terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O Sorriso de um anjo Parte 5

Título: O Sorriso de um anjo
Autora: Luciana Dias
Fanfic: da série The Mentalist.
Categoria: Romance/Jisbon
Censura: 17 anos

                                                                




                                                “Ser feliz é encontrar força no perdão,
                                                Esperanças nas batalhas,
                                                 Segurança no palco do medo,
                                                 Amor nos desencontros.”
                                                                             (F. Pessoa)





                                                                    San Antonio (Texas)
                                                                No Hospital...



Patrick Jane continuava emocionado com a gravidez de Lisbon, e não parava de sorrir.
        -E está tudo bem com você? –perguntou Jane.
        -Sim! Eu só senti um pouco de enjoo no começo da gravidez. –respondeu Lisbon.
        -Isso é normal!–falou Jane.
        -Jane! Eu sei que magoei você quando falei aquelas coisas. E eu confesso que sofri durante esses meses pensando que você não voltaria mais. –disse Lisbon olhando pra Jane.
        -Eu senti que você estava com medo de viver uma nova vida comigo. E achei melhor ficar um tempo longe de tudo. Eu senti muito a sua falta! –comentou Jane acariciando o rosto de Lisbon.
        -Você não atendeu as minhas ligações, e nem deu nenhuma notícia. –disse Lisbon.
        -Eu liguei pra Abbott e perguntei sobre você. E ele nem falou que você está grávida. –falou Jane.
        -Eu sei! Ele achou que não deveria falar sobre a minha gravidez. –disse Lisbon.
        -Oh! Eu vou ser pai! –falou Jane sorrindo.
        -Eu confesso que estou assustada porque é uma menina. Eu não gostava de brincar de boneca quando era criança, e agora vou ter uma filha. –disse Lisbon.
        -Não fica assustada! Você será uma ótima mãe! –falou Jane.
        -Oh! Eu vou chorar! –disse Lisbon emocionada.
        -Que linda! –falou Jane beijando Lisbon.
        -O que você estava fazendo? –questionou Lisbon.
        -Ah! Eu peguei o meu trailer e fui conhecer algumas cidades. Foi interessante! –respondeu Jane.
        -E conheceu alguma mulher? –perguntou Lisbon curiosa.
        -Oh! Está com ciúme. –disse Jane rindo.
        -Não! É que um homem viajando sozinho num trailer... –disse Lisbon.
        -Eu confesso que uma mulher me convidou pra dançar num bar em Tucson (Arizona). –falou Jane olhando pra Lisbon.
        -Oh! Você aceitou? –questionou Lisbon séria.
        -Sim! –respondeu Jane provocando Lisbon.
        -Não precisa dizer mais nada. –disse Lisbon sentindo ciúme.
        -Eu fiquei conversando com essa mulher no bar, e sabe o que aconteceu? Ela disse que eu deveria voltar pra Austin e ser feliz com você. Então, eu decidi voltar para o Texas. –falou Jane sorrindo.
        -Sério? –disse Lisbon.
        -Sim! É que eu sou apaixonnado por uma bela morena. –falou Jane beijando Lisbon.
        -Eu senti a sua falta. –disse Lisbon sorrindo.
        -Eu senti saudade de dormir abraçado com você na minha cama. –falou Jane.
        -Oh! A pequena cama do trailer! Eu sinto que fizemos a nossa filha lá. –disse Lisbon.
        -Tem certeza? –perguntou Jane sorrindo.
        -Sim! –disse Lisbon.
        -Ah! Eu me lembro de cada noite de amor lá. –falou Jane.
        -Eu acho que foi na noite do seu aniversário. –disse Lisbon.
        -Nossa! Aquela noite foi quente! –falou Jane.
        -Sim! Eu sei. –disse Lisbon.
        -Olha só o resultado! –falou Jane acariciando a barriga de Lisbon.
Teresa Lisbon olhou pra Jane e disse:
        -Eu amo você.
        -Eu também! –respondeu Jane sorrindo.
        -Eu estou sentindo um pouco de dor no braço. –disse Lisbon.
        -Oh! Você grávida e ainda levou esse tiro no braço!-falou Jane sério.
        -Eu estou bem! –disse Lisbon.
        -Eu não quero perder você e nem a nossa filha. –falou Jane.
        -Não fica preocupado! –disse Lisbon.
        -Ok! Eu vou tentar. –falou Jane sorrindo.



                                                   3 Meses depois...
                                              Austin ( Texas)
                                  Federal Bureau of Investigation
                                            Austin Field Office



Michelle Vega e Wylie observaram Lisbon entrando no escritório.
     -Lisbon! O que faz aqui? –perguntou Wylie.
     -Eu estava entediada em casa, e resolvi visitar vocês. –respondeu Lisbon.
     -Eu acho que Jane não vai gostar de ver você aqui. –comentou Michelle Vega.
     -Eu sei! –disse Lisbon.
Lisbon viu Jane, Cho e Abbott saindo da sala de reunião.
     -Teresa! Eu pensei que você estava em casa. –comentou Jane.
     -Calma! –disse Lisbon.
     -Oi Lisbon! Como vai? –disse Abbott.
     -Eu estou bem! –respondeu Lisbon.
     -Jane falou que a bebê vai nascer em poucas semanas. –disse Cho.
     -Sim! E estou ansiosa. –falou Lisbon sorrindo.
     -Lisbon! Eu não quero ver você dirigindo o seu carro com essa barriga de oito meses. –falou Jane.
     -Não fica preocupado! Eu estou me sentindo bem. –disse Lisbon.
Abbott observou Kim Fischer saindo do elevador e disse:
     -Eu tenho uma surpresa pra vocês.
     -Oh! É agente Fischer! –falou Wylie olhando pra Kim Fischer.
     -Olá! –disse Kim sorrindo.
     -Kim! –falou Lisbon.
     -Oh Meu Deus! Você está grávida! O que você aprontou? –disse Kim olhando pra Lisbon.
     -É tudo culpa de Jane! –disse Lisbon sorrindo.
     -Oh! Eu senti falta de vocês. –falou Kim.
     -Como vai? –perguntou Cho.
     -Eu estou bem! E estou feliz em voltar a trabalhar com vocês. –respondeu Kim.
     -Agente Fischer vai ficar alguns meses trabalhando aqui. –falou Abbott.
     -Oh! Que bom! –falou Jane sorrindo.
     -Essa é a agente Michelle Vega! –disse Abbott.
     -Oi! –falou Michelle olhando pra Kim Fischer.
     -Olá agente Vega! –disse Kim.

    
                          30 minutos depois...


Kim Fischer observou Jane bebendo chá e disse:
    -Parabéns! Eu fico feliz que você e Lisbon estão juntos.
    -Muito Obrigado! –falou Jane.
    -E o bebê? –perguntou Kim.
    -É uma menina. –falou Jane sorrindo.
    -Oh! Imagino que será uma bela menina. –disse Kim.
    -Estou tão ansioso! –falou Jane.
    -Felicidades! –disse Kim.
    -Muito Obrigado! –falou Jane beijando o rosto de Kim Fischer.
Lisbon observou a cena e disse:
    -O que está acontecendo?
    -Oh! Cuidado! Teresa é um pouco ciumenta! –falou Jane olhando pra Kim.
    -Engraçadinho! –disse Lisbon.
    -É que eu estou feliz em saber que você e Jane estão juntos. –comentou Kim sorrindo.
    -Oh! Muito Obrigado! –disse Lisbon.
    -Jane disse que é uma menina. –falou Kim olhando a barriga de Lisbon.
    -Sim! Eu vou esperar ela nascer pra escolher o nome. –disse Lisbon.
    -Eu gosto do nome Stella. –comentou Jane sorrindo.
    -Ontem você disse que gostava do nome Rebecca. –disse Lisbon.
    -Eu confesso que estou fazendo uma lista de nomes. –falou Jane.
    -Bom, eu preciso conversar com Abbott. Até logo! –disse Kim sorrindo.
    -Seja bem-vinda de volta ao trabalho! –falou Jane.
    -Muito Obrigada! –disse Kim Fischer.
Lisbon olhou pra Jane colocando mais chá na xícara.
    -Oh! Você é um viciado em chá! –disse Lisbon.
    -Eu sei. –falou Jane sorrindo.
    -Eu vou caminhar um pouco. –disse Lisbon.
    -Cuidado! Olha só o que você vai fazer hein! –falou Jane.
    -Patrick! Eu estou me sentindo bem! –disse Lisbon.
    -E se acontecer alguma coisa... –falou Jane.
    -Eu ligo pra você. Não fique preocupado! –disse Lisbon beijando Jane.
    -Hum! Eu vou tentar! –falou Jane.



                              10 minutos depois...


Teresa Lisbon estava caminhando perto do prédio do Federal Bureau of Investigation/ Austin Field Office quando viu Marcus Pike saindo de um carro.
    -Teresa! –falou Marcus surpreso com a gravidez de Lisbon.
    -Oi Marcus! –disse Lisbon.
    -Oh! Nossa! Você vai ter um bebê! –falou Marcus.
    -Sim! É uma menina. –disse Lisbon acariciando a barriga.
    -Eu acredito que Jane está feliz com a sua gravidez. –comentou Pike.
    -Oh! Claro que sim! –disse Lisbon sorrindo.
    -Felicidades! Você merece ser feliz. –falou Pike.
    -E você também! –disse Lisbon.
Patrick Jane observou Lisbon conversando com Pike. Ele caminhou até os dois e disse:
    -Olá agente Pike!
    -Oi Jane! –disse Pike.
    -O que faz aqui? –perguntou Lisbon olhando pra Jane.
    -Eu achei que você não deveria caminhar sozinha. –respondeu Jane.
    -Eu falei que estou bem. –disse Lisbon.
    -Eu tenho uma reunião e preciso ir agora. Eu gostei de encontrar vocês. Boa sorte! –falou Pike.
    -Tchau! –falou Jane.
    -Eu desejo tudo de bom pra você. Ok? –disse Lisbon.
    -Muito Obrigado! E muita saúde pra filha de vocês. –falou Pike.
Patrick Jane observou Pike seguindo na direção do prédio e disse:
    -Ele ainda gosta de você.
    -Eu não acredito que você está com ciúme. –disse Lisbon.
    -Não! Eu só fiz um comentário. –falou Jane.
    -Hum! –disse Lisbon colocando a mão na barriga.
    -O que foi? –perguntou Jane.
    -Ela me chutou. –respondeu Lisbon.
    -A nossa filha está ansiosa pra nascer. –falou Jane colocando a mão na barriga de Lisbon.
    -Então, você fez uma lista de nomes. Stella, Rebecca e... –disse Lisbon.
    -Annie. –respondeu Jane rindo.
    -Sério? Eu não vou escolher esses nomes. –disse Lisbon.
    -Teresa! Não faz isso! –falou Jane.
    -Eu vou escolher o nome da minha filha. Entendeu? –disse Lisbon.
    -Sim, senhora! Eu fiquei magoado agora. –falou Jane.
    -Oh! –disse Lisbon beijando Jane.
    -Nossa! Que beijo! –falou Jane sorrindo.
Lisbon olhou pra Jane e sorriu.


                                2 semanas depois...



Abbott, Wylie, Michelle Vega, Cho e Kim Fischer estavam no hospital esperando notícias de Lisbon.
     -Jane! O que aconteceu? –perguntou Cho.
     -Lisbon me expulsou do quarto. –respondeu Jane.
     -Imagino que você deixou Lisbon nervosa. –disse Abbott.
     -Sim! Eu preciso de uma xícara de chá. Oh Meu Deus! Minha filha vai nascer! –falou Jane.
     -Eu acho que escutei um choro de um bebê! –comentou Michelle Vega.
     -Oh! Ela nasceu! –falou Jane muito nervoso.
Patrick Jane observou uma enfermeira saindo do quarto e fazendo um sinal.
     -Oh! Minha filha nasceu! –falou Jane abraçando Cho.
     -Parabéns! –disse Kim Fischer sorrindo.
Jane entrou no quarto, e não conseguiu controlar as lágrimas. Lisbon estava com a filha no colo, e não parava de sorrir. Ele se aproximou da cama, e disse:
     -Você está bem?
     -Sim! A nossa filha é linda! –disse Lisbon sorrindo.
Patrick Jane olhou a filha no colo de Lisbon e sorriu.
    -Ela nasceu parecida com você. Olha só a cor do cabelo! –falou Jane emocionado.
    -Sim! E os olhos são verdes. –disse Lisbon.
    -Oh! Eu te amo! E eu amo a nossa filha! –falou Jane chorando.
    -Que fofo! Você está muito emocionado! –disse Lisbon olhando pra Jane.
    -Eu estou ansioso pra pegar a minha filha nos braços. –falou Jane.
    -Ok! –disse Lisbon entregando com carinho a filha pra Jane.
    -Que linda! Eu acho que ela sorriu pra mim. –comentou Jane.
    -Sério?! –disse Lisbon sorrindo.
    -Oi meu amor! Eu sou o seu papai! –falou Jane olhando pra filha.
    -Jessica. –disse Lisbon.
    -O quê? –questionou Jane olhando pra Lisbon.
    -O nome que escolhi é Jessica. –respondeu Lisbon.
    -Jessica Jane. Hum!Gostei! –falou Jane sorrindo.
    -Eu gosto do nome Jessica. –disse Lisbon.
    -Oi Jessica! Esse é o seu nome. –falou Jane emocionado.
Lisbon observou Jane com a filha nos braços e não conseguiu esconder a emoção. Ela tentou limpar as lágrimas no rosto e sorriu.

                                                    
                                                Continua...
                                     O Final na parte 6.

     
     
    
   
   
   
   

   

                                                       

                                
 
   
   

    

                                      


       
       
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS E COM OFENSAS SERÃO EXCLUÍDOS DO BLOG.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO, MAS NÃO ESQUEÇA DE SE IDENTIFICAR COM SEU NOME. MUITO OBRIGADA!