos namorados. –disse Lisbon tirando algumas roupas da mala.

-Sei! Eu vou caminhar um pouco pelo hotel. E depois nos falamos! –falou Jane sorrindo charmosamente.

-Vai! E não me traga problemas! –disse Lisbon olhando com aqueles olhos verdes desconfiados.


 

Lisbon viu Jane fechar a porta do quarto, e sentou-se na beirada da cama. Ela sentia que teria problemas nesse caso, e ainda não sabia o porquê.

A investigação seria pra descobrir quem matou um casal de namorados no hotel há 18 dias. Não havia nenhuma pista. E a polícia local não sabia mais o que fazer no caso. Por isso, pediram ajuda ao CBI na investigação. E somente disfarçada Lisbon poderia investigar o crime sem assustar o possível criminoso. Só não esperava ter que aparecer naquele hotel como namorada do charmoso Patrick Jane. Isso já era de mais pra cabeça dela.


 

Patrick Jane caminhava perto da piscina do hotel, sentindo o sol aquecer o seu corpo. Era manhã, mas o calor já estava forte em Santa Catalina. Ele observou algumas pessoas na piscina, casais se beijando no jardim e foi surpreendido por uma voz conhecida.

-Patrick!

Ele virou o rosto e para a sua surpresa era Erica Flynn diante dele. Não podia ser! Flynn estava no mesmo hotel que Lisbon e Jane.

-Erica?

-Estou feliz em vê-lo novamente, Patrick! –disse sorrindo e sendo sedutora.

Jane ficou tão surpreso, que nem respondeu. Apenas olhava pra Erica, sentindo os problemas que estavam por vir.



      


Continua..


 

Oh My God! Erica Flynn? Eu sinto que teremos problemas nesta Fic!!

Hello, Lisbon! Espero que não tenha um surto de ciúmes de nosso amado Patrick Jane!kkkk

Gostaram???

Aguardem a segunda parte da Fic : )

Beijinhos!


 


 

2 comentários:

  1. OOOOOOOOH GOD! gostar não é a palavra pra essa fic até pooq nãaao tem palavra certa pra mim colocar akiie tipooooooooow eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei pra caraaaaaambaaaaaaa' tô esperando akiie a próxima parte Oh God!Oh God!Oh God!Oh God!Oh God!Oh God!Oh God!Oh God!Oh God!Oh God!Oh God!Oh God!Oh God!Oh God!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!