domingo, 1 de março de 2015

O Sorriso de um anjo Parte 6 Final

Título: O Sorriso de um anjo
Autora: Luciana Dias
Fanfic: da série The Mentalist.
Categoria: Romance/Jisbon
Censura: 17 anos



                                                     “Não haverá borboletas
                                                      se a vida não passar por longas
                                                      e silenciosas metamorfoses.” (R. Alves)



                                                                         


                                                                     2 meses depois...
                                                                      Austin (Texas)
                                                 Residência de Teresa Lisbon & Patrick Jane
                                                                     Manhã de Domingo

Patrick Jane abriu a porta do quarto, e observou Lisbon dormindo na cama. Ele sabia que Lisbon estava cansada e precisava de algumas horas de sono. Jane fechou a porta e sorriu. Ele andou devagar até o quarto da pequena Jessica e abriu a porta.
         -Oh!Que linda! –falou Jane observando a filha que dormia no berço.
Jane acariciou levemente o rosto da menina e sorriu. Ele sentia que estava curado dos traumas do passado, e não fazia mais sentido continuar usando o anel do casamento.



                                        16 minutos depois...


Patrick Jane estava distraído preparando o café da manhã, e não percebeu quando Lisbon entrou na cozinha.
        -Hum! Que cheiro de chá! –comentou Lisbon sorrindo.
        -Oh! Bom dia! –falou Jane.
        -Eu acordei e você não estava na cama. –disse Lisbon.
        -Eu acordei muito cedo hoje. –falou Jane.
        -E você viu Jessica? Ela continua dormindo. –comentou Lisbon.
        -Sim! –falou Jane sorrindo.
        -É um anjinho! Eu fico até emocionada. –disse Lisbon.
        -E você fica linda assim! –falou Jane abraçando Lisbon.
        -Desculpa! Eu estou deixando você um pouco abandonado nos últimos meses.  –disse Lisbon.
        -Não! Não! –falou Jane beijando Lisbon.
        -Você não está chateado comigo? –perguntou Lisbon.
        -Não fique preocupada com isso! Eu adoro observar você amamentando a nossa filha! É lindo isso! –respondeu Jane olhando pra Teresa Lisbon.
        -Eu amo a minha filha! –disse Lisbon sorrindo.
        -É muito parecida com você! –falou Jane.
        -Eu sei! –disse Lisbon abraçando Jane.
        -Oh! Ela acordou!–falou Jane escutando a filha chorando no quarto.
        -Sim! Eu vou lá! –disse Lisbon beijando Jane.
        -Vai garota! –falou Jane sorrindo.



                                         Minutos depois...



Jane bebia um pouco de chá, e observou Lisbon segurando a filha nos braços. Ela sentou no sofá e disse:
       -Oh minha filha! –falou Jane sorrindo.
       -Jessica! Olha o seu pai bebendo chá! –disse Lisbon.
       -Ela tomou banho, e está linda! –comentou Jane olhando pra filha.
       -Oh! Eu acho que ela está sorrindo pra você. –disse Lisbon.
       -Ah Teresa! Ela herdou o meu carisma. –falou Jane.
       -Convencido! –disse Lisbon.
       -Ela está olhando pra mim. Que amor! –falou Jane.
       -Você está muito bobo! –disse Lisbon.
       -Que domingo lindo! –falou Jane.
       -Sim! –disse Lisbon.
       -Vamos sair hoje! –falou Jane.
       -É que Jessica é tão pequena... –disse Lisbon.
       -Oh! Ela precisa entrar em contato com a natureza desde cedo. –falou Jane.
       -O quê? –disse Lisbon.
       -Eu tenho uma surpresa pra você. –falou Jane.
       -O que é? –perguntou Lisbon.
       -Calma! Eu vou mostrar pra você hoje. –falou Jane.
       -Ok! Você fica um pouco com Jessica, que eu vou tomar o café da manhã. –disse Lisbon.
       -Oh! Meu amor! –falou Jane olhando pra menina.
Lisbon observou Patrick Jane emocionado com a filha nos braços, e sorriu.


                                     Algumas horas depois...


Patrick Jane estacionou o trailer perto de uma cabana e disse:
       -Chegamos!
Lisbon saiu do trailer com a filha nos braços e comentou:
       -Não entendi!
       -Eu comprei esse terreno e a cabana. –falou Jane.
       -Sério? –disse Lisbon.
       -Sim! Eu vou fazer algumas mudanças na cabana. –falou Jane.
       -Você deseja morar aqui? –perguntou Lisbon.
       -Sim! –respondeu Jane.
       -Ok! –disse Lisbon.
Jane tirou o anel do dedo e disse:
       -Teresa! Esse anel representa o meu passado, e tudo que eu passei pra chegar até aqui. E eu quero que esse anel fique com você. Eu quero compartilhar esse anel com você!
       -Por quê? –questionou Lisbon.
       -Eu amo você! Você me deu o melhor presente da minha vida: a nossa filha. –falou Jane olhando pra filha nos braços de Lisbon.
       -Você está me fazendo chorar! –disse Lisbon emocionada.
       -Eu demorei pra entender que a vida está me dando uma nova chance pra ser feliz. E a minha felicidade tem o nome de duas mulheres: Teresa e Jessica. Eu amo vocês! –falou Jane olhando pra Teresa Lisbon.
       -Patrick! –disse Lisbon sorrindo.
       -Você aceita casar comigo? –falou Jane emocionado.
       -Oh! Sim! Eu aceito! –respondeu Lisbon apaixonada.
Patrick Jane acariciou o rostinho da filha nos braços de Lisbon e disse:
      -Eu estou me sentindo muito feliz.
      -Que bom! Eu também! –falou Lisbon sorrindo.

                                             2 semanas depois...
                                                    Sábado

Teresa Lisbon queria um casamento simples sem convidados, mas Jane decidiu que seria melhor convidar os irmãos de Lisbon e os amigos da época do CBI. A verdade é que Jane queria comemorar a união com Lisbon com uma festa reunindo todos os convidados.
O casamento foi realizado próximo da cabana que Jane tinha comprado semanas antes. A juíza Hamilton olhou pra Jane e Lisbon e disse:
       -Você pode beijar a noiva!
Patrick Jane agarrou Lisbon e o beijo foi apaixonado. Todos os convidados aplaudiram e desejaram felicidades para o casal.
      -Ei Patrick! Parabéns! Felicidades! –disse Pete Barsocky abraçando Jane.
      -Muito Obrigado! –falou Jane sorrindo.
      -Teresa! Felicidades! Oh! Que linda a filha de vocês! –disse Samantha/Sam abraçando Lisbon.
      -Ah! Muito Obrigada! –disse Lisbon abraçando Sam.
Os irmãos de Lisbon, Stan e Jimmy se aproximaram de Jane.
      -Bem-vindo a família Lisbon! –disse Jimmy.
      -Muito Obrigado! –falou Jane.
      -É melhor você fazer a minha irmã feliz ou ... –disse Stan olhando pra Jane.
      -Oh! Eu entendi! –falou Jane rindo.
      -Oh Jane! Parabéns! Eu falei que você e Lisbon ficariam juntos. –disse Rigsby.
      -Eu amo essa mulher! –falou Jane observando Lisbon abraçando Van Pelt.
      -Eu desejo felicidades pra vocês! –disse Cho sorrindo.
      -Você está sorrindo? Oh Meu Deus! –falou Jane provocando Cho.
Kim Fischer e Abbott desejaram felicidades pra Jane e Lisbon. Enquanto isso, Michelle Vega estava com a pequena Jessica no colo, e conversava com Wylie.
      -Oh! Ela é tão fofa! –disse Michelle Vega sorrindo.
      -Eu acho que Jessica sabe que está no casamento dos pais. Ela está sorrindo! –falou Wylie.
      -Ela só tem dois meses. –disse Michelle.
      -Ela é filha de Jane, e deve ter herdado a habilidade dele. –comentou Wylie.
      -Será? –disse Michelle olhando pra Wylie.
      -O tempo vai dizer. –falou Wylie sério.
Michelle Vega observou Lisbon se aproximando e disse:
      -Eu gostei do vestido!
      -Muito Obrigada! E a minha filha? –disse Lisbon.
      -Oh! Ela é um amor! –falou Michelle.
      -Desculpa! Eu deixei Jessica com você. –disse Lisbon pegando a filha no colo.
      -Eu adorei! –falou Michelle sorrindo.
      -Jessica é muito linda! Ela é parecida com você!–comentou Wylie.
      -Oh! Que fofo! –disse Lisbon sorrindo.
Patrick Jane olhou pra Lisbon conversando com Wylie e Michelle. Ele escutou Wylie elogiando Lisbon e sorriu.
       -Wylie! Eu escutei tudo!
       -O quê? –disse Wylie sério.
       -Você jogando o seu charme pra cima da minha esposa Teresa. –falou Jane.
       -Não! Não! Eu só falei que Jessica é parecida com Lisbon. –disse Wylie.
       -Não precisa ficar nervoso! –falou Jane.
       -Eu não estou nervoso. –disse Wylie.
       -Calma! Eu só estou provocando você. É brincadeira! –falou Jane rindo.
       -Oh! –disse Wylie.
       -Não faz isso! –disse Lisbon olhando pra Jane.
       -Eu só queria ver a reação de Wylie. –falou Jane rindo.
       -Ele caiu na provocação. –disse Michelle sorrindo.
       -Um pouco. –confessou Wylie.
       -Oh! Eu sinto que Jessica está com fome. Eu vou amamentar a nossa filha no trailer. -disse Lisbon beijando Patrick Jane na frente de Michelle e Wylie.
       -Ok! –falou Jane sorrindo.



                                                Algumas horas depois...
                               Residência de Teresa Lisbon & Patrick Jane
                                                  


Patrick Jane observou Lisbon colocando a filha no berço e disse:
        -O dia foi intenso!
        -Sim! –disse Lisbon sorrindo.
        -Jessica não chorou hoje! Eu acho que ela sentiu que foi um dia feliz. –falou Jane.
        -É melhor sairmos do quarto. Ela está dormindo! –disse Lisbon sussurrando.
        -Ok! –falou Jane.



                                       26 Segundos depois...


Lisbon saiu do quarto, e foi agarrada por Patrick Jane com paixão. O beijo foi quente e intenso, e deixou Lisbon arrepiada de desejo. Ela empurrou Jane contra a parede e disse:
      -Eu nunca vou esquecer o dia de hoje. Estamos casados!
      -Sim! Minha esposa Teresa! Eu adorei celebrar o nosso casamento com todos os nossos amigos. –falou Jane.
      -E a nossa filha também. –disse Lisbon.
      -Sim! –falou Jane tirando o vestido de Lisbon.
      -Quando é que a cabana vai ser reformada? –perguntou Lisbon.
      -Eu preciso fazer algumas mudanças, e acho que vai demorar um pouco. É que eu quero tudo do jeito que estou pensando. Eu pensei até em criar um jardim pra Jessica. –respondeu Jane sentindo as mãos de Lisbon abrindo a sua camisa.
      -Hum! Então, eu acho que vamos continuar morando aqui. –disse Lisbon.
      -Sim! Será a nossa residência por mais algum tempo. E aviso que não vou vender o meu trailer! –falou Jane.
      -Tudo bem! –disse Lisbon abrindo a calça de Jane.
      -E a nossa viagem de lua de mel não vai acontecer tão cedo. –disse Jane agarrando os cabelos de Lisbon.
      -Eu sei! –falou Lisbon beijando Jane.
O beijo se tornou mais quente, e Jane pegou Lisbon no colo. Ele carregou Lisbon até o quarto e fechou a porta. Os dois se entregaram ao amor intensamente. Patrick Jane queria mostrar pra Lisbon o quanto estava feliz. Ele foi um amante apaixonado e ao mesmo tempo atrevido, e Lisbon não conseguiu controlar um grito de paixão. Eles fizeram amor várias vezes como se fosse à primeira vez. E a noite de amor terminou com Jane e Lisbon dormindo abraçados na cama.



                                                  FIM
                                     Erros? Desculpa aí!
                                                   
                                                 

                                                       



     


                                     
      

       
   

     

     
     

     
      
      
      
      

      

       




                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!